Pular para o conteúdo principal

Sonho com levitar. O que significa?

Significado de sonhar com levitação.

Sonhar com levitar significa que temos força espiritual a ponto de superarmos as barreiras que parecem impensáveis à natureza das pessoas comuns. Basta saber que levitar é um poder sobrenatural capaz de superar a força da gravidade.



Este é um sonho muito relacionado com voar.

Sonhar com levitar é um dos sonhos mais estranhos que podemos experimentar, é até mesmo classificado como um dos que parecem mais reais em termos de sentimentos em causa, um fato que tem levado confusão a muitas pessoas entre realidade e sonho, embora muitos sonhos tenham este efeito misterioso.

O que significa sonhar que levitamos?

Mas além de ser muito real, devemos prestar muita atenção para o significado do sonho com levitação, porque é um sonho muito comum e tem significados diferentes, dependendo do tipo de sono é vital recordar dos detalhes.

Levitar nos confere um poder que está relacionado com o nível das estruturas  inconscientes com superar uma das mais fortes forças naturais, a gravidade, mas também tem um sentido além, levitar significa de alguma forma que o espírito está envolto em misticismo, e sabe-se que a levitação é uma potência de magos e sábios, geralmente pessoas esclarecidas que sempre pertencem à categoria de maior nível espiritual.

Esses significados que associamos em nossa vida estão presentes em todas as estruturas psíquicas, mesmo quando dormimos nosso pensamento faz com que tais associações lógicas tragam nossos sonhos para uma linguagem muito especial. Sonho é sempre recriar nosso mundo com outros significados.


Levitação no mundo dos sonhos é, então, um triunfo do espírito sobre o corpo, deflagrando um processo de luta interior, dedicação, devoção. O significado está sempre diretamente associado ao espírito.

Sonhar que levitamos lentamente do solo de maneira agradável e plácida é um sinal de que temos sonhos, objetivos e propostas que nos fazem manter num rumo certo e adequado para lutar por nossos objetivos em curso.

Se levitarmos em alta velocidade e altura, o sonho está nos dizendo sobre uma situação de grande nível projeção emocional e amoroso de auspiciosamente nesta área da vida.

No entanto, se levitamos fora de controle ou temos tonturas durante levitação é um sinal de que temos muitos problemas que nos fazem sentir à mercê dos fatores que são importantes na sua resolução. É um aviso para pegar esses problemas e tomar as rédeas de nossas vidas sem medo das consequências.

Sonhar que estamos flutuando e de repente caímos no chão significa frustração excessiva que sentimos quando nossas metas não são cumpridas. Nós nos sentimos como se o peso do mundo caísse sobre nós quando nossos planos não saem como deveriam. É uma boa mensagem para dar menos importância às falhas e trabalhar para alcançar novos sucessos.

Este sonho é muito relevante, sempre dará pista de sua  relação com os processos emocionais internos e que você pode não conhecer, é importante prestar atenção a cada detalhe para interpretá-lo corretamente.



Comentários

Anônimo disse…
parabéns a toda equipe adorei a matéria!!
Unknown disse…
Venho tendo esse tipo de sonhos há muito tempo, e nunca havia parado pra pensar a respeito do significado que poderia ter. Só quando me dei conta de que era recorrente, e que repetia padrões simbólicos, foi que me ocorreu não se tratar de uma mera coincidência. Dizem que depois de elucidado, ele simplesmente deixa de acontecer. Ótimo artigo!
Curioso disse…
A muito tempo tenho esse tipo de sonho e me sinto aliviado parece me tirar um peso dos ombros quando me levito nos sonhos me sinto em outro mundo se é o que posso dizer !! Pergunto o que significa isso ?
Anônimo disse…
Meu sonho foi q eu estava levitando por uma força maligna mas aqui não tá falando disso
Eu sonhei que estava levitando lentamente sobre um lago subterrâneo e der repente olhei para acima e vi o céu atra vez de um grande buraco....enquanto levitava sentia uma mistura de medo e prazer. e tinha pessoas tomando banho no lago eram pessoas conhecidas.
Unknown disse…
Dentro dos sonhos consigo me concentrar e levitar..as vezes falham um pouco,mas com concentração eu consigo.. estranho,mas tudo isso la dentro do sonho,nessa ultima vez estava correndo sobre uma rua e derrepente alguns obstaculos,cachorros e eu dei alguns pequenos pulos e consegui passar sobre les el levitação...mas dessa vez foi baixa,cerca de uns 80cm do chão...muito suave
Unknown disse…
Sonhei que podia fazer coisas levitarem. Tive uma experiência recente . Estava dirigindo e meu celular estava usando GPS e pensei em ligar para uma pessoa mas não podia por causa do GPS. Mas segundo depois meu celular ligou sozinho . Fiquei assustado por somente pensei e aconteceu.
Unknown disse…
Gostaria que alguem pudesse me esplicar sempre flutuo baixo mas sempre estou dancando num ritmo suave com um lenco nas maos eum sentimento enesplicavel
Eva disse…
Sonhei que o planeta passa por uma devastação enorme e que os últimos sobreviventes se recolhiam numa nave gigante e que antes que viesse o caos final e pedia a todos para correrem para a nave pois eu conseguia faze la levitar com a força do meu pensamento e salvar o que restava da humanidade. Muitos não queriam crer que fosse capaz de fazer levitar tamanho objeto e houve uma tentativa em que senti que era demais e estava difícil de descolar mas depois de me concentrar e apanhar a técnica toda aquela estrutura gigantesca levantou do solo e consegui salvar todos
Anônimo disse…
Sonho constantemente que estou levitando contra a minha vontade. Tento continuar no chão, me seguro nas coias, mas não funciona e eu continuo com as pernas levantando. É uma sensação ruim.
Anônimo disse…
Sonho varias vezes e os que mais me marcou foi um que eu estava pulando de um pado para o outro ou correndo sabe,só que eu flutuava e abaixava... o outro foi que eu estava dentro do carro com meus pais e tinha alguém nos perseguindo e o carro flutuava (parecia um avião de tão alto que foi)
Unknown disse…
Sonho que dou algumas passadas e começo levitar.
Passo próximo a copa das árvores.
No sonho, pego pessoas pelos braços ( principalmente crianças) e levo elas também. Qual o significado desse sonho?

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm