quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Sonhar com meteoritos, asteroides ou cometas. Significado

O que pode nos dizer um sonho com meteoritos, asteroides ou cometas?

Geralmente, estes fenômenos, aparecendo em seus sonhos, se referem a algo psíquico ou espiritual. Raramente se refere a algum aspecto físico de sua vida. Se você não sabe qual diferencial, muito possivelmente constitui uma mudança em sua vida. Lembrem-se, nós estamos falando sobre a parte mental. Portanto, esta mudança irá fazer pensar, ou como lidar com um problema específico.

Você pode simplesmente tentar uma nova ideia que vem à sua cabeça ou uma mudança de opinião sobre um determinado assunto.


Se você sabe exatamente o que é, temos de diferenciar entre:

Sonho com asteroides:

Simboliza o conhecimento. Você pode estar prestes a aprender algo novo, uma lição importante (se já não o fez). Também é interpretado (quando existe uma chuva de asteroides) na forma de um grupo de discussão (produção) para obter uma boa solução entre todos para um problema comum.
Alguns intérpretes de sonhos dizem que sonhar com um meteoro (meteoro é o asteroide quando entra na atmosfera da terra) no seu sonho indica que você obterá o sucesso em um projeto. Você está no rumo certo para conseguir seus objetivos e aspirações. Alternativamente, o meteoro se refere ao pensamento positivo e pensamentos idealistas.

Sonho com meteoritos (meteorito é o asteroide que chega à superfície da terra):

É comum que estes elementos acabem por cair no chão. Neste caso, isso significa que algo que você tomou para garantir que foi de uma maneira particular foi mostrado por ser diferente. Algo que você estava convencido, mas que mudará de opinião. Como regra geral, meteoritos simbolizam as opiniões ou conceitos que temos sobre as coisas normais da vida cotidiana.

Sonho com cometas ou estrelas cadentes:



Cometas e estrelas cadentes são interpretados como a realização dos objetivos. Para encontrar o significado correto do sonho é importante ter um conhecimento onde começa e termina a turnê do cometa. Lá você vai encontrar pistas sobre o alvo em questão e os resultados de suas tentativas de tempo para alcançá-lo.

Os costumes populares dizem que estrelas cadentes dão o poder de conceder desejos, essas estrelas são meteoritos que caem ou não em algum ponto e o significado final do sonho pode depender do que acontece. Sonhar com um céu, onde vemos uma chuva de meteoros e estrelas cadentes sugere a obtenção de sucesso nos projetos que temos em mente ou o cumprimento de nossos desejos, no entanto, se no sonho vemos que um desses meteoritos cai na terra, significado o oposto, geralmente anunciando problemas e falhas no campo profissional.



33 comentários:

  1. Sonhei que estava no local onde eu faço aulas de teatro, mas o local estava sem teto, e, quando eu olhava para cima, conseguia ver, que longe, tinham vários meteoros (se não me engano) no céu, mas estavam em círculos, e não pareciam que iam cair, estavam ligados por uma luz amarela alaranjada. Achei estranho, e vi mais dois desse. Depois do terceiro tinha um buraco negro (imagem, pra quem não sabe o que é: http://www.clickescolar.com.br/wp-content/uploads/2015/12/O-que-%C3%A9-um-buraco-negro.jpg). Achei estranho e fiquei olhando por um tempo. Sabe o que isso significa?
    Ah, e no mesmo dia eu dormir 2 vezes (acordei para almoçar e fui dormir novamente >.<). Sonhei com minha mãe nas duas vezes, elas estava presente em quase o sonho inteiro. Isso é uma coincidência ou é algo a mais que seja importante?

    ResponderExcluir
  2. Eu também passei por isso da mesma forma do sonho anterior

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que eu estava em casa e do nada começou uma chuva de estrela cadentes, por mais que fossem em muita quantidade foi lindo, que nem ver fogos de artifício, mas de repente surgiram duas bolas de fogo no céu, com um barulho muito horrível, alto, como uma explosão, isso pode significar o que?

    ResponderExcluir
  4. SONHEI QUE ESTAVA VENDO TV AI APARECEU QUE TAVA CAINDO UM METEORO QUE IRIA DESTRUIR A TERRA AI FUI PRA FORA DE CASA E ELE VEIO NA MINHA DIREÇAO E FICOU ME RODIANDO E DPS ELE N FEZ NENHUMA DESTRUIÇAO FORTE NEM NADA

    ResponderExcluir
  5. Eu tive um sonho bem assustador essa noite.
    Sonhei que eu estava deitada na cama com meu marido e que eu resolvi abrir a janela para ver as estrelas. Quando olhamos para o céu, vimos uma estrela cadente e imediatamente falei em voz baixa o quanto eu queria ter um filho.
    Dai então ele olhou desesperado para mim e apontou pro céu me puxando para dentro do quarto. O céu havia se transformado um centenas de pontos brilhantes de fogo, e os meteoritos batiam com violência contra a janela da nossa casa.
    Acordei desesperada na cama e no relógio marcava 3:24 AM.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que estava saindo do meu serviço e já era noite. O noticiário alertava que naquele dia a Lua estaria muito próxima da Terra, portanto, muito grande e brilhante. Momentos antes de sair do serviço, olhei pela janela do prédio e vi aquela Lua gigantesca no céu, muito lumisona. Chamei meus colegas para verem também. Neste momento, cruza o céu um asteróide/cometa com uma longa cauda verde brilhante. Ficamos observando a passagem desse astro para ver se ele não iria cair em algum lugar. Ele cruzou o céu todo e não caiu... Após, desci do prédio, entrei no meu carro e fui pra casa um pouco assustado...

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que três estrelas cairam do seu ao lado da minha casa,corrri e apenhei elas,em cada uma que pegava fazia um pedido,como eram três fiz três pedidos.Ao pega-las senti ser leve como um pedacinho de nuvem de algodão,cheguei a sentir o calor delas na palma de minhas mãos.O que significa?

    ResponderExcluir
  8. Eu sonhei q estava em um lugar me parecia a casa da minha mãe,ia tudo bem,até q eu vi um clarão e varias explosões,tudo estava destruído e eu corria mais tinha vários meteoros caindo...

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que estava em casa em uma tarde estranha quando eu e meu pai vimos pontos brilhantes rosa avermelhados no céu. Depois vimos que eram meteoros vindo em nossa direção e de outros lugares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca.. Eu sonhei ontem exatamente a mesma coisa. Eu e meu Pai em uma casa qualquer e qdo sai para fora vi vários meteoros caindo na terra e em nossa direção. Todos em formas de fogo que destruiam tudo. Por isso entrei aqui hje, para ver o significado pois marcou bastante este sonho. Aconteceu algo de diferente em sua vida após esse sonho?

      Excluir
    2. Sonhei a mesma coisa, só que eu estava com a minha mãe e um meteoro tinha atingido ela, aí do nada apareceu uma menina segurando a minha mão.

      Excluir
  10. Sonhei com um cometa vermelho cobria a lua.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que estava numa casinha bem simples com minha família e meu cachorro. Até que olhei pro céu e a lua estava imensa e muito perto da Terra. Quando as pessoas começaram a correr, dizendo que a lua ia cair, ficamos sem energia. Ladrões começaram a invadir casas, inclusive a que estávamos. Meu amigo que foi pegar a arma dele no carro, não conseguiu voltar. Até que os assaltantes invadiram a casa e eu acordei.

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que minha irma tinha mudado e eu fui ajudar na mudannça, uma vizinhança, pedindo roupas, shortes de criança, e ela ocupada e ainda costurava os shortes, eu fiquei irritada, mas ajudava ela, quando sai na porta da cozinha, o dia estava meio escuro e eu assustei porque tinha até duas estelras pro a oeste, quando olhei para o lago leste um baita meteorito caindo de vagar, até que aingiu a terra, não fez barulho, so escureceu mais ainda com fumaças e de longe eu via um palacio ao leste e uma bandeira do Brasil. Todo mundo com receio, e eu pensava com esse pouco de calor não averá mais produção e a humanidade tá perdida, graças a Deus acordei com o meu filho chegando do plantão do hospital.

    ResponderExcluir
  13. sonhei que havia 9 luas cheias no ceu; uma delas brilhava muito e outras 8 estavam cobertas mais com um brilio maior e eu e minha familia estavamos olhando imprecionados. Do nada passa um monte de estrela cadentes e nós ficamos apavorados e entremos para dentro de casa, quando chegamos dentro de casa com medo e aflito, eu peguei meu celular e tirei uma self sozinho e disse.... -essa é a ultima foto assim, depois disso tudo vai mudar, mas não entendi muito bem o sonho....

    ResponderExcluir
  14. SONHEI QUE EU ESTAVA EM UMA LAVOURA, E OLHANDO PARA O CÉU VISUALIZEI UM ASTEROIDE PASSANDO SOBRE MINHA CASA, MINUTOS DEPOIS FEZ UM IMPACTO QUE PARECIA TERREMOTO COM RADIAÇÃO CÓSMICA. TENSO..

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que eu estava com minha familia num predia bem alto e o ceu tinha varias nuvens mais derrepende as nuvens começaram a se afastar e fez um circolo no ceu ae donada um meteorito caiu do ceu chegando no solo, ai teve um explosao como se fosse de uma bomba atomica

    ResponderExcluir
  16. Acabei de sonhar, estava eu, meu irmão, e a mulher dele, quando olho pro ceu, um meteoro indo em direção do solo, um pouco longe, quando vi que ele iria cair, puxei meu irmão e a mulher dele pro chão, e olha para a queda do meteorito, era estilo uma explosão atomica, poeira veio sobre nós, (no sonho eu tive o pensamento que não ia sobreviver a essa parte, e tinha muitos mereoritos pra vir ainda,

    ResponderExcluir
  17. No sonho eu olhei para o céu e vi muitos meteoros ou estrelas cadententes passando no céu,mas nenhum caia na terra

    ResponderExcluir
  18. Sonhei. Primeiro que vi uma estrela cadente muito linda e no sonho me lembrei que era bom e podia pedir um desejo ...derepente surgiu muitos asteroides primeiro petcoriam o ceu depois começaram a cair e eu e muita gente entramos em pânico e viamos que ia mos morrer ,a minha preocupação era encontrar minha filha que não estava em casa ,a minha aflição foi enorme

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que estava indo na avenida com meu pai e minha mãe, nisso era uma descida, na rua tinha uma árvore enorme, de repente, ouço um barulho de fogo, passa um meteoro bem do nosso lado se arrastando no chão, la embaixo ah muitos carros, então ele atingiu um carro (de preferencia cor cinza), depois o fogo se espalhou no chao, e veio até a mim e meus pais, mais não atingiu nenhm nenhum de nós. Foi assustador, oq isso significa?

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que eu estava num observatório e procurava um bom lugar para me colocar. De repente olhei pro céu e vi um cometa lindo alaranjado saindo do meio de uma constelação... era tão bonito que eu chorei de emoção. E ao lado no céu vi uma nave espacial. Acordei encantada.

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que Caiu um meteoro gigante na terra até então eu achava que não chegaria até minha casa mas quando eu olhar para o lado vir aquele fogaréu como se fosse o mar vindo em minha direção muitas pessoas correndo só que eu perdia minha família e tinha muitos pessoas resgatando pessoas para Um Abrigo Seguro mas a minha família estava viva só que porém em outro lugar

    ResponderExcluir
  22. Eu sonhei que caiu meteoritos na minha cidade, começou do nada uma chuva deles no céu e estava a noite derrepente eu vi eles se espalharem em muitos pedaços e pude ver pela cobertura de casa ao longe atingir muitos pontos da cidade e cobrindo com lava de vulcão e corri pra chamar minha irmã pra ver e minha mãe veio ver junto com ela até que um atingiu meio que perto da gente e fomos meio que fugir daquilo e eu pedindo pra levar mantimentos e se arrumar pra ir embora dali pra tentar fugir e meu pai não quis vim com agente por alguma razão ...depois disso acordei assustado ..e posso dizer que esse foi o sonho que mais me impressionou.

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que estava andando na minha cidade natal à noite e quando olhava pro céu uma chuva de meteoros vinha em direção a Terra. Vinha numa velocidade assustadora e antes que alguém pudesse se desviar atingia todo mundo, inclusive a mim. Só que ninguém se feria, eu conseguia me defender com um objeto que tinha nas mãos. E aconteceu três vezes seguidas, antes mesmo que alguém pudesse se proteger, caía outra vez. O estranho é que me assustava no sonho, mas pras outras pessoas era como se nada tivesse acontecido.

    ResponderExcluir
  24. hoje não consegui dormi pois comecei sonhar com asteroide indo em direção a terra e toda vês eu me acordava e quando dormia acordava no mesmo sonho e tentava de alguma forma tentar parar mas não conseguia e então me acordei..

    ResponderExcluir
  25. Sonhei primeiramente q dependeria de algumas informações de um bandido. Que no sonho era amigo do meu tio que mora na zona rural. Fui até lá sem camisa levando meu gato e meu irmão de bicicleta sendo q são 15 km e eu tenho transporte motorizado para tal tarefa. Chegando lá quero falar com o bandido para obter as informações, mas chego no momento no qual ele é preso. Meu pai e outros tios tbm estão lá. Meu pai me lembra do passado, fotos de quando tinha 2 anos e estava naquele mesmo local. Pois bem, nesse momento avisto um meteoro no céu. Mostro ao meu pai e pergunto: vc está vendo aquilo no céu? Ele confirma. Eu continuo: aonde aquele bandido foi preso preciso conversar com ele. Meu pai nega e me pede calma, eu fico chateado pois andei muito naquela noite (esqueci disso, há era de noite e havia acabado de chover) logo após essa discussão, aquele asteroide q explodiu no céu começa a se desfazer em meteoros (1 a 2 metro cada um, no sonho contei 5 e todos caiam próximo de mim, ou melhor próximo da casa do meu tio e somente um atinge a casa em si) ninguém é afetado. E eles caem em pontos diferentes. Eu penso em num plano cada pessoa fica em um dos pontos da casa: Norte Sul Leste Oeste noroeste sudeste esse foi no 3... Meu gato entrou na casa. Ao cair o 5 ou 4 meteoro de 1 a 2 metros nas proximidedades da casa de Tio, eu acordei.

    Agr na minha as mudanças:
    Meu tio está com insuficiência renal, não o q tinha essa casa. Outro irmão e q nem apareceu nesse sonho.
    Amanhã começarei um cursinho para o Enem.
    Ontem decidi junto com meu irmão começar um projeto para comprar umas coisas para gente se valores somados estimados em quase 6000 reais até o fim do ano.
    Obg a qualquer ajuda... Apesar de contar tranquilamente estava aflito no sinho, precisava falar com aquele.bandido. lembrei de um passado feliz (não q o presente tbm não seja) então discuti com pai é logo depois os asteroides me encantaram porém os meteoritos... O primeiro me fascinou, poderia estuda-lo em primeira mão. O segundo me preocupou, o terceiro me instigou... O 4 me assustou. E o 5 me fez acordar, tecnicamente falando.

    ResponderExcluir
  26. Este é meu segundo sonho, primeiro destruição da cidade com chuva de meteoros, eu correndo para buscar filhas! Agora estava a noite na rua e vi de muito perto o início do processo, muito estranho desta vez tinha forma geométrica repetida nos supostos meteoros, e pareciam feitos de material rochoso, só desespero!

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que estava na varanda do que parecia ser minha casa, olhei para o céu e vi uma explosão estranha, depois disso vi vários planetas explodindo lentamente, lembro de achar que era uma supernova, então vários meteoros ou meteoritos (nao eram mto grandes) começaram a cair, eles destruíam a minha casa e eu estava tentando escapar deles.

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que um grande planeta cobria parcialmente o sol e,apos se despedaçar atingia a terra

    ResponderExcluir
  29. Eu via un meteorito no chão em brasas, saia fumaça, mas não acontecia nada.

    ResponderExcluir
  30. Sonhei que estava na casa de meus pais isso pela manhã! Daí olho para cima e vejo como se fosse um estrela cadente mais ela ficava so girando e não parava isso me chamou a atenção pois só eu os avistava. Daí com o passar dos giros ele ia se aproximando da superfície! Chega um ponto que quase caindo foi ae que chamei meus 2 irmãos bem rápido para verem o fato. Derrepente vimos que era um asteroide que ja estava caindo bem próximo da gente. Ele era uns 4 metros de comprimento foi quando eu falei vai explodir tudo e ele caiu na casa da vizinha da frente porem nao aconteceu nada era como se ele fosse bem leve daí logo em seguida apareceu um de proporção bem menor de mais ou menos 1 metro e cai do nosso lado na casa da outra vuzinha corri pra ver com meus irmãos esse era de aspecto rochoso porem bem leve. Alguem sabe informar o que significa isso?

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!