Pular para o conteúdo principal

Sonhar com ultrassom. Significado



Sonho com ultrassom. O que significa?


Sonhar em ver um ultrassom sugere que você quer informações sobre alguém que pode não ser seu direito de ter. Você pode não estar inteiramente satisfeito com as informações que você tem e sente a necessidade de saber mais.



Sonhar que você está recebendo um ultrassom é mais emocionalmente significativo no que você pode estar desejando descobrir alguma introspecção em seu próprio mundo emocional. O potencial para uma mudança emocional positiva é evidente aqui.


Se você sonha com um ultrassom gravado em um disco compacto você terá que controlar a sua necessidade de informação e controlar os desejos de saber mais para evitar problemas. Sonhar com um ultrassom gravado no disco rígido de um laptop pressagia a obtenção de todas as informações que você precisa em menos de dois dias.

Além disso, o sonho com ultrassom é mais emocionalmente importante no que diz respeito a tudo o que você pode extrair de si próprio para revelar conselhos, premonições e presságios. por isso, use toda a sua perspicácia e sua emoção para garantir todas as mudanças que o você quer realizar para ter certeza de ficar paz.

Sonhar com um exame de ultrassom significa necessidade de meditar sobre uma ação pessoal ou para limpar suas emoções mais íntimas. Um exame de ultrassom para uma mulher envergonhada em seu sonho simboliza libertar a alma, limpar de culpa o espírito e deixar para um lado as angústias.


Ao mesmo tempo, este sonho poderia refletir uma recepção calorosa e afetuosa de alguns parentes e amigos em sua casa depois de uma longa ausência. Além disso, este sonho oferece confirmação de possíveis desejos de investir ou solicitar créditos para assuntos de sua casa e melhoria.



Comentários

Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Sonhei que alguem me dava um ultrason e era um menino .. fiquei muito feliz qual o significado desse sonho alguem pode me explicar ??
Unknown disse…
Também sonhei essa noite..
Quero saber o que significa, sou tentante
Anônimo disse…
Eu sonhei que fazia uma ultrassonografia e o medico dizia que eu tava gravida e eu ficava desesperada
Anônimo disse…
Mes passado minha menstruação estava atrasada, estava desesperada e então sonhei q fiz uma ultrassom e perguntei pro medico no sonho se dava para ver se minha m estava a caminho, e ele me respondeu que daqui a 34 semanas ela desceria.
Acordei e fiquei pensativa se estaria grávida de 4 a 6 semanas.
Então passou 2 dias minha m desceu foi um alivio rsrs.
Unknown disse…
Também sonhei alguém me da o significado
Unknown disse…
Dhenni aki sonhei que fiz uma transvaginal e a medica dizia que eu estava cm uma flor e me dizia que era cancer ta repreendido em nome De jesus
Unknown disse…
Eu sonhei com minha prima que está grávida de quase3 meses ,ela ia fazer um ultrassom qndo ela chegava e esperava eu vi uma cobra sai de trás das costas dela eu falei com ela e ela se levantou ,mas qndo entramos na sala de ultrassom tinha duas cobras verdes uma parecia q estava morta e eu pisei em cima dela sem querer e vi um pouco de sangue e a outra parecia uma caixa e o rosto da cobra eram embaixo da cabeca dela em cima não tinha nada,eu e meu marido tiramos a cobra e eu a joguei na avenida só q da boca dela saia muito veneno e por fim passo em frente a sala de ultrassom o médico está falando com uma pessoa q não vi o rosto o q era o bebê da minha prima ,e eu vi escrito no papel do ultrassom menino . Gostaria de saber qual o significado disso ??? Obrigada
Unknown disse…
sonhei que estava grávida,mas quando fiz a ultrassonografia não deu nada! Alguém pode me explicar, sou tentante.
Anônimo disse…
Sonhei que eu ia ao médico fazer uma ultrassom é o médico nao sabia ler a ultrassom queria saber o significado disso
Unknown disse…
Sonhei que tava fazendo um ultravaginal e o medico comeco me mostra tudo dentro d mim ai ele deu um pulo e falo olha la vc ta vendo parabens vc estra gravida e ele imprimiu e coloco tudo em um cd ai fui feliz conta para meus amigos e parentes
Unknown disse…
Eu sonhei que estava fazendo uma transvaginal e a médica dizia que eu não estava grávida
Eu ficava tão triste
Unknown disse…
SONHEI QUE TINHA IDO AO MEDICO FAZER UMA ULTRA-SOM EXAME DE ROTINA , QUANDO TERMINEI O EXAME O MEDICO ME DISSE , PARABÉNS VC ESTÁ GRÁVIDA, FIQUEI SEM ENTENDER E FUI CONTAR AO MEU MARIDO MAS FIQUEI DESESPERADA E FELIZ AO MESMO TEMPO. O QUE SERÁ HEM?
Unknown disse…
Eu sonhei que fui fazer uma ultra-som porém quem estava do meu lado que estava grávida, o meu não consegui ver, alguém pode me ajudar a revelar esse sonho?

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm