sábado, 9 de janeiro de 2016

O que significa sonhar com piranha?

Sonhar com piranhas. Significado.

Os sonhos em que piranhas têm um papel de protagonistas geralmente se referem a um problema que, literalmente, está te comendo por dentro. Por algum motivo você não deseja compartilhar com os outros e cada vez mais o tem preocupado. É possível que pense que não vão estar de seu lado e que não vão te compreender, mesmo que necessite de ajuda dos outros, você se reprime e não explica.


É importante para uma melhor interpretação saber o que acontece com peixes carnívoros. Uma das variantes mais frequentes é que você se encontra em um pequeno barco, molhando os pés e um grupo de piranha te morde. O fato de morderem e machucarem você simboliza o dano que realmente está causando o problema. Se terminarem por devorá-lo significa que as complicações finalmente vencerão você.

O fato de aparecer alguém para ajudar significa que você tem a necessidade de ouvir uma opinião de alguém próximo, você quer um aconselhamento porque não sabe como enfrentar a situação.

É possível que consiga fugir durante o sonho e não te aconteça nada. Isso indica que o problema que o faz tão preocupado não irá afetá-lo por muito tempo. Se que, embora as piranhas o ataquem, mas você consiga matá-las é um bom presságio. É interpretado por ter sido capaz de superar a adversidade.
Em outros casos, o fato das piranhas comerem alguém de seu ambiente também pode significar que a pessoa está escondendo algo que é muito embaraçoso para ela e poderia prejudicar sua imagem. Como nos outros casos, também se refere a algo que a pessoa mantém para si mesma um problema reprimido.

É comum entre as pessoas que possuem esses sonhos, estarem em uma fase da vida em que a autoestima não está no seu melhor.

Você teve um sonho em que aparecem piranhas e quer saber o seu significado? Conte-nos tudo o que você pode se lembrar sem evitar detalhes vamos ajudá-lo a decifrar!


Talvez Você Também Goste De...



19 comentários:

  1. Eu sonhei que eu comia piranha ensopada. E ela ainda estava quase viva mas eu mordia assim mesmo e mastigava, cuspia só o cartilagem...e ainda comia o pirão rs

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei que havia piranhas e outros tipo de peixes carnívoros fazendo morada em minha cama, mas todos os peixes eram pequenos e haviam restos de ossos de animais que eles haviam comido,e tbm tinha um peixe que voava atrás de mim querendo me comer em meu quarto Kkk

    ResponderExcluir
  3. Por favor me ajuda entender esse sonho eu estava pescando com meu tio e com meus primo dai do nada meu anzou começo a visgar dai eu perdi meu peixe dai comecei pescar de novo dai eu peguei meu Peixe mas não era peixe normal era uma piranha dai eu Lembro que acordei assustado mas sabe que era estranho que dizer estranho mesmo pq eu acordei pareci que eu tomei um choque parece eu etava sei la eletrocutado o que quer dizer isso parece mentira mas foi verdade senti a minha maos vibrano depois que eu acordei do susto do nada muito serio isso sem contar mentiras vcs pode me ajudar com isso

    ResponderExcluir
  4. Sonhei q eu pulei em.um rio sujo e contaminado antes de eu pular estavam fazendo um reportagen so re o rio sujo e eu pulei primeiri e dps sai pulei. Pela segunda vez e um peixe q imagino ser piranha estva me seguindo na agua e eu consegui fugir

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que havia um poço com agua limpa, e nesse poço caiu uma pessoa conhecida. E em seguida algiem chegou e. Falou que aquele poço parecia com um poço onde poderia haver peixes carnivoros.derrepente a agua começou a ficar suja e apareceu muitos peixes carnivoros e com os olhos avermelhados...

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei que abraçava e acarinhava o peixe e ainda tirava fotos com a piranha junto de mim. De todo modo, acordei me sentindo deprimida.
    Abraçar um problema?

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que eu e meus familiares estávamos ne um barco ao o barco virava aí eu muitô agoniado nadavá bem rápido e conseguia fugir das piranhas

    ResponderExcluir
  8. PREPARADOS PARA A TRILOGIA DO MEU SONHO?:
    Tudo começou, eu eata com mais 3 amigos, estavamos vestindo roupas pretas, estavamos com varios equipamentos eletronicos...
    Eramos ESPIÕES!!! Batiamos em mafiosas e mafiosos desfarcados de cabeleleiros!! Eu entortava cada pau na mão dos cara! Eu era a top!
    Mas um amigo nos traiu.Eu bati nele...De repente estavamos em filme de comédia comemorando!
    Espirravamos um Spray em uma passagem de ar, e ela abria!!! MEUS AMIGOS E EU ENTRAVAMOS DE UMA VEZ!! Do nada fomos direto para a sala da Chef...Ela nos falou para irmos a uma ilha onde teria uma festa.NUMA FRAÇÃO DE SEGUNDOS.Eu estava de bequini voando sobre as aguas.Infelizmente eu e meus amigos ganhamos uns inimigos.
    Eram todas meninas de nariz em pé. Derrepente eu estava sentada em um tronco de árvore, quando uma menina quebrou uma garrafa de vidro na minha frente... (invejosa)...Ela era burra, eu so atravessei e sai com a cabeça pra cima dando risada quando as luzes comecamos a pensar em envestigar.Só que uma das meninas entra meninas entra na nossa frente com um pote de sangue (acho que esse era o misterio de quem era o sangue?) Ela derramou ele na agua sabendo que todo mundo estava nela.Uns paixes comecaram a pular eram PIRANHAS! Todo mundo entrou em pânico, outros ja estavam mortos quando meus amigos comecaram a gritar meu nome na areia,quando a menina comecou a rir (diabolicamente).Do nada eu empurrei ela na agua quando as piranhas comecaram o mastigala...Comecou tocar uma musica {BANG BANG BANG-BIGBANG} E eu acordei feliz.;)

    ResponderExcluir
  9. Eu sonhei que vi uma pessoa sendo comida por uma piranha

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que eu estava num lago com minha ex e a irmã dela, cada uma delas estava em um bote, os botes estavam se enchendo d'água e elas queriam que eu soltasse a corda dos botes mas eu não soltava de jeito nenhum e tirando a água de dentro deles por fim consegui retirar toda a água e no último balde que retirei do bote da mh ex tinha uma piranha mostrei a ela é joguei a piranha na água. Logo depois minha cabeça começou a coçar demais ai eu comecei a coçar e caíram vários ratinhos muitos mesmo com muita sujeira da minha cabeça. Credo entendi nada mas foi bem ruim.

    ResponderExcluir
  11. sonhei que as piranhas tinha comido meu filho,apos ele ter caido em um rio

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que a piranha saia de dentro da água pra me morder mais eu desviava dela e ela caia dentro de volta no rio

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que eu estava nadando em uma cachoeira e uma piranha me mordeu

    ResponderExcluir
  14. Eu sonhei que estava pescando,em um rio bem rasinho e tinha dois peixes,um marron e outro preto,então eu tentei duas vezes pegar o peixe marron mas não consegui,então eu joguei o anzol no peixe preto e daí ele pegou o anzol,mas quando eu puxei ele escapou pra fora da água e me mordeu,dai eu corri e ele saiu pulando atrás de mim e me mordeu pela segunda vez,dai eu consegui fugir dele. Eu queria saber oque isso significa porque eu e meu marido andamos brigando muito ultimamente,por ciúmes,eu brigo mais que ele.

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que eu e meu marido estavamos fugindo de uma suposta guerra e para não nos matarmos disse para pular o mais longe da margem que ele pudesse e ele disse que nao conseguiria entao quando eu pulei senti somente nas costas as piranhas me atacarem, eu conseguia tira-las mas quanto mais eu puxava mais me atacavam entao acordei com as dores nas costas. Não é a primeira vez que sonho exatamente a mesma coisa!!

    ResponderExcluir
  16. BOM DIA!
    SONHEI QUE EU EStava em um cômodo DA MINHA CASA E AO ABRIR UM ARMÁRIO lA DENTRO HAVIAM VÁRIOS AQUÁRIOS E DENTRO HAVIAM MUITAS ESPÉCIES DE PEIXES BEM DIFERENTES E NUM OUTRO AQUÁRIO HAVIAM MUITAS FILHOTES de piranhas ERAM PEQUENINOS MAIS ELES ESTAVAM AGITADOS E QUERENDO PULAR DO AQUÁRIO....E UMA PESSOA QUE NÃO CONSIGO LEMBRAr QUEM ERA, ESTAVA AO MEU LADO E ELA ME AJUDAVA A COLOCA LOS DE VOLTA NI AQUÁRIO.... MAIS ELES NIS ATACAVAM....

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que meu namorado estava pescando e que pescara apenas piranhas..e no sonho ele estava deitado em um barco simples.E que tinha um menino que estava ali por perto que pegava as piranhas e jogara no rio novamente .

    ResponderExcluir
  18. Sonheivque pesquei uma piranha onde ninguem estava conseguindo pescar nada e rapidamente apareceu um homem pra me ajudar tirar o anzol e me ofereceu dinheiro so que eu nao vendi
    Sandersonnepomuceno@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!