Pular para o conteúdo principal

O que significa sonhar com caracol?


Significado de sonhar com caracóis: Você tem medo de seu relacionamento?

Eles são lentos, seguem o seu próprio caminho e carregam sua casa sobre si. São caracóis, pequenos animais que algumas pessoas adoram, enquanto outros têm verdadeira ojeriza. Alguns os consideram um deleite gastronômico. Se você já sonhou caracóis, certamente você está perguntando sobre o significado do seu sonho. Vamos então tonar algumas considerações sobre sonho com caracóis.

Caracóis em sonho e seu relacionamento


Alguns dos significados de sonhos com caracóis estão relacionadas com seus medos e inseguranças em seus relacionamentos e como você está agindo. Um caracol em sonhos indica infidelidade, seja porque você é levado a ser infiel com seu parceiro, ou porque você está com medo de ser o enganado. Em ambos os casos, o seu relacionamento precisa de uma revisão completa.

A característica lentidão do caracol  também lhe dá informações valiosas sobre o seu relacionamento. Você pode sentir que o amor não está progredindo no ritmo que você quer ou você pode ter adquirido um papel submisso na família e você está ficando para trás no desenvolvimento de sua personalidade. Nestes casos, um sonho com caracol indica alguma estagnação vital.

Você também pode sonhar que está comendo caracóis. Como eles ou não na vida real, comer caracóis em sonhos fala de conflito em nível de trabalho e nível emocional. Comer caracóis é um sinal de que você está agindo irrefletidamente e que trará consequências negativas sobre seus relacionamentos. Tire um tempo para descobrir se você está sendo fiel a seus valores.

Mas nem todos os significados de sonhos com caracóis são negativos. Às vezes, um sonho caracol é interpretado como que o seu subconsciente revelando algo que você já sabe. Você é uma pessoa independente, solto e você não está enraizada em qualquer lugar. Em suma, você está indo com a casa nas costas em qualquer lugar porque todos os seus pertences estão em seu coração.


Comentários

Ontem (02/09/17) sonhei com um caracol andando na minha camisa e quase indo pra dentro da minha roupa, fiquei desesperado de tanto nojo e pedindo pra pessoa que estava comigo pra tirar o animal da minha camisa, aí o sonho terminou.
Anônimo disse…
Eu sonhei que tinha vários caracóis no chão, entrando numa caixa...
Anônimo disse…
Eu sonhei que estava pisando em um monte de Caracóis..E a maioria já estava morto.
Anônimo disse…
Eu sonhei que estava pisando em um monte de Caracóis..E a maioria já estava morto.
Anônimo disse…
Eu sonhei derrubando um caracol e ele saindo da ostra ?
Unknown disse…
No meu sonho o caracol era gigante porém vazio, mas um mais lindo que o outro.
Unknown disse…
Eu sonhei que havia imensos caracóis no meu cabelo na minha cara e estavam vivos o que deve querer dizer isto, havia tbm muitos num cão em vez de ser caraças eram caracóis por todo o lado mas o cão não era meu era do meu irmao.
Gostava de saber o que é isto.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm