terça-feira, 11 de agosto de 2015

O que significa sonhar com tubarões?

Sonhar com tubarão? Qual significado?

Sonhar que vê um tubarão representa que há alguém por perto visto como um inescrupuloso e ganancioso, que não pode ser confiável. Este é alguém egoísta, que só pensa em si mesmo e tudo o que ele quer. Não é sensível a outras pessoas. E você é intimidado ou agredidos por ele. 

Sonhar com um tubarão também pode mostrar um aspecto de sua personalidade, o que poderia ser definido como o acima. Também significa que pode estar passando por um período de dificuldades, preocupações e tristezas.


Os tubarões são peixes predadores por natureza, objeto de investigação em curso, principalmente por atacar seres humanos em praias, rios e mares.

Embora nem todas as espécies ataquem seres humanos, os tubarões são famoso em filmes e em inúmeros documentários.


O sonho com tubarões geralmente simboliza o ódio, dificuldades econômicas e até mesmo a chegada de situações inesperadas. Em seguida iremos detalhar algumas possíveis interpretações para o sonho com tubarões.

Sonhar que vemos tubarões indica que algumas pessoas estão sigilosamente esperando que cometamos algum erro, assim terão o motivo perfeito para falar mal de nós nas nossas costas, ou a para nos reprovar devido algum ressentimento. Lembre-se que nem tudo é o que parece, e que muitas pessoas usam de mentiras apenas para deixar-nos cair bem. Claro que não é fácil diferenciar quando estão sendo honestos ou escondendo alguma coisa, especialmente quando você conheceu recentemente a pessoa em questão. Será uma questão de tempo para darmos conta das suas verdadeiras intenções.

Sonhar que capturamos um tubarão significa que podemos sabotar os planos de nossos inimigos. Temos confiança em nós mesmos e sabemos o que queremos para o nosso futuro, de modo que ninguém pode ficar no caminho da felicidade.


Sonhar que um tubarão nos ataca ou persegue refere-se ao nosso desespero, ansiedade e raiva. Nossa vida era pacífica e perfeita, até que surgiu um problema que quebrou a estabilidade que tínhamos mantido com muito sacrifício. Podemos ter descoberto a infidelidade do parceiro, e nos sentimos arruinados, mas não sabemos o que fazer com essa dura realidade. É também natural que depois de ter sido vítimas de sequestro ou roubo, emoções e sentimentos negativos tomem conta de nós. Todo mundo lida com situações de forma diferente, mas é importante lidar com certos eventos traumáticos, contar com a ajuda e apoio incondicional de amigos ou familiares.

Matar um tubarão em sonhos indica que agimos impulsivamente, sem pensar nas consequências. A angústia e raiva nos comem por dentro, temos de expressar livremente os nossos sentimentos, porque estamos prestes a explodir. É bom para apresentar a nossa opinião e deixar claro que somos mestres de nossas próprias decisões...  Mas é mais adequado evitar processos judiciais sem sentido. Calma!

No geral, sonhar com tubarões sugere que não devemos nos deixar afetar pelos pensamentos dos outros.

Ao contrário do sonho com golfinhos, esse sonho avisa que temos de ser nós mesmos, mas ao mesmo tempo cuidar das nossas atitudes em relação a outras pessoas, e que as relações tenderão por ferir certas susceptibilidades sofrendo. Além disso, os tubarões em sonhos podem indicar que temos que ter algum tempo sozinhos para meditar e refletir sobre nós.

Talvez Você Também Goste De...


Um comentário:

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!