Pular para o conteúdo principal

O que significa sonhar com escuridão?

Significado do sonho com trevas ou escuridão. 


A escuridão é uma ocorrência comum nos sonhos e, geralmente, refere-se à incapacidade de se conectar com seu mundo interior ou em qualquer esforço espiritual. A escuridão é geralmente um espelho de suas crenças e simboliza desconhecimento, o desconhecido, e obscuridade. A escuridão não se refere necessariamente à falta de luz. Grossa, escuridão impenetrável é um símbolo de uma dor e uma alma triste: você perdeu conexão com a natureza comum das coisas. Persas antigos acreditavam que a escuridão em um sonho seria um sinal de dor física e moral, mas também de uma doença difícil.

Se você sonhar com completa escuridão, então este sonho simboliza a necessidade de monitorar suas ações. A mensagem é a de se distanciar do que você realmente acredita. Escuridão em um sonho pode ser um presságio de uma doença dolorosa e longa. Se você sonha ver a si mesmo na escuridão, é um sinal de que você vai ser confrontado com algumas dificuldades. Se, no entanto, você conseguir acender a luz, o sonho prediz a capacidade de superar obstáculos.

A escuridão representa o medo dos problemas desconhecidos e inesperados. O sonho pode sugerir confusão sobre a direção ou o caminho que você deve tomar. Tentar encontrar o seu caminho no escuro significa que você pode experimentar uma sensação de depressão, possibilidades de mudança, medo, insegurança, desconfiança, mistério, riscos, perigos ocultos e desconhecimento. A escuridão é um símbolo da escuridão em sua mente subconsciente. A escuridão ou sombras vistas por uma pessoa cega representam profundo pesar e tumulto.

Sonhar que está perdido no escuro pode representar sentimentos de estar desesperado para fazer qualquer coisa sem como fazê-lo. Sentir-se incapaz de controlar tudo o que está acontecendo com você. Sentir que está completamente sozinho, sem respostas ou ajuda à vista. Alternativamente, também pode refletir fortes sentimentos de isolamento ou solidão.

Sonhar com a escuridão que vem sobre você significa o fracasso no trabalho. A escuridão pode representar ignorância, irresponsabilidade, a maldade, morte e medo do desconhecido. Se o sol nasce na escuridão, você vai superar essas falhas. Se você se sentir seguro no escuro, o seu sonho sugere que você não gosta de saber sobre algumas coisas prejudiciais em sua vida de vigília. Em outras palavras, o seu mantra é "a ignorância é felicidade."
Ver alguém no escuro significa que você deve manter a calma em um conflito. Sonhar que você está perdido no escuro sugere sentimentos de desespero, depressão e incerteza. Se você estiver perdido ou estiver tateando no escuro, o sonho se refere ao fato de que você tem informações suficientes sobre algo para tomar uma decisão clara. Investigue e não se apresse em fazer escolhas. Tatear no escuro também sugere o seu desejo de encontrar uma solução a qualquer preço, ou a sua esperança de resultados favoráveis. Matar alguém no escuro significa que a sua coragem para enfrentar o perigo e confusão está lá, na vida de vigília.

Se em seu sonho você não pode encontrar alguém na escuridão, isso significa que você precisa manter seu temperamento sob controle. Você tem a tendência de permitir que suas emoções o oprimam a ponto de perder o senso comum.

Se você ficar na escuridão no sonho, algum perigoso pode aparecer no seu caminho. Se você sair da escuridão, no entanto, você vai superar esse perigo. Se você sonhar com escuridão em uma caverna, isto representa tristeza. Se em seu sonho há uma pessoa obscura ou misteriosa no escuro há uma indicação que você está enfrentando o medo na vida de vigília, o medo de que deve vir à superfície. Se você está examinando através da escuridão, este é um sinal de problemas. Se você tem medo da escuridão, você terá uma vida feliz amor. A escuridão em um túnel sugere que as suas capacidades espirituais serão postas à prova.

Mudanças positivas estão em andamento, se... 
Você encontra luz na escuridão.
Você não entra na escuridão.
Você tenta escapar da escuridão.
Você se sente seguro e confortável na escuridão.


Comentários

Unknown disse…
Sonhei que fui parar(acho que eu cai lá mas não sei como) em um lugar cheio de escuridão parecia ser um quarto pois me lembro vagamente de ter uma cama era bastante escuro mas tinha um pouco de cor vermelha mas era bem esboçado , escutei uma voz falando comigo , não me lembro de ter visto algo mas acho que sim , mas também era meio que apagado , a voz me dizia para não tentar sair dali , pois se eu tentasse eu cairia mais ainda na escuridão , uma parte do quarto que parecia ser a única saída , quando eu ia até lá tinha um “buraco” mas não um buraco concreto, era bastante escuro e acho que rodava(mas não tenho certeza disso) , a voz falava que lá era meu lugar e se eu fosse pro “buraco” eu “desceria”(foi isso que pensei) mais ainda para escuridão ficando assim presa lá , acho ter ouvido a palavra princesa mas não tenho certeza , eu via alguns conhecidos e parentes , eu tentava contato com eles para me tirarem/salvarem de lá mas não obtive exito , até que eu acabei caindo e a voz voltou a falar comigo , que tinha me avisado que eu não sairia dali e que tava caindo mas fundo… Até que minha vó bateu na porta do meu quarto e eu acabei acordando graças à Deus , mas o sonho me parecia ser bem real eu estava muito apavorada e nervosa. Nunca sonhei com algo assim!
Anônimo disse…
eu sonhei que estava em uma boia tipo colchão com uma mulher na escuridão dai agente tentava sai da agua e nada quando agente chego em lugar cheio de arvores estranhas peguei enpurei a boia saimos dela dai do nada chegamos na marge já estava didia vi uma bicicleta dai acordei entendi nada
Unknown disse…
Oi bom dia sou William gostaria de fala sobre sonho sonhei em esta no trabalho normalmente aí du nd parece que muda de cena como um filme eu tenho 21 anos aí estava na sala de aula sentado na última cadeira aí veio uma menina linda não conhecia me olho sento na minha frente chamo de irmão tudo bem falei s ela falo me parece cansado triste chorando por dentro aí não disse nd estava normal ela veio para cima boto mão na cabeça como se fosse tirar algo de mim eu cai mas não senti nada questão de 4 segundos eu axo me via no chão meio desacordado puxei ela botei mão pescoço dela falei no ouvido vc é especial sabia só que quando falei isso tava tudo escuro a sala não havia mas ninguém só escuridão aí depois que falei para menina que ela era especial aí falei tbm não adianta vc fazer isso pq já sou abençoado por Deus aí ela pediu desculpa saiu chorando da sala aí ela sumiu eu estava na sala mas só tocava nas cadeira axei uma pipa no chão falei não quero pipa quebrei a pipa aí meio que acordei tava deitado de mal geito antes de sonhar braço amorteceu debaxo do travesseiro alguém pego em minha mão eu senti parecia sem explicação não posso fala desculpa
Anônimo disse…
Sonhei que estava numa rua perto de casa ,fui correndo chamar uma pessoa ,mas aos poucos foi ficando cada vez mais escuro ,ai então cai e tudo ficou totalmente escuro ,e acordei ,-,
Anônimo disse…
sonhei q eu estava no escuro.e de repente acendeu uma luz.depois sonhei com um ladrão com a faca na mão. o q significa esse sonho me ajundem.
Anônimo disse…
Sonhei que estava com uma criança no colo e no meio do mato e do nada ficava escuro e eu não conseguia enxergar nada eu tentava iluminar com o celular mais com muita dificuldade gostaria de saber o significado desse sonho
Unknown disse…
sonhei,que estava andando no escuro,a frente tinha alguem em minha companhia,mas eu nao via eles ao lado uma casa com varios cachorros vieram correndo pra me pegar,mas quando chegou ate a mim comecei falar com eles,e ambos me obedeceu.
Unknown disse…
Sonho estranho que tive ontem à noite... sonhei que estava numa sala escura mas via-se que era uma sala de estar porque havia um sofá, uma cadeira, tapete e uma televisão dos anos 60/70. Conseguia ver estes elementos porque a luz do luar passava nas janelas.
Eu estava de joelhos no meio da sala, e tentava gritar por ajuda, garganta dolorida como se estivesse a gritar à horas... do nada sai uma voz demoniaca que grita: "a escuridão vem ai, a escuridão vem aí..." era eu mas outra voz como se estivesse a falar para mim. Mas, quando acordei, acordei bastante calma e cada vez que penso mais no sonho e nos detalhes é que me preocupo.
Anônimo disse…
Sonhei com uma escuridão que tinha olhos amarelos , quase verdes florescente ... Quando eu mostrei a imagem de Jesus em uma corrente que tenho a escuridão recuou .. Oq pode significar ? Obrigado
Anônimo disse…
outro dia;vi alguèm precido com minha irmã no escuro do meu quarto de noite!...
Blitz Fotografia disse…
Nossa tive um sonho igual...
Thamy disse…
Sonhei que eu estava em um beco escuro mais com as luzes da rua e tinha uma mulher conhecida e um homem que não faço a mínima ideia d quem é, tentando me. Mostrar a saida e acordei não entendi nada
Anônimo disse…
Eu sonhei q tava entrando em uma escuridão e eu tava pedindo pra para so q logo apos eu acordei
Lohan Lemos disse…
Sonhei que eu estava no meu quarto junto com a minha irmã, e da cama do meu quarto eu conseguia ver a sala. Na sala estava meu pai conversando com a vizinha, ela pediu alguma coisa pra ele, e meu disse que iria pegar essa "coisa" pra ela. De repente, a luz apagou, ficou tudo escuro, a voz do meu pai e da vizinha sumiu, e minha irmã que estava no quarto comigo foi puxada em direção a escuridão da sala. Eu fiquei olhando da cama no meu quarto a sala escura barulhos horríveis da minha irmã sentindo dor, parecia que ela estava apanhando ou sendo devorada e machucada por "alguma coisa" que eu não sei o que era, estava escuro, neste momento eu acordei.
Unknown disse…
Tive um sonho bem parecido hj
Anônimo disse…
Tive um sonho estranho, que procurava um ponto de ônibus mas quando chegava no lugar ao existiam trevas árvores e sombras por detrás das árvores e eu perguntava para alguém cade o ponto de ônibus? a voz respondia: não existe mais, passou um trator aqui e derrubou tudo porque o mundo está em trevas e as pessoas viciadas em drogas e eu via uma vala enorme como uma cova gigante.e eu perguntava o que eh isso? Sao covas? a voz respondeu sim! As pessoas estao muito viciadas a quando elas morrerem hoje vamos joga-las nessas covas porque são muitas. Dois homens negros falavam comigo e me ofereciam proteção e cigarro mas eu não aceitava. Em troca da protecao eu oferecia dinheiro e acabei acordando.
Anônimo disse…
sonhei bem parecido
Anônimo disse…
Sonhei a mesma coisa
Soq era em uma floresta e tinha o pessoa comigo
Bbqz disse…
Sonhei q estava acho q em uma escola, mais não era um ambiente muito escuro, ainda dava pra ver alguns ambientes do local. E no sonho tbm apareciam várias cobras. Queria o significado...
Deyvison disse…
Sonhei que eu acordava em minha própria cama... Mais antes disso era como se eu tentasse me levantar da cama mas o sono era mais forte então eu acordava e abria meu quarto e estava tudo escuro e eu tentava achar luz e não conseguia estava com medo tatuei todo o caminho de casa pelas paredes sofá e saí pro terraço ... Moro num primeiro andar só que eu moro em baixo e meus irmãos em cima daí eu pulo muro e tento ir lá em cima do nd meu irmão me dá a chave e eu abro subo as escadas tudo escuro ainda e eu tento ligar as luzes daí do nd ele me segura e me deixa imóvel e diz que vai me ajudar e eu acordo com medo indo direto pra luz pra respirar pois a escuridão era repleta de medo ... Agora eu fico me assustando quando alguém me chama... Tentei falar do sonho pra eles e eles zoaram comigo isso me machucou muito... Sinto medo e me sinto sozinho
Unknown disse…
Sonhei que eu entrei em um quarto escuro, e ouço vozes mas não conseguia ver ninguém apenas eu nesse quarto, e eu entrava em desespero atrás de uma saída, mas sem sucesso, acabei acordando bem assustada
Unknown disse…
Tive um sonho parecido, só que era com alguém parecido com meu padrasto
Anônimo disse…
De acordo com a bíblia, escuridao e trevas sao as mesmas coisas.qdo a biblia diz que estamos em trevas, quer dizer que estamos no pecado; longe da luz que é Jesus. Os gemidos de aua irmã, me lembraram os gemidos e ranger de dentes que se escuta de dentro do inferno. Lá ha fogo, gemer e ranger de dentes. Aa almas sofrendo a condenaçao.
Unknown disse…
Há três dias seguidos que sonho eu no luga escuro no primeiro sonho não sair no segundo tbm, mas no sempre tinha alguém comigo nos dois sonho. Mas no treseiro tinha ninguém só eu conseguir sair dela,no final da rua era cheio de gentes cantando música evangélica,conseguir acha todos
Anônimo disse…
sonhei que tava em um lugar totalmente escuro e negro, virei de costa e vi uma mulher, ai ela se virou pra mim e ela sangrava ela tava toda acabada e rasgada ate que ela veio correndo em minha direçao ai eu virei e corri ate ela so que ai eu ultrapassei ela como se ela fosse um espirito ai eu sinto um calafrio e acordei
Anônimo disse…
olá, ontem tive um sonho bem intrigante .
Sonhei que estava em local muito escuro , escuro a ponto de cegar minha visão as vezes , eu caminhava sozinho sem temer e era como se eu estivesse curtindo toda aquela escuridão.
em certo ponto avistei arvores bem grandes e mais a frente me deparei com 2 caminhos em meio ao mato .
segui pelo caminha da direita , que mesmo sem me fornecer luz parecia não ter fim e segui andando e andando até que me deparei novamente com aqueles 2 caminhos anteriores então resolvi segui pelo caminha da esquerda ..
E foi com se eu senti-se uma presença comigo me protegendo , nesse caminho pelo menos tinha luz para que eu pude-se almenos ver meus passos .
então acordei e percebi que tinha dormido apenas 1 hora.
- normalmente os meus sonhos eu esqueço , esse eu lembro de cada detalhe .. Será que tem algum significado especifico ??
Unknown disse…
Queria saber o significado do meu sonho, sonhei q andava de mãos dadas com meu ficante no escuro em alguns momentos do caminho paravamos e nos beijava, no dia anterior sonhei q amamentava um garotinho q nunca vi, de mais ou menos 1 a 2 anos na frente de um lago q tinha uma cobra gigante branca e preta, mais não tive medo em nenhum dos sonhos, estava segura e confiante neles
Unknown disse…
Sonhei que eu pedalava de bicicleta com alguém do meu lado, e o local estava escurescuro e chuvoso, a lanterna da bicicleta iluminava essa escuridão, e às vezes ela apagava e eu parava e fazia ela acender novamente. Depois de um tempo eu consegui sair da escuridão e cheguei à um certo debatido, onde desci da bicicleta e acordei em seguida.
Unknown disse…
Eu sonhei que estava na escola com um amigo ai a escuridão estava cobrindo a escola e ele disse que nos tinha que fugir dali se nao a escuridao ia nos pegar ai eu disse vamos logo tentar fugir encontrei na escola um menino que eu gostava muito dele e um amigo dele jogando xadrez e o menino sorriu para mim ai eu com meu amigo estava procurando uma saída pq a escuridao estava quase nos alcancando entao fomos desser a escada tinha uns espíritos la ai dessemos a outra escada e pulamos o muro e fomos andando na rua escura ate que tinha um poste aceso com uma criança brincando de carrinho sozinha ai eu disse voce ta ai e parei de sonhar
Unknown disse…
Sonhei que estava em casa e então vi todos os vizinhos olhando para o céu e quando olhei havia formado um círculo inorme no céu e então aquele círculo foi se fechando pela escuridão e no meio dessa escuridão no céu apareceu tipo o rosto de um bicho que soltava fogo as pessoas disiam que era um Dragão só que eu não conseguia ver um Dragão na verdade eu não conseguia identificar ele só sei que todo o céu escureceu bem rápido ,e então começou a aparecer umas pessoas estranhas que nunca havia visto,elas estavam bem vestidas.me tranquei dentro de casa com minha avó e dois primos,que realmente moram cmg e entao aquelas pessoas estranhas queriam nos atacar ai meu primo falou um trecho de uma música e disse pra mim cantar e então comecei a cantar àquele trechinho e aquelas pessoas estranhas começaram a pôr as mãos na cabeça tentado inguinorar a música (era uma música de Deus não me lembro dela até porquê nunca eu a escutei em nenhum canto).e todos falavam que era o fim do mundo já, diziam que a palavra De Deus estava se cumprindo.
Anônimo disse…
Eu estava dormindo no horário de almoço quando derrepente eu abri os olhos e estava tudo escuro, havia tipo um nevoeiro na sala, eu levantei e fui em direção ao banheiro quando olhei para traz alguém encostou em mim, eu olhei e vi a pessoa com a cabeça torta para o lado, em meio aquele escuro esfumaçado eu desci as escadas correndo e antes de terminar vinha alguma coisa em minha direção como fosse uma alma. Era como se fosse vapor, tinha cor cinza, um pouco branca e preto, tinha formato de um homem. E eu subi a escada de novo correndo, a minha colega de serviço estava sentada no lugar dela trabalhando e eu gritava chamando ela mas ela não ouvia nem nada. E tudo escuro e eu voltava pra baixo para ver se o "homem" havia sumido, ele estava na janela de vidro e eu gritando ele saiu pela greta. Voltei para cima e ne vi deitada do chão, foi quando algo me sugou para cima de mim mesma deitada e eu suspirei fundo e tudo clareou. Levantei com uma sensação estranha as pernas e braços tremendo , OLHEI NO ESPELHo E VI MEUS OLHOS CLAREAR DE UM VERMELHO ESCURO, DESCI AS ESCADAS E A MINHA COLEGA DE SERVIÇO PERGUNTOU O PORQUÊ DA CARA ASSUSTADA, EU SIMPLESMENTE RESPONDI: NADA!
Anônimo disse…
Sonhei que estava em um lugar ,e cai em cima de uma boia ,daí ficou tudo escuro,e eu só conseguia enxergar à mim mesma na terceira pessoa
Anônimo disse…
Sonhei que eu estava deitada dormindo, e ai do nada eu acordava e na medida em que eu abria meus meus olhos, dava p ver quem estava por detrás da escuradão que inclusive era "um amor nãao correspondido. Quando eu o enxerguei, voltou a escurecer tudo de novo. E a partir daí foi como se eu entrasse em sono um profundo
Anônimo disse…
Sonhei que estava na rua abraçada com uma pessoa que gosto muito . Depois ,eu estava na rua e começava a flutuar ,tipo, eu não estava andando na rua, estava flutuando. E flutuando dobro uma esquina, e vem uma escuridão quando vejo a sombra de um homem e ele estava com um arco e flecha na mão e tentou me acertar. Ainda flutuando ,com medo ,segui o caminho e entrei numa rua com luz.
manotiririca disse…
Eu já sonhei que estava caindo na escuridão, não via nada mas sentia o vento batendo em mim, era uma sensação muito boa, so que dai do nada eu pensei.. "-Vou cair na água". E cai parecia que bem lentamente e a água era gelada kk foi um sonho bem bom pelo menos achei. Gostei da sensação
Anônimo disse…
Essa manhã sonhei que minha amiga e eu fomos para uma casa de estranhos de tarde e estava todos bebendo, dançando e rindo , a noite cai e a casa ficou completamente sem energia, apenas com a luz do luar, e eu ia a procura da minha mochila e roupas eu queria embora, até que uma mulher que tbm estava na casa resolveu me ajudar e me deu um macacão de presente. Depois eu pensei em guardar minha mochila e passo pela escuridão sinto um medo, pois a casa é enorme, e tbm ouvia uns tiros, dai me encontro com a minha amiga novamente e saímos da casa em direção a um campo com luz e muitas crianças jogando bola.
Anônimo disse…
Ora pela sua família
Jucilene disse…
Sonhei que eu e a minha filha estava na escuridão e despois o meu esposo apareceu então em seguida eu consegui ver a luz. Em seguida acordei.
Maria Elisa disse…
Olá
Os meus sonhos são sempre em ambientes escuros. Eu vejo as pessoa nitidamente,mas há sempre escuridão ao redor.Gostaria muito de saber o por quê desses sonhos escuros.
Victor Oliveira disse…
Sonhei que estava no escuro apanhando e sendo aterrorizado, quando consegui sair desse local cheguei em uma cidade, e encontrei uma mulher muito importante para mim e vieram pessoas que parecem criaturas querendo nos matar, mas o foca deixou de ser eu e foram para cima dela e eu tinha que proteger ela, mas eles estavam em todos os lados querendo nosso mal, querendo nos aterrorizar. Oque significa isso?
Unknown disse…
Sonhei que estava subindo um escadão era pura escuridao peguei meu celular pra acender o flahs mas não clareava nada derrepente olhei para trás tinha 2 mulheres subindo o escadão mas nao dava pra ver elas eu só escutava as vozes dela de tão escuro que estava era trevas pura aí continuei subindo o escadão aí quando eu pensei em voltar apareceu uma criatura no escuro aí as mulheres gritavam muito de medo aí acabou o sonho.o que será em pessoal ?
Unknown disse…
sonhei que eu fiquei em um dilema entre voltar para a praça ou ir embora pois a rua é reta para ter acesso aos dois tendeu. e de repente a rua escureceu e eu so tinha luz do meu celular, ai eu tentei voltar pra casa pois era mais seguro so q n sei oq aconteceu dai por diante
Unknown disse…
Sonhei antes de ontem que vinha no carro e do nada ficava tudo escuro eu tentava enchergar e não via nada quando eu liguei a luz alta do farol ficou mais escuro ainda foi quando cai em um abismo foi terrivel.
E hoje tive o mesmo sonho só que dessa vez eu vinha de moto e tudo ficou escuro não conseguia ver absolutamente nada.

Bem estranhos esses sonhos😔
Anônimo disse…
Sonhei que estava numa rua, e que meu ex estava numa sala ou recuo, na escuridão, logo na minha frente tinha uma escada e um beco, ali tinha luz, perguntei se ele viria comigo, ele disse depois eu vou, eu segui e ele ficou ali no escuro,não consegui entender, pois depois estava fazendo coisas, dentro de casa ou lugares e quando eu olhava p fora, continuava ver ele no escuro, achei muito estranho.
Unknown disse…
Sonhei que morava no minha antiga casa onde morei há 17 anos. Numa casa grande distante da Cidade. Sonhei que me alevantei da cama e dei uns passo em direção da cozinha ai tudo se apagou uma escuridão fora do comum que cegava meus olhos sentia presença de algo ruim ao meu redor me dava calafrios eu não tinha pra onde ir..estava ali parado..e aquela presença ali.sabe quando agente nota que não está sozinho ..aquele cala frios..foi aí que a minha fé venho quando mais preciso dela..comecei a rezar..muito com fé mesmo..na escuridão aparece um luz bem clara em meio a aquela escuridão á luz em forma de fogo.mas eu não cheguei a olha diretamente a essa luz apenas parado notava aquilo.desapareceu e reapareceu á luz e eu continuando a rezar com fé. Quando abri os olho claramente tudo se tornou normal..mas estava na minha casa antiga ainda..tinha um balão no teto..abri a janela e joguei fora.la fora desfaziou..estranho pesadelo..ai me acoredei

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm