Pular para o conteúdo principal

Sonhar com pintinhos. Significado



Significado de pintos em sonhos

A figura do pintinho na consciência popular está ligada a 'inocência e pureza'. Pequeno, amarelo e com penas, indefeso, desperta imediatamente um sentimento de ternura no visualizador. O pintinho em sonho é a representação da nossa sensação de insegurança, de nosso sentimento de inadequação em certas situações. A timidez que nos permeia, em certos casos deve ser desencorajada, pois ela pode afetar adversamente nossas decisões e, consequentemente, nossas ações. Ao sonhar com pinto também deve ser considerada as características como a cor amarela, uma cor que simboliza a vida, o sol, o calor. Ver um filhote nascer em um sonho é um sinal positivo de mudança, de renovação, de uma ocasião propícia e inesperada que poderia chegar até nós. Se os ovos que eclodem são muitos, então pode haver mais chances ou de oportunidades muito tentadoras, especialmente no campo profissional. Se o pintinho por alguma estranha razão era preto ou uma cor escura, este sonho pode simbolizar os problemas horizonte ou situações que devem ser evitadas.


Mas vamos ver alguns exemplos de sonho em que os filhotes aparecem:

Sonho com um pintinho: amizade inoxidável, confiabilidade e sinceridade;
Sonho com uma galinha com pintos: possível perda de dinheiro, por isso tome cuidado para não se envolver em negócio pouco seguro;
Sonhar com um ninho com filhotes: incerteza e dúvida irão bloquear as decisões que precisam ser tomadas;
Sonhar com pintinhos bicando: seus esforços serão recompensados com dignidade;
Sonhar pintos que bebem: você está renunciando a uma situação sem reagir de forma adequada;
Sonhar com pintos mortos: uma traição inesperada trará muito pesar;
Sonho com um bando de galinhas e pintos: perdas prováveis, mas você pode recuperar.

Números da Sorte: 
Pintinho: 12;
Galinha com ninhada de pintos: 18, 61;
Pintos que que bicam 25;
Pintos que bebem: 38;
Pintos mortos: 1;
Pintos brancos: 65.


Comentários

Unknown disse…
Sonhei que era uma frabrica de pintinhos que estavam a venda e tinham centenas de pessoas para comprar os pintinhos e eu ganhei um do dono da fabrica mas so que eu nao estava la pra comprar.a cor dos pintinhos eram amarelo e nao tinham galinhas nao .
Claudilene Ferreira Gonçalves disse…
Bom dia, eu sonhei com um galinha preta com vários pintinhos todos pretos, com uma moça negra bonita q veio comprar um objeto meu é essa pessoa pagava avista...e depois a galinha e os pintinhos dansavam a música triller de Maycon Jackson ...devo me preocupar?
Anônimo disse…
Sonhei com um monte de potinhos com muita fome e sede eles eram de várias cores assim uns mais escuros ouros mais claro
Anônimo disse…
Eu sonhei com o terreiro cheio de pintinhos preto mas tinha tanto pintinhos que o terreiro estava preto.
Só que era tão pequenos que eu pegava com a ponta dos dedos.
Alguém pode mim informar o que significa?
Unknown disse…
Eu sonhei com uma fábrica onde os pintinhos eram esmagados por uma maquina perguntei o porque e me disseram q era pra descobrir se a pessoa tinha alguma doença Oq sera??
JANICE WERLI disse…
SONHE?I QUE TINHA UMA NINHADA DE PINTINHOS AMARELINHOS E 2 PINTINHOS PRETOS E UMA COBRA COMEU OS PINTINHOS PRETOS, A COBRA MUDAVA DE COR ERA CINZA E DEPOIS FICOU BRANCA... GOSTARIA DE SABER O SIGNIFICADO... ALGUÉM SABE O SIGNIFICADO??
Unknown disse…
sonhei que ia ao banheiro e tinha lombrigas no vaso, quando eu dava descarga saíam em formato de galinha e uma carcasa de frango no meio delas eu corria muito.
Unknown disse…
Mudancas na vida sexual....
juju *u* disse…
Esses dias atrás eu sonhei que comia varios pintinhos, porém eles ainda não estavam vivos, e acordei no dia nem tinha ligado, mas hoje eu acordei assustada porque eu sonhei que estava vomitando eles, já com um certo tamanho, é como se eu tivesse alimentado eles dentro de mim, e quando eles saiam eles machucavam toda minha boca por dentro, isso me assusta e não acho significado disso alguém me ajuda.?
Anônimo disse…
Sonhei com vários pintinhos coloridos eram mtos e eu tinha que fazer uma casinha pra eles
Unknown disse…
Sonhei que tinha pintinhos dentro de uma panela todos vivos e dentro dessa panela tinha óleo preto. E eu pegava um desses pintinhos para comer com muita vontade. Colocava ele na boca mas logo em seguida eu jogava ele fora ele fora da panela ainda aspirava com muito esforço mas todo sujo daquele óleo preto
Unknown disse…
Sonhei que tirava dois pintinhos lindos e vivos de dentro de uma bacia de arroz com água..... Quero saber q significa. Obrigada!
Unknown disse…
Sonhei com um pintinho amarelo correndo atras de mim pra me bicar nao entedi pq me atacou se eu nao fiz nada depois vi que ela estava gravida protegendo os filhotes que estava na barriga
Unknown disse…
Sonhei q tinha um pintinho morto ! Ele começou a anda normal correndo nei parecia q estava aberto eu ficava admirada !!
Unknown disse…
Sonhei que estava com um mo te de pintinhos enrolados na blusa que eu vestia pois eles tinham frio... os aconcheguei e quando os tirei da blusa eles ficavam voltando e querendo ficar ali aconchegados e quentinhos
Unknown disse…
Sonhei que dava banho no pintinho que tinha acabado de ficar tudo sujo porém ele ficou quietinho
Unknown disse…
Sonhei que minha inimiga veio atras de mim em forma de pintinho, que ue tinha muita raiva mas não quis fazer mal a ela somente expulsa la. Entreguei nas maos de algumas criancas e pedi para nao machucarem
Assuntos da vida disse…
Os sonhos podem ser duas coisas: uma mensagem ou uma construção(biológico ou normal).
Quanto a mensagem, é como uma indução de carácter espiritual, com diferentes propósitos: influenciar, avisar ou enganar. Sonhos mensageiros são difíceis de esquecer e podem até se repetir até que você os entenda. Quanto ao discernimento em relação ao seu propósito, os sonhos precisam de uma ferramentas espirituais que mencionada na bíblia que é chamado o dom de "DISCERNIMENTO DOS ESPÍRITOS" ou a interpretação de sonhos. Esse dom provem do Espírito Santo e é muito importante porque nossos sonhos podem ser influenciados de tal maneira a ponto de mudar uma vida, tanto para o bem quanto para o mau.
Unknown disse…
Sonhei que nascia um monte de pintinhos de uma galinha e eu gritava para ajudarem ela porque os pintinhos ficavam enroscado
Unknown disse…
Sonhei com vários pintinhos coloridos... Nas cores rosa,azul, verde, e apenas um amarelo. Que eu me lembre foram esses,eu me sentia muito bem no sonho no qual eu filmava ele e ficava atrás deles.
Unknown disse…
Sonhei com duas galinhas com muito pintinhos vc em baixo da cama ovaue significa.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm