Pular para o conteúdo principal

Sonho com telefone. O que significa?



O significado do telefone, sem fio, telefone celular ou smartphone, telefonemas e chamadas em sonhos. Interpretações e números.

Nos sonhos, o telefone e vários dispositivos remotos para falar com voz, representam a comunicação entre a "vida inconsciente e real psicológico, trazendo um aspecto de si mesmo, ou problemas que precisam de atenção. O telefone é a capacidade de ouvir a sua voz interior, ou a vontade de alcançar um objetivo. Ele também pode refletir uma situação em que o sonhador pode realmente ser "chamado" a um trabalho, ao amor. Geralmente, o telefone indica a comunicação e relacionamento com os outros.

Significados de telefonemas ou chamada por telefone

Sonho com telefonar para alguém é um desejo de estar ligados a certos sentimentos, situações ou pessoas. Em sentido negativo, telefonar para alguém pode indicar  adição de maus hábitos e padrões de pensamento negativos.


Ouvir um toque de telefone  em um sonho identifica uma "mensagem do inconsciente. Não querer atender o toque do telefone indica a falta de comunicação: há uma situação ou relacionamento que você está tentando adiar. Sonhar que um telefone não funciona ou está quebrada indica a incapacidade de iniciar uma situação desejada, você está se sentindo muito frustrado; pode ser uma situação que deu errado e você sente que você não pode fazer nada. Este sonho em particular também pode refletir a incapacidade para entrar em contato com alguém.

Sonhar com chamar  alguém pelo telefone e não obter resposta é a frustração ou o fracasso para alcançar um objetivo, ou, você quer chamar a atenção para pessoas que não podem ou não vão ouvi-lo ou que não respeitam os desejos e expectativas do sonhador. O sonho de ser ignorado no telefone  é a falta de ouvir a sua  voz interior que requer ajuda ou atenção. Esse sonho pode também refletir a necessidade de falar mais sobre si mesmo na vida real com alguém que não se importa o suficiente sobre as preocupações do sonhador.

Sonhar com  um telefone tocando  indica aspectos da personalidade que estão tentando chamar o sonhador para adverti-lo sobre uma situação. Uma situação poderia ser esclarecida. Em caso negativo, pode indicar problemas desagradáveis que você está forçado a enfrentar. Se  o telefone tocar sem resposta  significa que há partes da vida real que você está ignorando ou problemas e situações que não quer lidar com ou que se recusam a ver.
Sonhar com fazer  chamadas de emergência  (a polícia, SAMU, bombeiros, etc.) é uma necessidade urgente ou um forte desejo de evitar alguma coisa.

Sonhar com  um telefone grande é a importância de uma mensagem que deseja transmitir aos outros.

Sonhar com deixar de desligar o telefone ou colocar o telefone fora do lugar indica que estamos nos fechando em nós mesmos.

Se o telefone está  ocupado indica que precisa de muita paciência com algumas pessoas ou para algumas situações.

O sonho de estar  preocupado com a composição de um número de telefone indica a frustração de estar diante de uma situação, não sabemos como começar qualquer coisa. Se estiver inseguro de si mesmos ou não acreditar no que você está procurando.

Sonhar com fazer uma ligação telefônica para a pessoa errada  é má comunicação na vida real ou mesmo decepção para algo que não está indo como deveria.

Sonho com telefonemas para um falecido são muito comuns quando as pessoas estão de luto. Esse sonho pode refletir o desejo da pessoa a falar com essa pessoa. As chamadas com mortos podem refletir o desejo de ter um sinal de que eles estejam bem e felizes na vida após a morte.

Números para loterias, jogo do bicho e outros jogos de extração:

Telefone: 41, 80, 89 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm