Pular para o conteúdo principal

Significado de sonhar com anjos


O que significa sonhar com anjos?

Em geral, sonhar com os anjos envolve algum tipo de mensagem, seja criptografada ou clara. Lembre-se que a palavra anjo vem do latim angelous, que significa "mensageiro". Se no sonho vemos um anjo, mas não recebemos qualquer mensagem, podemos argumentar que é uma aparência que simboliza a bondade, pureza, proteção e conforto. No entanto, sonhar com os anjos quase sempre envolve uma  mensagem, embora não seja evidente a olho nu.


Neste sentido, é muito importante lembrar-se das circunstâncias e eventos do sonho. Muitas vezes, as "mensagens" estão nos lugares mais inesperados. Estas "mensagens" que normalmente não são genéricos, mas têm um sentido muito concreto. O Inconsciente raramente se preocupa com algo fora de si mesmo, por isso, se temos uma "mensagem para a humanidade" devemos interpretá-la como um véu sobre o que oculta uma dica para nós mesmos. Além disso, sonhar com os anjos geralmente ocorre em casos raros da vida, enfrentando um problema inquietante e perturbador na situação de vida do sujeito. É importante notar que os anjos quase nunca falam em sonhos, e se eles fazem isso é para fornecer uma mensagem circunscrita a algumas palavras, muitas vezes uma frase ambígua.

Se o anjo do sono muda a sua fisionomia, isto é, se alternar entre angelical e assombro, então se está diante de um arquétipo intenções dúbias. A maioria dos sonhos com anjos ocorrem em referência a um problema específico ou assunto, mas às vezes pode ser explicado como uma manifestação de culpa diante de uma ideia ou um ato repreensível. 

Se, no entanto, o sujeito no sonho é um anjo, ou que se torna um anjo, não se preocupe. Nenhuma morte nos espera ao virar da esquina. Essas metamorfoses são uma espécie de prazer do sonhador sobre uma instituição de caridade ou sentimento de caridade que tivemos durante a vigília. Em outras palavras, uma recompensa. 

Outra possibilidade dentro de sonhos com os anjos é sobre uma pessoa falecida, um membro da família ou amigo que nos aparece como um anjo. Nesses casos, tão comuns, devemos sempre estar alerta para agarrar qualquer mensagem dentro do sonho. De certa forma, os anjos podem ser "vistos"; ou seja, eles são uma manifestação divina que não dispensa os formulários. Quase ninguém sonha que viu a Deus, mas há muitos que têm testemunhado encontros com os seus anjos. Muitas vezes sonhar com anjos carrega algum tipo de rolo ou pergaminho ilegível. É importante que o sonhador não adote uma atitude passiva diante do anjo. Nenhuma pergunta durante o sonho é irrelevante. Muitas vezes, quando nos lembramos de um sonho nos questionamos sobre o significado do que vimos e ouvimos no sonho, deixando de lado as questões e as palavras que a nós mesmos são formuladas. A resposta pode estar implícita na pergunta. Talvez por isso os anjos em sonhos geralmente desaparecem ante a um sonhador persistente, ou ante alguém querendo tocar ou chegar muito perto. Quando isso acontece, o papel do Anjo como portador de uma mensagem já foi cumprida.


Comentários

Unknown disse…
No meu sonho os anjos era feitos de nuvens e tinham uma trombeta. Eu os via e os meus seios começavam sair leite e minha vagina sangue.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm