Pular para o conteúdo principal

O que significa sonhar com túnel?


Significados de sonhar com túneis.


Os túneis são estruturas que servem para comunicar dois lugares, bem como para o transporte de passageiros ou de propriedade. O sentimento que gera um túnel no sonho é semelhante ao que nos faz sonhar com estar perdido.

Emoções associadas com a ansiedade, indecisão, medo, esperança e a necessidade de cumprir certos objetivos. A seguir iremos detalhar algumas possíveis interpretações do sonho com túnel.

Sonhar que vemos um túnel sem entrar nele indica que em breve vamos receber algumas propostas, que no momento pode nos parecer atraente e cheia de esperança. No entanto, pense duas vezes antes de aceitar, pois ela pode se tornar nosso inferno em vida por causa desta má escolha.




Passeio em um túnel escuro em sonhos significa que não estamos dando passos precisos e sólidos, em vez disso estamos à deriva e não sabemos se estamos no caminho certo ou não. Temos dificuldade para lidar com certas circunstâncias e não sabemos como lidar com elas. Não seja tão arrogante e peça ajuda para sair dessa incerteza que oprime. O sonho também está relacionado com a necessidade de melhor conhecer a nós mesmos e descobrir o que realmente queremos.

Sonhar que estamos no túnel e vem um trem  anuncia tempos difíceis em nossas vidas, o que pode levar a acidentes ou doenças. Este sonho está associado a mudanças radicais que estarão à mercê de nossas próprias decisões e ações.

Construir um túnel em sonhos indica que temos à nossa volta um número de pessoas que querem nos ferir e farão tudo ao seu alcance para afundar-nos e tirar proveito. Não seja muito confiante nas pessoas, assim escolherá cuidadosamente os amigos.




Sonhar que andamos através de um pequeno túnel está ligado à chegada de novos amigos. Estes serão fiéis e simpático para conosco. Respeitamos as pessoas e somos respeitados.

Ver a luz no fim do túnel em sonhos simboliza nossas metas, esperanças e desejos. Estamos próximos de satisfazer todas as nossas metas. Chegou a hora de alegria e superação tanto esperada. É hora de comemorar com nossos entes queridos nossos sucessos.

Sonhar que estamos perdidos em um ou mais túneis relaciona com nossas preocupações, indignação, enganos e futuro desconforto físico ou mental. Estamos perto das pessoas que nos amam, para se juntar a nós nesta viagem longa e dolorosa que se avizinha.

Sentar no meio da caminhada através do túnel para esperar que possamos ser resgatados representa a nossa insegurança e medo que sentimos ao tomar certas decisões que consideramos importantes para a nossa vida. Devemos fortalecer nossa autoestima para obter atravessar qualquer situação difícil que vem no nosso caminho.

Sonhar com um túnel que tem as luzes acesas  é um sinal de que estamos rodeados por pessoas que realmente nos apreciam, que nos valorizam e pelos quais somos respeitados. Nós apreciamos essas amizades e nutrimos nossas relações diárias.

No geral, os túneis em sonhos envolvem uma reflexão sobre nossas ações e nosso desejo de superar os obstáculos para o nosso futuro. Mesmo que você pode representar o nascimento ou o começo de algo, estando relacionado com as partes íntimas de mulheres e parto.



Comentários

Unknown disse…
Sonhar que estar em um barco em alto mar e vem uma onda e forma um túnel e o barco passa dentro dele. AS outras pessoas que estão no barco se molham e eu continuo seca. O que poderia ser isso?
Anônimo disse…
que vc não gosta de tomar banho kkkkkk
Unknown disse…
Quando criança, tive um sonho estranho em que eu caminhava em uma floresta. Em determinado momento eu entrava em um lago e começa a nadar e ao mergulhar eu entrava em um túnel. Essa travessia era agonizante. Depois, uma sensação de paz tomava conta e eu saía em um lago muito parecido ao que eu entrei, contudo ele era cercado de casas minúsculas. Fiz contato com os habitantes desse lugar e eram muito cordiais apesar de eu parecer um gigante perto deles (Como se nós víssemos pessoas de uns 10 metros de altura). Depois de um determinado tempo, o que seria um líder deles me dizia que estava na hora de eu partir. Esse sonho se repetiu durante parte da minha vida (7 a 9 anos/ 13 a 17 anos/ 23 a 27 anos) Sempre que esse líder me mandava voltar eu acordava apos atravessar esse túnel novamente e sempre eram 6 ou 7 da manha. O que isso pode representar?
Unknown disse…
Já tive sonho onde passava por um túnel envolto por estrelas e em uma velocidade absurda, fui dormir a 12:00 e acordei às 7:00 da manhã ajoelhado sobre o chão e minha cabeça debruçada sobre a cama.
O mais intrigante sobre este sonho foi que ao dormir o tempo não passou como normal e quando acordei parecia que tinha viajado no tempo.
Unknown disse…
Sonhar com um túnel que você corre na direção da luz e quando chega você se machuca
Unknown disse…
Sonhar que vc é sua amiga estão caminhando pelo túnel.Quando chega no final tem uma parede muito alta.Quando olho ela consegue sair e eu não.Vou procurar uma saida e derrepente estou em um tapete mágico que me leva para cima passando por uma escada enorme.
vc está protegida por Deus nas adversidades.
Anônimo disse…
Meu sonho de hoje (provocou muita ansiedade): Estava à espera do comboio, mas o comboio com o meu destino estava super atrasado então entrei noutro que pensava eu que sabia o destino! Estava a passar por lugares que nada tinham a ver com os locais habituais onde eu passava...
Estava a passar por um sítio onde não se via a linha do comboio pois estava coberta de água, o comboio de repente chocou contra um muro de arames (mas ninguém se magoou), o comboio volta para trás e entra num túnel, túnel esse que era a pique e muito fundo (vale relembrar que o terreno nesse sítio estava submerso com água)
Unknown disse…
Sonhar que estou num dúbio de gelo oque é ?
Nando Rocha disse…
A noite estava com crise de asma aí deitei pra me acalmar esperando a crise ir embora, daí dormi e tive um sonho, no sonho eu estava em um túnel azul andando, quando eu chegava no final algo ou alguém me empurrava, daí dei um pulo na cama dormindo e minha namorada me acordou.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm