Pular para o conteúdo principal

O que significa sonhar com cabra?




Você sonhou com uma cabra? O que significa sonhar cabras?


O que significa sonhar cabras? O caráter caprichoso e mal-humorado do caprino convida o sonhador a reconhecer as suas responsabilidades ao não amarrar as relações humanas construtivas com outras pessoas.

A cabra também não tolera barreiras ou limites e tende a ir em lugares particularmente acidentais. Esta atitude indica o sonhador que tem um grande amor pela liberdade e da sua preparação para enfrentar qualquer obstáculo, a fim de defendê-la.

A cabra também é frugal e come tudo. Isto sugere boa adaptabilidade por parte do sonhador sobre situações e necessidades materiais.




No sonho, muitas pessoas são afetadas pelo olhar do caprino que parece examinar com profundidade e, a partir da sua apuradíssima audição. Se isso acontecer é interpretado como uma necessidade para conquistar a sabedoria através de um melhor conhecimento de si mesmo e um maior respeito pelos ritmos e leis da natureza.

A cabra, de fato, pode simbolizar qualidades como astúcia, sabedoria e e a sorte que acabam por ser necessárias se você decidir atingir um objetivo ou terminar um projeto. Neste caso, a cabra tem um valor positivo e pode ser entendida como um sinal de boa sorte para o futuro. Mas a cabra também pode simbolizar a facilidade com que você pode cometer erros na vida, especialmente se você é uma pessoa teimosa e muito seguro de suas convicções de modo a não considerar mesmo aqueles outros; ou a presença em nossa vida como uma pessoa difícil de entender, mas certamente honesta e sincera em relação a nós.

INTERPRETAÇÃO - SIGNIFICADO ANTIGO

As interpretações dos antigos consideravam, o sonho com este animal, um mau presságio para os marinheiros, para casamentos e para associações, o que significa lutas, discussões, maus negócios e perigos.

INTERPRETAÇÃO - significado moderno

Interpretações modernas, como antigamente, consideram o sonho com uma cabra um mau presságio, exceto para alguns casos.

O que significa sonhar de possuir cabras? Prevê inconveniente.

O que significa sonhar com cabras leiteiras?  Sinais de doenças em familiares.

O que significa sonhar com abate de  caprinos?  Indica a chegada de miséria e problemas.

O que significa a sonhar com uma cabra branca?  Promete sorte, o sonho com um grande rebanho de cabras indica riqueza.



O que significa sonhar duas cabras que combatem?  É um prenúncio de desacordos e brigas com parentes.

O que significa sonhar cabras pastando?  Indica inimigos à espreita.

O que significa sonhar de ser empurrado por uma cabra?  Equivalente a um litígio próximo.


A cabra é o oitavo signo da astrologia chinesa. Este animal tão teimoso, caprichoso, mas generosa faz do seu nativo de sonhadores confusos, mas de bom coração.

Números da Sorte:

Cabra - cabras: 2

Cabra amamentando um cabritinho: 81

Balidos de cabra: 6

Cabra bebendo: 5

Cabra que pasta a grama: 15

Cabra correndo: 17

Cabra dormindo: 61

Cabra doente: 88

Cabra morta: 66

cabra roubada: 76

Cabrito: 53

Cabra: 90

Talvez Você Também Goste De...

Sonhar com ovelha. Significado

Comentários

Anônimo disse…
Sonhei com uma cabra preta no apto,situação encimada,tentava pega-la e nada,qdo consegui a empurei pela janela
Virginia Pinto disse…
sonhei que o meu namorado era uma cabra. estranho, pode dizer-me o significado
Unknown disse…
Sonhei que meu namorado roubava muitas cabras que estavam amarradas.
Tanise Pires disse…
Meu sonho foi igual ao seu..ela tentava entrar pela janela do meu apto e consegue. Ela entra só para defecar no chão. E meu marido a joga pra fora pela janela.
Tanise Pires disse…
Meu sonho foi igual ao seu..ela tentava entrar pela janela do meu apto e consegue. Ela entra só para defecar no chão. E meu marido a joga pra fora pela janela.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm