segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

O que significa sonhar com anel?

Significado de anéis em sonho: poder e união.

Em alguns sonhos que temos de atentar ao simbolismo do elemento principal para entender seu significado. Este é o caso de anéis em sonho, um sonho que fala de poder, mas também a união e proteção.

O poder dos anéis em sonhos


Para procurar para a interpretação de um sonho com anéis não devemos percorrer um longo caminho para identificar o anel como um símbolo de poder. Se você sonha ter colocado muitos anéis é porque você se sente poderoso, você é uma pessoa independente que sabe tomar decisões por si mesma. Porque os anéis em sonhos indicam que você é uma pessoa confiante de si mesma.

É quase inevitável não relacionar anéis que você sonha com casamento. As alianças de casamento são o símbolo perfeito da união entre duas pessoas. Portanto, é importante observar o que está acontecendo com seu anel em sonho. Porque se você sonha que seu namorado ou namorada está colocando um anel no dedo, é porque você tem plena confiança nele e no relacionamento.


Para o melhor ou pior, o sonho com anel de noivado não tende a materializar-se em casamento, mas sempre é sinal de que está no caminho certo no seu relacionamento. Significado pior se você sonhar que perder o anel de casamento, porque é uma advertência direta do seu subconsciente, alertando-o de que as coisas não estão indo bem na sua vida amorosa.


Também é muito comum sonhar com anéis de outras pessoas. Neste caso, o sonho fala sobre as pessoas que você se importa, você está contente de estar feliz e você se preocupa com elas. Um anel também simboliza o carinho e se você vi-los em outras pessoas fala sobre a sua natureza generosa e seu lado mais altruísta e solidário.

No plano espiritual, sonhar com anel é como o círculo, eternidade e divindade. O anel é um sinal da aliança, um juramento, uma comunidade ou um destino comum, sem o princípio e o fim.

Um anel em um sonho normalmente significa um relacionamento. Não é necessariamente uma relação de amor que o sonhador tem com outro ser humano, e que às vezes são muito estreitos e impedem a autodesenvolvimento. Um anel de casamento simboliza uma ligação permanente e uma promessa. Um anel de noivado é um símbolo de uma lealdade ainda mais profunda. Se você perder o anel, muitas vezes indica uma separação. Se você puxar o anel do dedo com raiva, então isso pode indicar que você perde o que você ama, ou até mesmo dá uma escapada.

2 comentários:

  1. EU ACHEI NO SONHO UM ANEL,COM PEDRA TIPO BRILHANTE, E COLOQUEI NO BOLSO.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei com dois anéis de plástico colorido que tinha porta foto que eu abria e retirava a minha foto e o outro a foto de meu marido . O que significa esse sonho .

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!