quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Sonhar com meteoritos, asteroides ou cometas. Significado

O que pode nos dizer um sonho com meteoritos, asteroides ou cometas?

Geralmente, estes fenômenos, aparecendo em seus sonhos, se referem a algo psíquico ou espiritual. Raramente se refere a algum aspecto físico de sua vida. Se você não sabe qual diferencial, muito possivelmente constitui uma mudança em sua vida. Lembrem-se, nós estamos falando sobre a parte mental. Portanto, esta mudança irá fazer pensar, ou como lidar com um problema específico.

Você pode simplesmente tentar uma nova ideia que vem à sua cabeça ou uma mudança de opinião sobre um determinado assunto.


Se você sabe exatamente o que é, temos de diferenciar entre:

Sonho com asteroides:

Simboliza o conhecimento. Você pode estar prestes a aprender algo novo, uma lição importante (se já não o fez). Também é interpretado (quando existe uma chuva de asteroides) na forma de um grupo de discussão (produção) para obter uma boa solução entre todos para um problema comum.
Alguns intérpretes de sonhos dizem que sonhar com um meteoro (meteoro é o asteroide quando entra na atmosfera da terra) no seu sonho indica que você obterá o sucesso em um projeto. Você está no rumo certo para conseguir seus objetivos e aspirações. Alternativamente, o meteoro se refere ao pensamento positivo e pensamentos idealistas.

Sonho com meteoritos (meteorito é o asteroide que chega à superfície da terra):

É comum que estes elementos acabem por cair no chão. Neste caso, isso significa que algo que você tomou para garantir que foi de uma maneira particular foi mostrado por ser diferente. Algo que você estava convencido, mas que mudará de opinião. Como regra geral, meteoritos simbolizam as opiniões ou conceitos que temos sobre as coisas normais da vida cotidiana.

Sonho com cometas ou estrelas cadentes:



Cometas e estrelas cadentes são interpretados como a realização dos objetivos. Para encontrar o significado correto do sonho é importante ter um conhecimento onde começa e termina a turnê do cometa. Lá você vai encontrar pistas sobre o alvo em questão e os resultados de suas tentativas de tempo para alcançá-lo.

Os costumes populares dizem que estrelas cadentes dão o poder de conceder desejos, essas estrelas são meteoritos que caem ou não em algum ponto e o significado final do sonho pode depender do que acontece. Sonhar com um céu, onde vemos uma chuva de meteoros e estrelas cadentes sugere a obtenção de sucesso nos projetos que temos em mente ou o cumprimento de nossos desejos, no entanto, se no sonho vemos que um desses meteoritos cai na terra, significado o oposto, geralmente anunciando problemas e falhas no campo profissional.



23 comentários:

  1. Sonhei que estava no local onde eu faço aulas de teatro, mas o local estava sem teto, e, quando eu olhava para cima, conseguia ver, que longe, tinham vários meteoros (se não me engano) no céu, mas estavam em círculos, e não pareciam que iam cair, estavam ligados por uma luz amarela alaranjada. Achei estranho, e vi mais dois desse. Depois do terceiro tinha um buraco negro (imagem, pra quem não sabe o que é: http://www.clickescolar.com.br/wp-content/uploads/2015/12/O-que-%C3%A9-um-buraco-negro.jpg). Achei estranho e fiquei olhando por um tempo. Sabe o que isso significa?
    Ah, e no mesmo dia eu dormir 2 vezes (acordei para almoçar e fui dormir novamente >.<). Sonhei com minha mãe nas duas vezes, elas estava presente em quase o sonho inteiro. Isso é uma coincidência ou é algo a mais que seja importante?

    ResponderExcluir
  2. Eu também passei por isso da mesma forma do sonho anterior

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que eu estava em casa e do nada começou uma chuva de estrela cadentes, por mais que fossem em muita quantidade foi lindo, que nem ver fogos de artifício, mas de repente surgiram duas bolas de fogo no céu, com um barulho muito horrível, alto, como uma explosão, isso pode significar o que?

    ResponderExcluir
  4. SONHEI QUE ESTAVA VENDO TV AI APARECEU QUE TAVA CAINDO UM METEORO QUE IRIA DESTRUIR A TERRA AI FUI PRA FORA DE CASA E ELE VEIO NA MINHA DIREÇAO E FICOU ME RODIANDO E DPS ELE N FEZ NENHUMA DESTRUIÇAO FORTE NEM NADA

    ResponderExcluir
  5. Eu tive um sonho bem assustador essa noite.
    Sonhei que eu estava deitada na cama com meu marido e que eu resolvi abrir a janela para ver as estrelas. Quando olhamos para o céu, vimos uma estrela cadente e imediatamente falei em voz baixa o quanto eu queria ter um filho.
    Dai então ele olhou desesperado para mim e apontou pro céu me puxando para dentro do quarto. O céu havia se transformado um centenas de pontos brilhantes de fogo, e os meteoritos batiam com violência contra a janela da nossa casa.
    Acordei desesperada na cama e no relógio marcava 3:24 AM.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que estava saindo do meu serviço e já era noite. O noticiário alertava que naquele dia a Lua estaria muito próxima da Terra, portanto, muito grande e brilhante. Momentos antes de sair do serviço, olhei pela janela do prédio e vi aquela Lua gigantesca no céu, muito lumisona. Chamei meus colegas para verem também. Neste momento, cruza o céu um asteróide/cometa com uma longa cauda verde brilhante. Ficamos observando a passagem desse astro para ver se ele não iria cair em algum lugar. Ele cruzou o céu todo e não caiu... Após, desci do prédio, entrei no meu carro e fui pra casa um pouco assustado...

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que três estrelas cairam do seu ao lado da minha casa,corrri e apenhei elas,em cada uma que pegava fazia um pedido,como eram três fiz três pedidos.Ao pega-las senti ser leve como um pedacinho de nuvem de algodão,cheguei a sentir o calor delas na palma de minhas mãos.O que significa?

    ResponderExcluir
  8. Eu sonhei q estava em um lugar me parecia a casa da minha mãe,ia tudo bem,até q eu vi um clarão e varias explosões,tudo estava destruído e eu corria mais tinha vários meteoros caindo...

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que estava em casa em uma tarde estranha quando eu e meu pai vimos pontos brilhantes rosa avermelhados no céu. Depois vimos que eram meteoros vindo em nossa direção e de outros lugares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca.. Eu sonhei ontem exatamente a mesma coisa. Eu e meu Pai em uma casa qualquer e qdo sai para fora vi vários meteoros caindo na terra e em nossa direção. Todos em formas de fogo que destruiam tudo. Por isso entrei aqui hje, para ver o significado pois marcou bastante este sonho. Aconteceu algo de diferente em sua vida após esse sonho?

      Excluir
    2. Sonhei a mesma coisa, só que eu estava com a minha mãe e um meteoro tinha atingido ela, aí do nada apareceu uma menina segurando a minha mão.

      Excluir
  10. Sonhei com um cometa vermelho cobria a lua.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que estava numa casinha bem simples com minha família e meu cachorro. Até que olhei pro céu e a lua estava imensa e muito perto da Terra. Quando as pessoas começaram a correr, dizendo que a lua ia cair, ficamos sem energia. Ladrões começaram a invadir casas, inclusive a que estávamos. Meu amigo que foi pegar a arma dele no carro, não conseguiu voltar. Até que os assaltantes invadiram a casa e eu acordei.

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que minha irma tinha mudado e eu fui ajudar na mudannça, uma vizinhança, pedindo roupas, shortes de criança, e ela ocupada e ainda costurava os shortes, eu fiquei irritada, mas ajudava ela, quando sai na porta da cozinha, o dia estava meio escuro e eu assustei porque tinha até duas estelras pro a oeste, quando olhei para o lago leste um baita meteorito caindo de vagar, até que aingiu a terra, não fez barulho, so escureceu mais ainda com fumaças e de longe eu via um palacio ao leste e uma bandeira do Brasil. Todo mundo com receio, e eu pensava com esse pouco de calor não averá mais produção e a humanidade tá perdida, graças a Deus acordei com o meu filho chegando do plantão do hospital.

    ResponderExcluir
  13. sonhei que havia 9 luas cheias no ceu; uma delas brilhava muito e outras 8 estavam cobertas mais com um brilio maior e eu e minha familia estavamos olhando imprecionados. Do nada passa um monte de estrela cadentes e nós ficamos apavorados e entremos para dentro de casa, quando chegamos dentro de casa com medo e aflito, eu peguei meu celular e tirei uma self sozinho e disse.... -essa é a ultima foto assim, depois disso tudo vai mudar, mas não entendi muito bem o sonho....

    ResponderExcluir
  14. SONHEI QUE EU ESTAVA EM UMA LAVOURA, E OLHANDO PARA O CÉU VISUALIZEI UM ASTEROIDE PASSANDO SOBRE MINHA CASA, MINUTOS DEPOIS FEZ UM IMPACTO QUE PARECIA TERREMOTO COM RADIAÇÃO CÓSMICA. TENSO..

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que eu estava com minha familia num predia bem alto e o ceu tinha varias nuvens mais derrepende as nuvens começaram a se afastar e fez um circolo no ceu ae donada um meteorito caiu do ceu chegando no solo, ai teve um explosao como se fosse de uma bomba atomica

    ResponderExcluir
  16. Acabei de sonhar, estava eu, meu irmão, e a mulher dele, quando olho pro ceu, um meteoro indo em direção do solo, um pouco longe, quando vi que ele iria cair, puxei meu irmão e a mulher dele pro chão, e olha para a queda do meteorito, era estilo uma explosão atomica, poeira veio sobre nós, (no sonho eu tive o pensamento que não ia sobreviver a essa parte, e tinha muitos mereoritos pra vir ainda,

    ResponderExcluir
  17. No sonho eu olhei para o céu e vi muitos meteoros ou estrelas cadententes passando no céu,mas nenhum caia na terra

    ResponderExcluir
  18. Sonhei. Primeiro que vi uma estrela cadente muito linda e no sonho me lembrei que era bom e podia pedir um desejo ...derepente surgiu muitos asteroides primeiro petcoriam o ceu depois começaram a cair e eu e muita gente entramos em pânico e viamos que ia mos morrer ,a minha preocupação era encontrar minha filha que não estava em casa ,a minha aflição foi enorme

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que estava indo na avenida com meu pai e minha mãe, nisso era uma descida, na rua tinha uma árvore enorme, de repente, ouço um barulho de fogo, passa um meteoro bem do nosso lado se arrastando no chão, la embaixo ah muitos carros, então ele atingiu um carro (de preferencia cor cinza), depois o fogo se espalhou no chao, e veio até a mim e meus pais, mais não atingiu nenhm nenhum de nós. Foi assustador, oq isso significa?

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que eu estava num observatório e procurava um bom lugar para me colocar. De repente olhei pro céu e vi um cometa lindo alaranjado saindo do meio de uma constelação... era tão bonito que eu chorei de emoção. E ao lado no céu vi uma nave espacial. Acordei encantada.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!