Pular para o conteúdo principal

Sonho de ser invisível. O que significa?


Sonho de ser invisível. Sonha com a invisibilidade de acordo com o seu contexto.

Quando o sonhador se torna invisível ou desaparece no sonho, então isso aponta para o fato de que o sonhador tem medo de enfrentar ou há algo que ele gostaria de esquecer. o motivo desse sonho aparece de duas formas: em primeiro lugar, o sonhador se sente ignorado, desrespeitado e invisível diante de figuras importantes ou companheiros na vida de vigília. Em segundo lugar, esta é uma possibilidade para o sonhador fazer o que sempre que ele quis, porque ninguém pode vê-lo. Este é um dos sonhos de onipotência frequentes.


Significados tradicionais:


Deixado de lado se tornar-se invisível - Sonhar que você está invisível significa seus sentimentos, tais como não ser notado como uma pessoa ou reconhecido pelo que é realmente importante para você. Você sente que você está esquecido e deixado sozinho;

Caso não resolvido se alguém está invisível (pessoa conhecida) - Quando alguém está invisível ou se torna tal, isso significa assuntos não resolvidos ou sentimentos a essa pessoa. Mas se você não conhece a pessoa, então este personifica a sua consciência para obras e assuntos desfeitos.

Escapismo se tornar-se invisível - No sonho de se tornar invisível, isso pode mostrar que você tentar retirar-se das situações ou problemas difíceis.

Significados em 'contextos:


Sonhar ou perceber alguém invisível - Este símbolo de sonho mostra que você tem assuntos inacabados, preocupações com a pessoa que você vê no sonho. Você sente que ele / ela não presta muita atenção em você, que você precisa que ele / ela o perceba como uma boa pessoa e de confiança.

Ao ouvir a voz da pessoa invisível (homem, mulher etc.) - Isto pode ser a sua consciência que leva você todo o tempo e ajuda você a escolher o caminho certo. A voz avisa, dá comandos, proíbe, abençoa ou o repreende, esta é a sua voz interior. Você deve ouvi-la e ouvir o que ela diz.

Ser tornar invisível para si mesmo no sonho - Você é invisível e você sente que ninguém o vê. Ser invisível no sonho, as pode indicar que você se sente ignorado em sua vida de vigília e você quer se afastar. As pessoas não prestam atenção em você, ninguém quer ouvir seu aconselhamento. Mas às vezes quando você está invisível, você quer esconder seus planos, ideias ou mesmo atitude para com a determinada situação. Você quer ser imperceptível, para esconder tudo dos outros, porque você pode agir secretamente e usar essa habilidade para seus próprios interesses.
Ser invisível para os outros - Você não se mostra tão visível quanto você quer em sua vida de vigília. Sua falta de confiança sempre mostra que a matéria dos outros é mais importante do que a sua. É por isso que você se sente ignorado. Você não mostra seus talentos e habilidades. Você tem medo de mostrar a eles e as pessoas não podem atribuir-lhe para o seu trabalho e esforço. Você deve fazer seus talentos serem reconhecido. Isso fará com que você seja mais confiante e ouvido e tenha o respeito dos outros. Então você se tornará visível para os outros.

Sonhar que as coisas se tornam invisíveis (carro, dinheiro, parede, porta e etc.) - As coisas que se tornaram invisíveis no sonho podem significar que você está escondendo-os de outros. Isto mostra que você está escondendo-os porque você sente que você não os merece, ou mesmo porque você os conseguiu por engano e você quer escondê-los dos outros. A parede ou porta que se tornou invisível indica que você deve seguir em frente e não ter medo de mostrar seus talentos. Agora todas as barreiras são destruídas e a forma como são amplamente abertas para você. Você está pronto para ter reconhecimento e ganhar o respeito dos outros, e o mais importante: de si mesmo.

Comentários

Unknown disse…
muito top essas interpretações.
Anônimo disse…
Tive um sonho que tinha um homem tipo perigosos que sabia lutar que nem bruce lee e ele tinha uma capa e ficava invisível e de repente tava na frente dos inimigos e aparecia e depois sumia. Ass: Marcos Roberto

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm