Pular para o conteúdo principal

O que significa sonhar com portas?



Significados do sonho com portas.


Sonhos com portas está relacionado com novas oportunidades e maneiras que abrem ou fecham de acordo com a forma como vemos a porta. 

Sonhar porta pode simbolizar o início das experiências, mas também está relacionado a sentimentos de segurança ou proteção. Lembre-se que a porta é que permite o acesso ou o saída de uma casa e sonhar com casa de falar da nossa própria personalidade, assim o sonho portas também pode nos dizer algo sobre nós mesmos.

* Sonho com portas significa que temos de tomar decisões importantes em nossas vidas.

* Sonhar que você está abrindo uma porta significa que uma oportunidade muito positiva se apresenta.



* Sonhar entrar por uma porta significa que temos tomado uma decisão positiva, mas também pode significar que haverá calúnia, fofoca ou falsas acusações que vêm de inimigos que conhecemos.

* Sonhar que saímos por uma porta pode ter significados diferentes de acordo com o estado de espírito que se tem no sonho, se sair com alegria, isso significa que um problema foi ou será resolvido ou uma mudança positiva ocorre. No entanto, se o sentimento é de tristeza significa uma mudança negativa.

* O sonho de ver uma porta aberta significa chances de mudanças favoráveis.

* Sonho de uma porta fechada significa que nenhuma solução para os problemas, há um impasse que pode ser em um nível financeiro ou emocional.

* Sonhar que está prestes a abrir uma porta, mas não abre, isso significa que vai ser muito difícil sair dos problemas e que não se apresentam oportunidades de mudanças.

* Sonhar que você deseja fechar uma porta, mas os esforços para fechar são infrutíferos, tem vários significados, pode ser a necessidade de proteção e segurança, também pode significar que alguém está tentando nos prejudicar e não encontramos uma maneira de pará-lo, em outros casos, isso significa queremos evitar a entrada de algo em nossas vidas.

* Sonhar com derrubar uma porta ou destruí-la de alguma forma significa discussões, dificuldades, ações judiciais, pode mesmo ser problemas legais.



* Ao sonho de estar por trás de uma porta para ouvir o que acontece do outro lado, pode ter dois significados, um deles é que se está pensando ou fazendo algo errado. O outro significado indica que pode haver pessoas conspirando contra o sonhador.

* Sonhar que alguém fecha a porta na nossa cara significa que uma pessoa não está nos tratando bem ou estamos sendo vítimas de um tratamento rude.

* Sonhar que há em uma porta aberta, mas não entramos ou saímos, isso significa que talvez não esteja sendo honesto e deve refletir sobre seu próprio comportamento.

* Sonhar com a porta de uma mansão ou de um edifício luxuoso significa promoção da vida social, econômica ou de trabalho.

* Sonhar que você está reparando ou pintando uma porta velha e estropiada significa que você deseja mudança e que essa mudança será positiva.

* Sonhar com uma porta quebrada significa que não há chance de alcançar o que deseja.

* Sonho com uma porta cai tem o mesmo significado que o acima.


Você também poderá gostar dos sonhos relacionados:


Comentários

Anônimo disse…
sonhei com varias portas de guartos de hotel onde estava coma familia abrindo caixas,para mora,ai eu entrava em uma porta de gurda roupas sempre iguais e saia em outros gurtos ate sair na rua onde minha amiga ia a festa de inimiga
Anônimo disse…
Sonhei que via três portas abertas e perdia pra um homem fechar pra mim
Anônimo disse…
Sonhei abrindo muitas portas
Anônimo disse…
Sonhei que eu estava voltando do trabalho e encontrei um rapaz na rua havia policia mais pra frente então eu a convidei pra entrar só que avia muitas portas na casa e eu estava com muitas chaves na mão tentando trancar as portas pra que ninguém entrasse la.
Anônimo disse…
Sonhei que eu precisava trancar muitas portas, mas sempre tinha uma que eu esquecia, então tinha que abrir todas para que pudesse trancar a que tinha esquecido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm