sábado, 5 de agosto de 2017

O que significa sonhar com parede?


Sonhar com parede. Significado


O  significado do sonho com uma parede deve ser compreendido da melhor maneira que possível, ao aparecimento deste elemento no sonho. É preciso ter em mente qual é o contexto que nos permita dar uma interpretação adequada, uma vez que uma parede pode ser uma simples separação de espaços ou uma forma de impedir que outras pessoas entrem em uma área particular.

Por exemplo, quando os sonhos com um muro ou uma parede é um obstáculo implica que nos próximos dias um monte de problemas e inconvenientes que só visam a diminuir a velocidade do nosso trabalho para alcançar nossos objetivos aparecerão no nosso caminho. Então será importante que nos esforcemos para alcançar o que nos propomos.


Agora, se você  sonhar com saltar a parede ou no muro é uma representação que através do esforço realmente seremos capazes de conseguir romper  os obstáculos e, finalmente, vamos ver com os objetivos propostos terão sequência.

Quando você  sonha com quebrar uma parede ou muro para continuar avançando simboliza a sua capacidade de lidar com a adversidade e as habilidades que será mais do que suficiente para conseguir tudo o que tem em mente.


Se você sonhar que desmorona completamente uma parede implica que realmente não custará muito acabar com os perigos da estrada.

Finalmente, quando uma pessoa sonha que está construindo um muro ou parede é um sinal de que em breve obterá os resultados esperados a partir do esforço que empregou em seus projetos e tarefas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!