Pular para o conteúdo principal

Significado de sonhar com feto.

Sonhar com um feto. Significado 

Fetos em sonho normalmente simbolizam novas esperanças, sonhos e capacidade de atingir as metas que você definiu. Já discutimos em outro artigo como é comum sonhar com bebês ou recém-nascidos. Mas o que acontece quando sonhamos com um bebê ainda subdesenvolvido ou um feto em se desenvolvendo? O que seu subconsciente tenta sugerir ou causar com um sonho com feto? Como você sabe sonhos são misteriosos e fascinantes, mas nunca deixam de surpreender. Sonhos são frequentemente muito abstrato, mas isso não é razão para não atentar para decifrar a mensagem do sonho. Com um pouco de bom senso e com a ajuda de do nosso Dicionário dos Sonhos em breve você aprenderá a entender as mensagens que o seu subconsciente está enviando a você.


O que significa sonhar com fetos?

Como você sabe, um feto é um ser vivo em fase de desenvolvimento em que os corpos estão amadurecendo antes de ocorrer o nascimento. No mundo dos sonhos, sonhar com fetos descreve uma pessoa que está sob o crescimento pessoal. Talvez você esteja passando por uma fase em que está mudando o ponto de vista, você está amadurecendo como uma pessoa, você está muito mais tolerante ou em outros casos está descobrindo novas facetas em si mesmo. Como você sabe, interpretações de sonhos são feitos a partir de um ponto de vista subjetivo. Você deve levar em conta tanto o contexto do sonho como as circunstâncias pessoais ao seu redor. Desta forma, não tem a mesma interpretação o sonho sobre o nascimento de um feto (Você é uma pessoa impulsiva que sempre se antecipa aos eventos?) que sonhar com abortar um feto (Algumas mulheres que ficaram traumatizadas por um aborto são mais suscetíveis a sonhar com fetos). É por isso que, eu sugiro que você continue a ler outras interpretações possíveis para o sonho com um feto.

Frequentes sonhos com feto e interpretações.

Sonhar de fetos devido a um ultrassom. Logicamente, uma interpretação não é necessária se você tem visto recentemente um ultrassom. Tem-te chamado especialmente a atenção e te tem marcado por contemplar o ultrassom dias anteriores. Seu subconsciente libera a emoção que você sentiu posteriores dias por um sonho.

Sonho com fetos mortos. Representa o medo de não cumprir as nossas esperanças e expectativas. Outros analistas sugerem que representa as suas limitações e pontos fracos para atingir seus objetivos. Nós já comentamos em outros artigos que  sonhar com morte representa o prolongamento da vida de nossos entes queridos, no entanto, este sonho pode representar não concluir as tarefas que nos impuseram limitações.

Sonhar com um feto também pode representar a criatividade, a mente clara e aberta, novas idéias brilhantes. Em adição, novas oportunidades estão se abrindo diante de você. Você é o único que deve tomar nesta fase cheia de possibilidades.

Se você estabeleceu recentemente uma ligação especial com alguém você pode ter fetos em sonho. Neste caso, o feto simboliza esse novo relacionamento que está florescendo ou nascer.

Se você sonha com um feto que chora continuamente você vai passar por uma situação complexa no seu trabalho ao enfrentar uma dificuldade em suas tarefas. Sonhar com um feto dormindo pacificamente na cama expressa o prêmio por seus esforços mostrados com outros colegas em uma comissão.

No entanto, o sonho com um feto pode refletir receber ou rejeitar as coisas que são desconhecidas, mas muito atraentes ou lucrativas e com muitas vantagens. Nesse caso, não se apresse para decidir algo fantástico com um fato de que você não sabe corretamente.

Se você gostou deste artigo, eu sugiro que você leia também:   
o que significa sonhar uma gravidez
o que significa sonhar com feto




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm