Pular para o conteúdo principal

Sonho com árvores


Sonhos relacionados a árvores e frutas e seus significados


Escolher damascos de uma árvore é um sinal de uma próxima aventura sexual com um novo parceiro trazendo muita alegria e prazer em sua vida.

Sonhar com árvores de damasco significa que você substituiu o momento presente com obsessões sobre o que o futuro nos reserva, apesar de se essas sugestões são logicamente com base ou apenas em medos imaginados.

Escalar a árvore de acácia em sonho. Escalar uma árvore da acácia é um sinal de que uma oportunidade muito necessária para você e sua família se mudar para um local melhor se aproxima em breve.




O sonho de ver uma oliveira, carregado com azeitonas, denota a paz, a serenidade, a concórdia, a liberdade, a dignidade e gozo de todos os seus desejos.

O sonho de pegar azeitonas a partir do solo é um sinal de trabalho e problemas nos assuntos gerais.

O sonho de ver uma árvore de louro significa vitória e prazer; Se o sonhador se casar, o sonho prevê uma herança de mercadorias no direito de sua esposa.

Aquele que sonha em ver uma árvore de cipreste pode-se esperar dores, aflição e reveses nos negócios.

O sonho com figos, durante a sua temporada, prediz alegria e prazer, mas, quando fora de época, prediz o contrário.

O sonho de ver uma videira significa abundância, riqueza e fecundidade. Temos uma ilustração disso, no caso de Astiages, rei dos medos, que sonhou que sua filha havia dado à luz a uma videira: esta era a previsão da grandeza, riqueza e felicidade de Ciro, filho de sua filha, nascido após o sonho.

O sonho de comer uvas maduras é um sinal de alegria e de lucro.

O sonho com laranjeiras saudáveis com frutas que estão prestes a amadurecer é um sinal favorável. Isso significa que a sua saúde e condição física são excelentes, como as cores brilhantes de frutas alaranjadas.

Sonhar com flores de laranjeira. Ter flores de laranjeira em seu sonho é um sinal de que haverá um novo membro de sua família que vai continuar o seu legado e assumir o bom trabalho que tem feito para os outros.

Uma grande laranja no alto da árvore. Se em seu sonho você vê uma laranja grande no alto da laranjeira, isso significa que você está sendo altamente seletivo em encontrar um parceiro de vida, e talvez esta seja a razão por que está demorando tanto para encontrar um.




Sonhar com uma árvore em chamas. Sonhar com ver uma árvore em chamas significa que você está a tornar-se preocupado com o seu vigor sexual e os problemas nem os seus parceiros sexuais estão apontando ou você está descobrindo por si mesmo.

Sonhar com árvore em plena floração. Sonhar com uma árvore com folhas frescas ou em plena floração é um sinal positivo de alcançar suas aspirações e ter uma boa visão da vida.

Sonhar com uma árvore morta ou uma árvore morrendo significa períodos de tristeza, angústia, ou perdas inesperadas.

Sonhar com subir em uma árvore. Se acontecer de você perceber-se escalando uma árvore grande em seu sonho, é um sinal de crescimento na carreira rápida ou avanço ao longo da carreira.

Sonhar com cortar uma árvore ou puxando-a no chão e ver as raízes expostas é um sinal de tentativas inúteis que você está fazendo para alcançar algo que tem um monte de energia e esforços de você.

Sonhar com cortar árvores em uma floresta é uma indicação de embarcar em algo que vai lhe trazer um monte de sucesso e resultados positivos que você vai ser agradavelmente surpreendido.

Sonhar com a copa exuberante de uma árvore. Admirar uma cobertura verde exuberante em uma árvore ou em muitas árvores acima é um bom sinal de futuro sucesso, fama e boa sorte que você está prestes a experimentar muito em breve.

Sonhar com som das folhas de uma árvore. Ouvir um som de som das folhas de árvores sob seus pés enquanto você anda é um aviso sobre uma possível perda ou falta que você está prestes a experimentar.

Sonhar com uma árvore na sua frente. Ver uma árvore bem na sua frente enquanto você está andando na floresta ou no parque pode ser um sinal positivo de receber um lucro ou um benefício.

Uma árvore a dar frutos. Sonhar com ver uma árvore tendo uma fruta ou escolher uma fruta de uma árvore é um sinal de grandes realizações, que o deixará satisfeito e realizado para o resto de sua vida.




Sonhar com plantar uma árvore. Plantar uma árvore em seu sonho significa tornar-se rico. A fonte dessa riqueza está relacionada à herança ou aquisição de propriedade de seus parentes ou família imediata.

Sonhar com árvore em florescência. Árvore de florescência, como durante o tempo de primavera significa sucesso nas coisas que você está tentando realizar, bem como felicidade e alegria relacionada com as coisas que se ocupam.

Sonhar com uma árvore flutuando na água. Sonhar com uma árvore flutuando na água, como o rio abaixo ou em torno de um lago significa que suas expectativas não serão cumpridas e você pode ser deixado sem esperança e desanimado.

Sonhar com recolher galhos de árvores ou galhos caídos. Sonhar com a escolha de ramos de árvores ou galhos pode ser um sinal de estar com o coração partido ou experimentando grande dor de cabeça, enquanto em um relacionamento com alguém.

Sonhar com árvore infestada de vermes. Ver uma árvore infestada de vermes ou parasitas é um mau presságio de perdas, seja material ou emocionalmente, e que será muito difícil de superar ou para lidar.

Sonhar com estar perdido em uma floresta de árvores. Ser incapaz de encontrar o caminho para sair de uma floresta de muitas árvores e desesperadamente à procura de um caminho para escapar em seu sonho significa que você realmente não tem ninguém para confiar em quando se lida com uma situação de vida difícil.

Sonhar com estar sob uma árvore. Encontrar-se em pé debaixo de uma árvore significa a sua timidez e insegurança durante a comunicação com alguém que você está realmente atraído ou tentando fazer amizade.

Sonhar com estar pendurado em um galho de árvore. Quando você se vê pendurado em um galho de árvore em seu sonho, é uma indicação de desconforto e desprendimento das pessoas que normalmente não constituem seu círculo social regular.

Sonhar com árvore com folhas amarelas. Sonho com uma árvore com folhas amarelas ou laranja aponta para um período de nostalgia e refletir sobre coisas que você fez no passado com uma tonalidade de filosofia e de autoavaliação.

Sonhar com pilhas de árvores abatidas. Ver pilhas de árvores derrubadas na frente de você ou quando você tenta passar por cima de montanhas de árvores derrubadas é uma indicação de ganhar confiança e ser capaz de atingir os objetivos ou metas que você definiu para si mesmo.

Sonhar com um ninho em uma árvore. Ver um ninho em uma árvore pode ser um sinal de adquirir um novo hábito ruim ou deficiência que você não vai estar muito orgulhoso no futuro.

Sonhar com cair de uma árvore. Sonhar com cair de uma árvore significa que você terá uma nova visão ou abordagem às coisas que acontecem ao seu redor.

Sonhar com uma árvore sem sua casca. Ver árvore sem casca em um tronco de árvore é um aviso de que alguém pode ter interesse em tirar proveito de sua confiança e amizade levando a algumas consequências negativas.

Sonhar com carvalho. Sonhar com uma árvore de carvalho significa seu desejo de ser pessoa forte e independente, sendo capaz de confiar apenas em si mesmo. Você vai alcançar grande sucesso por causa de seus esforços e energia positiva. Se você passou a ver-se no sonho plantando pequenas mudas de árvores de carvalho no solo, poderia ser um bom sinal de começar um negócio ou empreendimento muito bem sucedido e rentável. Fazer uma pausa e descansar debaixo de uma árvore de carvalho ou ser protegido por ela significa uma urgência de ser ajudado ou assistido por pessoas que você conhece. Você está desesperadamente à procura de uma pessoa para confiar em antecipação de uma situação difícil ou dificuldade. Ver um carvalho derramando suas folhas significa problemas potenciais que você não será capaz de resolver por conta própria. Estes poderiam ser os problemas relacionados ao seu local de trabalho ou alguns problemas de saúde, você pode ser capaz de resolvê-los com o tempo e esforço e com a ajuda de outras pessoas.




Sonhar com amendoeira. Sonhar com uma árvore de amêndoa aponta para a sua sensibilidade excessiva e abordagens sutis para lidar com as coisas em sua vida, que poderia ser muito vantajoso para você ao lidar com outras pessoas.

Sonhar com uma árvore com raízes enormes. Olhar para uma árvore com raízes enormes que sai do chão significa perder a sua liberdade, independência e individualidade por causa da influência dos indivíduos mais poderosos exercem sua pressão sobre a você.

Sonhar com árvore de mogno. Sonhar com uma árvore de mogno é um sinal de um resultado positivo dos esforços que você gastou na obtenção de algo que você tenha se interessado por um longo tempo.

Sonhar com árvores de bambu que cresce ao redor de sua casa. Sonhar com árvore de bambu crescendo ao redor de sua casa é um bom sinal de experimentar estilo de vida alegre e feliz.

Sonhar com árvore de bordo. Sonhar com uma árvore de bordo crescendo em seu quintal ou em algum lugar perto de seu local de residência significa fortuna e sucesso que irão segui-lo em cada passo que você dá.

Sonhar com árvores cobertas com a neve. Sonhar com árvores cobertas de neve é um aviso sobre alguns problemas muito sérios ou questões que estão prestes a acontecer dentro de sua casa e que vai levar algum tempo antes de serem resolvidos para a satisfação de cada membro da família.

Sonhar com Pinheiro. Ver um pinheiro no seu sonho é uma indicação de sua masculinidade e as maneiras que você retratar-se a ser percebido como um indivíduo muito masculino e viril.

O sonho de ver árvores de maçã e de comer maçãs doces, significa alegria, diversão e recreação, em particular para as mulheres; maçãs ácidas denota brigas e sedição.

O sonho de ver e comer amêndoas, nozes, avelãs e é um sinal de problemas e dificuldades.

Pêssegos, damascos, e tal como frutas prognosticar para aqueles que sonham com ver ou de comê-los, quando na época, contentamento, saúde e passatempo. Fora de época, a má sorte
Para ver ou comer peras maduras significa alegria e prazer; quando eles são verdes ou selvagens, é o inverso.

O sonho de ver uma amoreira prenuncia uma abundância de bens domésticos e crianças.

O sonho de ver amoreiras, amendoeiras, e comer seus frutos, denota riqueza e tranquilidade, adquiridos após problemas e trabalho.

O sonho de encontrar as nozes em um esconderijo denota que o sonhador vai descobrir um tesouro escondido.

O sonho de ver diferentes árvores de folha cheia, ou flores em plena floração, significa alegria, consolação e recreação; mas se estiverem murchas, arruinadas, sem folhas, viradas, queimadas ou danificadas por raios ou tempestades, significa assédio, medo, desgosto, dor e tristeza.

O sonho de coletar frutos de uma árvore de romã prediz que o sonhador irá receber os benefícios de um homem rico; mas se a romã não estiver madura, prediz doença ou aborrecimentos por malícia.

O sonho de subir em uma grande árvore significa elevação à dignidade e honra, ou para o governo dos outros.

O sonho com cair de uma árvore, ou ser picado por espinhos, ou de ser ferido por meio de árvores, denota uma perda de favor com os superiores a você.




Comentários

Unknown disse…
Sonhar em estar oferecendo, mudas de caju. O que significa?
Anônimo disse…
Sonhei com um galho quebrado. Ponto, acabou o sonho. Só isso!
Unknown disse…
Sonhar com arvore de jambolão
Unknown disse…
Sonhei que alguém jogou um caroço de manga em uma casa. E que eu estava indo plantar caju. O que significa?
Unknown disse…
Sonhsr com mudas de amoras e muitas jabuticabas no chão
Unknown disse…
Sonhsr com mudas de amoras e muitas jabuticabas no chão

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm