domingo, 17 de dezembro de 2017

Sonhar com cimento. Significado



Por que sonhar com cimento?

O cimento é uma mistura de calcário e argila que endurece e começa a secar quando entra em contacto com a água. Cimento é um conglomerado que é uma parte fundamental da maioria das construções que conhecemos hoje, seja para construir estradas ou construir edifícios. Se adicionarmos cascalho e areia a esta mistura, teremos concreto como resultado. Mas, por que eu tive que sonhar com cimento? O dicionário de sonhos nos dará as diretrizes pertinentes para se identificar com as interpretações deste devaneio.


Então, o que significa sonhar com cimento?
Alguns intérpretes de sonhos dizem que sonhar com cimento indica que você é uma pessoa cujo corpo e mãos são muito firmes devido ao seu trabalho. O normal é que você trabalha como pedreiro ou na construção de estradas e fruto de tantas horas em contato com o cimento, seu subconsciente cria um sonho relacionado a ele. Para outros analistas de sonhos, sonhar com cimento reflete que você é regular na academia e que está malhando para esculpir seus músculos. É provável que você complemente seus exercícios com uma dieta ou toma proteínas para dar ao seu corpo um aspecto firme como o cimento. Estar em forma faz você ter alta autoestima. Outros especialistas no mundo dos sonhos argumentam que sonhar com cimento sugere que há algo que você deseja esconder e você não tem escolha senão recorrer a profissionais da construção civil. Talvez houvesse rachaduras nas paredes de sua casa e você precisava reforçar a área com cimento para que ela tivesse uma aparência mais sólida. Também poderia ser que seu jardim estivesse em mau estado e você decidiu cimentá-lo para não ter tanto trabalho com cuidados com jardim.

Como você sabe, os significados dos sonhos são subjetivos e únicos e se você não se sente refletido nessas interpretações, talvez aqueles que são feitos em seguida o ajudarão a responder suas perguntas sobre o que significa esse tipo de sonho.



Outras interpretações freqüentes ao sonhar com cimento em outros contextos.

O sonho com cimento rachado simboliza que estamos exaustos e esgotados e que precisamos de alguns dias de férias para se recuperar. Como uma pessoa, o tempo, a temperatura e a umidade tomam seu impacto no cimento.

Sonhar com cimento mostra que gostamos de fazer nossos próprios serviços em nossa casa e que somos bastante úteis. É provável que alguns vizinhos solicitem nossa ajuda de vez em quando.

O sonho em que cimento que não se endurece revela que somos novatos no assunto e que não importa o quanto desejemos colocá-lo, precisamos ter mais conhecimento prévio antes de nos lançarmos para realizar um trabalho, não importa quão pequeno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!