quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Significado do sonho com roda gigante



O que pode significar um sonho com roda gigante?

Tal como acontece com os sonhos em que aparecem parques de diversões, as rodas gigantes simbolizam um anseio para desfrutar, divertir-se, esquecer por um tempo as responsabilidades do seu dia.

Por outro lado, a rotação contínua sempre idêntica também é interpretada como rotina, o fato de fazer todos os dias o mesmo. Você sente que algo em sua vida é muito monótono e gostaria de mudar.



Muitas vezes, os sonhadores que vêem rodas gigantes têm que viver algum tipo de aventura, algo fora do comum e fazer com que se sintam mais livres.

Na maioria dos casos, a roda gigante não tem um papel de liderança no sonho, é apenas um elemento em todo o ambiente da ação.

Se você está de pé em uma roda gigante com sua namorada, amante ou a pessoa que você gosta, isso significa que você quer mais tempo sozinho com ele ou ela mais privacidade. Não se trata de sonhos premonitórios que indicam se o seu relacionamento com essa pessoa tem um futuro, apenas deseja.

Tente fugir um pouco mais, deixando de lado algumas responsabilidades e ficando ocasionalmente desconectado. Você sabe que não é bom estar 24 horas por dia pensando em problemas e trabalho. De vez em quando você tem que descansar sua mente antes de avançar.



Embora raro, em alguns casos, encontrar-se em uma roda gigante também pode significar que, por muito que você faça, você nunca consegue seus objetivos, você tem a sensação de que não avança, eles não progridem. Esta interpretação é especialmente válida se no seu sonho com roda gigante você se sentiu desconfortável ou fatigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!