terça-feira, 5 de janeiro de 2016

O que significa sonhar com caracol?

Significado de sonhar com caracóis: Você tem medo de seu relacionamento?

Eles são lentos, seguem o seu próprio caminho e carregam sua casa sobre si. São caracóis, pequenos animais que algumas pessoas adoram, enquanto outros têm verdadeira ojeriza. Alguns os consideram um deleite gastronômico. Se você já sonhou caracóis, certamente você está perguntando sobre o significado do seu sonho. Vamos então tonar algumas considerações sobre sonho com caracóis.

Caracóis em sonho e seu relacionamento


Alguns dos significados de sonhos com caracóis estão relacionadas com seus medos e inseguranças em seus relacionamentos e como você está agindo. Um caracol em sonhos indica infidelidade, seja porque você é levado a ser infiel com seu parceiro, ou porque você está com medo de ser o enganado. Em ambos os casos, o seu relacionamento precisa de uma revisão completa.

A característica lentidão do caracol  também lhe dá informações valiosas sobre o seu relacionamento. Você pode sentir que o amor não está progredindo no ritmo que você quer ou você pode ter adquirido um papel submisso na família e você está ficando para trás no desenvolvimento de sua personalidade. Nestes casos, um sonho com caracol indica alguma estagnação vital.

Você também pode sonhar que está comendo caracóis. Como eles ou não na vida real, comer caracóis em sonhos fala de conflito em nível de trabalho e nível emocional. Comer caracóis é um sinal de que você está agindo irrefletidamente e que trará consequências negativas sobre seus relacionamentos. Tire um tempo para descobrir se você está sendo fiel a seus valores.

Mas nem todos os significados de sonhos com caracóis são negativos. Às vezes, um sonho caracol é interpretado como que o seu subconsciente revelando algo que você já sabe. Você é uma pessoa independente, solto e você não está enraizada em qualquer lugar. Em suma, você está indo com a casa nas costas em qualquer lugar porque todos os seus pertences estão em seu coração.

Um comentário:

  1. Ontem (02/09/17) sonhei com um caracol andando na minha camisa e quase indo pra dentro da minha roupa, fiquei desesperado de tanto nojo e pedindo pra pessoa que estava comigo pra tirar o animal da minha camisa, aí o sonho terminou.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!