Pular para o conteúdo principal

Sonhar relâmpago. O que significa?


Sonhar com raios ou relâmpagos. Significado.

Sonhar com ver um relâmpago
Sonhos sobre um céu cheio de raios são geralmente interpretados como presságios positivos, mas não são considerados sinais de felicidade duradoura. Se este símbolo é visto durante o curso de uma visão do sonho, que normalmente prevê algumas pequenas melhorias ou boa sorte que, embora benéfica, não alteram drasticamente a sua situação ou bem-estar geral. Além disso, a mesma visão poderia prever alguma dificuldade ou ocorrência devastadora na área ao redor de sua casa ou cidade. Aqueles que vivem perto de áreas densamente florestadas também devem tomar cuidado, pois a assistir a um relâmpago em um sonho é por vezes associado a incêndios florestais e seus efeitos terríveis sobre a habitabilidade da área afetada pelo fogo.


Sonhar com um relâmpago lançando luz sobre um objeto
Sonhar com um raio que ilumina um item específico dentro do seu campo de visão, especialmente se você está confuso e surpreso com tal cena, poderia ser interpretado como significando que alguém próximo a você está prestes a fazer uma estranha descoberta maravilhosa que desconcerta a mente. Assim como a descoberta da penicilina, os efeitos podem ser positivos, embora a descoberta pareça normal na melhor das hipóteses. Relâmpago sobre um determinado item também pode destacar como uma pessoa pode de repente se encontrar exposta através de rumores ou fofocas. Neste caso, você pode encontrar-se a ser vítima de conversas falsas que são difíceis de escapar.

Sonhar com um raio em céu escuro
Flashes de relâmpagos que contrastam com o céu escuro e nebuloso, muitas vezes vistos como precursores de sofrimento e infelicidade que são ainda são mais trágicos pela dificuldade adicional de ser incapaz de resolver o problema ou chegar a uma solução eficaz. Depois de ver este símbolo em uma visão de sonho, o sonhador deve ser cauteloso em suas ações e nas atividades dos outros, especialmente no que diz respeito aos esforços de negócios ou assuntos de dinheiro. As mulheres devem manter um olho sobre o bem-estar de seus companheiros do sexo masculino e os membros mais velhos da sociedade devem tentar encontrar uma forte rede de apoio no caso de situações negativas surgir no futuro.

Sonhar com um relâmpago iluminando seu próprio corpo
Sonho sobre uma determinada parte do seu corpo que está sendo iluminada pelo brilho de um relâmpago é geralmente interpretado como um símbolo sinistro apontando para sentimentos de decepção ou desespero no futuro próximo. A fonte desses sentimentos negativos é provável um telefonema ou correspondência escrita que transmite uma notícia desagradável, especialmente se você estava esperando uma resposta positiva em seu lugar.


Sonhar com um relâmpago acima de sua cabeça
Um raio diretamente acima de você em sonho é um símbolo altamente auspicioso associados com uma boa situação financeira. Você pode achar que, nas próximas semanas e meses sua situação monetária vai melhorar com o mínimo de esforço da sua parte, levando a segurança financeira e uma renda dispensável decente. Queda de raio que ocorre acima da cabeça também pode sugerir níveis mais elevados de felicidade e satisfação por um período prolongado de tempo depois da visão ocorre.

Sonhar com relâmpago que golpeia um objeto
Sonhar com um raio que cria um fogo no ponto de contato está ligado simbolicamente com a ideia de ver em primeira mão o sofrimento e desespero afetar aqueles que o rodeiam. A fonte dessa miséria é provável Deus ou outro ser superior que considerou esta punição necessária como penitência pelo pecado. Enquanto você pode não ser diretamente afetado nesta situação, você pode ver e mudar-se emocionalmente ou espiritualmente.

Sonhar com um relâmpago descarregando
Ver um raio em uma visão de sonho, em geral, muitas vezes é a manifestação do inesperado ou improvável. Isso significa que você pode encontrar-se em uma situação completamente diferente do que você imaginava mesmo algumas semanas ou meses atrás. Por exemplo, você pode de repente encontrar um membro do sexo oposto que parece que vai tornar apenas um conhecido ou amigo no início. No entanto, este homem ou mulher poderia ser sua alma gêmea ou companheiro de vida, uma vez que certos eventos ocorrem.

Sonhar com estar onde estão os relâmpagos
De pé na proximidade de um relâmpago, mas estando ileso e sem se perturbar com o evento poderia prever um amor próximo varrendo sua vida e transformando tudo, deixando de cabeça para baixo. Como situações como esta, muitas vezes considerada amor à primeira vista, o melhor é não sobre analisar a situação e pensar muito sobre o que pode ou não acontecer. Em vez disso, aproveite o passeio e deixe as coisas se desenrolam naturalmente ao longo do período de namoro.


Sonhar com um raio atingindo o seu amante, namorado, marido...
Ter um sonho onde o seu amante ou outro significativo é atingido por um raio brilhante de luz normalmente carrega uma previsão sinistra, uma vez que sugere que a vítima do parafuso pode ter dificuldades no quarto por algum tempo no futuro previsível. Esses problemas poderiam ser intimidade provocada por uma falta de confiança ou uma luta, ou eles podem estar relacionados com impedimentos físicos que impedem a atividade sexual. Que são susceptíveis de desempenhar um papel nestas questões que vêm aproximadamente. Seria sensato, então, para prestar muita atenção para as necessidades físicas e emocionais do seu parceiro, de modo que qualquer coisa preocupante pode ser cuidada antes que se transforme em um problema debilitante.

Sonhar com um relâmpago a danificar um objeto
Ver um raio que atinge um objeto e causa danos físicos à sua aparência ou estrutura muitas vezes interpretada como um sinal de que você está apenas usando parte de seu cérebro, devido à distração. Mais especificamente, sugere se apaixonar por alguém e estar tão apaixonado por essa pessoa que suas outras responsabilidades caem no esquecimento, completamente ignorado e esquecido. Enquanto curtos períodos de paixão geralmente não são um problema, seria prudente não empolgar demais para que não fatalmente negligencie o seu trabalho ou estrague o seu relacionamento com as pessoas de quem gosta.

Sonhar com um raio inesperado e brilhante
Sonhando com um raio que sai do nada e completamente ilumina a área é muitas vezes interpretado como um sinal de receber notícias inesperadas. Esta visão também é frequentemente associada com mensagens de longe, como a de um amigo que vive do outro lado do planeta ou uma mensagem do passado. Isso é provável que deixá-lo chocado e um pouco fraco nos joelhos como você tentar chegar a um acordo com o que você aprendeu.


Sonhar com ser atingida por um raio
Ser atingida por um raio, no decurso de uma visão de sonho, se você está ferido de tal evento ou não, é um símbolo altamente negativo associada com a ideia de se ver envolvido em um conflito entre amigos, família ou colegas de trabalho. O sonhador deve ser cauteloso de suas ações por algum tempo depois de testemunhar esta visão, sendo especialmente cuidadoso ao expressar opiniões pessoais na frente daqueles que podem se tornar ofendidos facilmente.

Sonhar com uma bola de luz
Assistir a um raio em forma de bola a cair do céu é um sinal altamente ameaçador para ver em uma visão de sonho, pois anuncia uma invasão de natureza extraterrestre. No entanto, se a bola de raio fere alguém através de força de impacto ou produz queimaduras, poderia representar mudanças drásticas no ambiente, provocada pela poluição e outros produtos químicos sintéticos. Voltando ao estado anterior e restaurando a flora e fauna que prosperara uma vez que poderia revelar-se difícil, se não impossível.

Sonhar com um relâmpago acompanhado de trovoadas
Trovões e relâmpagos, quando vistos e ouvidos em rápida sucessão, ás vezes é pensado para marcar um período de tempo em que as suas prioridades ou metas atuais poderiam necessitar alguma reavaliação. Se deixados sozinhos por muito tempo, sonhos e aspirações podem começar a não refletir os nossos desejos reais. Esta visão, então, é um lembrete para avaliar o estado de seus negócios e, possivelmente, alterar algumas metas que podem não estar de acordo com os seus verdadeiros sentimentos.

Sonhar com lançar um raio
Lançar um relâmpago em uma visão de sonho, como parte de poderes mágicos ou algum controle sobre os elementos é a manifestação de seus esforços para solucionar os problemas e melhorar diferentes áreas em sua vida. Dependendo da velocidade e precisão do seu empenho, você pode ser muito bem sucedido e eficiente em mover seus esforços para frente, ou você pode precisar confiar mais na sorte para ver através de você.

Sonhar com Ter medo de um relâmpago
Estar assustado por uma tempestade de raios em curso ou esperar relâmpagos chegando cada vez mais perto e você sentindo medo em uma visão de sonho é considerado a manifestação de sentimentos desconfortáveis, ansiosos que surgem na presença de uma pessoa certa, lugar ou situação durante a vida vigília. Desta forma, o sonho representa o seu medo de ter que lidar com esta pessoa ou situação novamente. Esta visão também poderia ser a expressão de medo sobre persecução, provavelmente relacionado a crenças religiosas, políticas ou sociais.



Sonhar com a posição do relâmpago
Subconscientemente saber onde o relâmpago vai atacar em uma visão de sonho poderia ter vários significados, dependendo da posição do raio. Um relâmpago para o sul poderia ser um prenúncio de dificuldade e infortúnio, sugerindo que você deve evitar quaisquer situações de risco que você vê no seu futuro. Um relâmpago para o leste ou oeste poderia prever circunstâncias auspiciosas decorrentes muito em breve, o que significa que você deve estar à procura de aproveitar este momento de sorte. Prever um raio para o norte sugere que há uma série de obstáculos em seu caminho que precisam ser removidos antes que você possa fazer progressos em seus objetivos, indicando a necessidade de concentrar a sua atenção sobre as áreas problemáticas antes de voltar a olhar para o todo.

Sonhar com ficar cegado por um relâmpago
Ser cegado por um raio em uma visão de sonho é um sinal altamente auspicioso. Isso normalmente significa que você está prestes a receber alguma proposição oportunidade ou negócio que poderia ser altamente rentável, tanto financeiramente e socialmente. Você pode ter que olhar o passado os riscos potenciais para ver a possibilidade de grandeza que esta oferta poderia proporcionar.

Sonhar com alguém morto por um relâmpago
Sonhar com um terrível acidente em que alguém, seja um amigo ou um estranho, é morto por um raio, prevê uma situação delicada ou ariscada envolvendo você e alguém que trabalha ou está estreitamente ligado a você no mundo de vigília. Poderia ser um membro da família, um membro de seu círculo social ou um colega de trabalho. Além disso, ver um raio tirar a vida de alguém pode também representar ser responsabilizado por alguém próximo a você por alguma situação difícil ou perturbadora, você sendo ou não causa disso.

Sonhar com um relâmpago que golpeia sua casa
Ver um raio atingir uma casa numa noite de tempestade em uma visão de sonho, especialmente quando o dano causado à propriedade é extenso, é frequentemente interpretado como um sinal negativo. Isso significa que alguma terrível, horrível tragédia, está prestes a acontecer a quem vive naquela casa. Esta situação pode causar tristeza em longo prazo e sofrimento entre os membros da família.

Sonhar com um para-raios
A imagem de um para-raios em visões de sonho, se ele aparece ligado a um edifício ou como uma estrutura independente, muitas vezes é uma mensagem do subconsciente avisando para tomar o seu tempo e ter cuidado com as tarefas que você está trabalhando. Para-raios geralmente preveem erros ou enganos, então você deve estar atento para a falta de informações, instruções pouco claras ou erros gramaticais correspondentes.

Sonhar com um relâmpago em uma nuvem
Queda de raio que provém de uma nuvem de tempestade escura é um sinal altamente auspicioso previsão de riqueza e prosperidade para você e sua família. Você pode notar um aumento acentuado no seu padrão de vida ou ser capaz de respirar mais fácil devido à diminuição de contas e outras obrigações financeiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm