segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Sonhar com escorregar. Significado



Escorregão em sonho.

Um sonho muito comum é escorregar ou cair. Este tipo de sonho indica o que afinal? Nos vários tipos de interpretação da queda ou do escorregão, é uma sensação de insegurança, ou mesmo um sentimento de culpa em relação a qualquer situação ou uma pessoa. Analisamos as interpretações individuais para entender melhor o que podem nos dizer.

Insegurança. O sonho pode nos mostrar que ainda temos medo ou temor de enfrentar novas situações no que diz respeito a nossa vida diária. Claro, isso também inclui o fato de ter de fazer novas amizades e que elas nos colocaram em uma posição para ter medo. Mas acima de tudo é o fato de que nosso ser não se sente bem tendo que lidar com as diversas situações que surgem. Nós não nos sentimos à vontade conosco e, em seguida, o sonho nos faz escorregar pelo o chão.

Quanto à culpa, podemos considerar o fato de que há um possível problema ligado a nossas relações, Freud diz respeito a uma capacidade de encontrar baixa afinidade com o parceiro mesmo para a nossa sexualidade. Quanto à forma como aproximação com o sexo oposto, temos de ver se no sonho fazemos algo errado, ou o nosso deslizamento foi temperado por alguma coisa.

Sonhar que escorregamos e nos machucamos significa que nosso relacionamento com o sexo oposto é bastante problemático, ou bizarro. Também depende do contexto em que escorregamos e, especialmente, onde escorregamos, porque a partir disto podemos compreender para ter uma interpretação do sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!