Pular para o conteúdo principal

Sonhar com cachoeira ou cascata. Significado


O que significa sonhar com cascatas ou cachoeiras?

Cataratas do Iguaçu
Os fenômenos da natureza geralmente aparecem com frequência em sonhos. Assim, não é surpreendente sonhar com montanhas ou sonhar com rios. Embora na vida real cascatas ou cachoeiras sejam causadas pelo terreno irregular, no mundo dos sonhos pode anunciar reviravoltas inesperadas que você deve considerar. Seu próprio subconsciente pode originar esse sonho assim você está preparado antes de uma notícia, ou um evento futuro. Mas o que dizem os analistas sobre sonhos com Cachoeiras e cataratas?


Ninguém contesta que as cascatas e cachoeiras são lindas por natureza. O impacto visual nos deixa maravilhados pela beleza e poder da natureza. Os intérpretes de sonhos indicam que cachoeiras ou catarata são geralmente são sonhos auspiciosos. Você considera que está carregado de energia positiva e força para perseguir e lutar por seus sonhos (força da água que cai). Como você sabe sonhos sempre devem ser analisados sob um ponto de vista muito pessoal e seu próprio senso comum. Leia estas simples explicações sobre como a analisar de forma diferente seus sonhos com Cachoeiras e tenta para descobrir o que melhor o identifica.

Outras interpretações possíveis dos sonhos com cascatas ou cataratas.

Sonho com cataratas ou cachoeiras indica o medo do desconhecido. O exemplo mais claro é o sonho de velejar em um rio e estar ciente de possíveis acidentes no terreno. Você é capaz de vislumbrar de longe a queda da cascata ou cachoeira. De certa forma você está temendo possíveis percalços que podem acontecer no futuro.


Sonhar com cascatas ou cachoeiras ao longe. A beleza da cachoeira indica a sua alegria de viver. Você está passando por um momento de paz e felicidade. Relaxamento e paixão pela vida. No entanto, essa interpretação pode ser diferente a partir do sonho de sangue descendo da cachoeira ou sonho com água suja.

Pessoas que sofreram uma mudança emocional repentina podem ter sonhos com cascatas ou cachoeiras. Uma reviravolta inesperada que afetou o jeito que você é. Para melhor ou pior esta mudança deixou a sua marca em seu subconsciente. Uma ruptura sentimental? Uma nova oportunidade de trabalho?  Uma trágica notícia?


Se você está em pé abaixo de uma cachoeira em seu sonho e se é um sentimento positivo, isso significa purificação, bem como renovação. Também reflete no nascimento de uma relação nova e romântica e uma exposição de um desejo sexual profunda.

Talvez Você Também Goste De...


Comentários

Unknown disse…
Eu sempre sonho que estou na ponta se cima de uma catarata e tenho muito medo de olhar para baixo..o que seria ?

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm