quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Sonhar com seios. O que significa?

Sonho com seios ou peitos. Significado


Sonhar com seios é bastante comum e está intimamente ligado à relação entre mãe e filho, por isso é sinônimo de proteção, carinho, segurança, privacidade e da fertilidade.

Mesmo que às vezes você possa ter conotações sexuais, tudo depende do contexto do sonho e nossa situação atual. Vamos discutir algumas possíveis interpretações dos seios de sonho.

Sonhar que estamos amamentando um bebê, dissemos que queremos voltar à infância, o tempo em que não tínhamos preocupações, responsabilidades e obrigações. É natural que, inconscientemente, ansiamos regressar a esse ponto em nossas vidas, porque estamos sobrecarregados com problemas ou de repente amadurecemos. Sugiro que, neste caso, leia também o significado de sonhos com bebês.


Ver seios nus em sonhos tem significados diferentes. No caso das mulheres, muitas vezes significa a necessidade e o desejo de ter um filho; Considerando que seja um homem que sonha com seios, pode estar relacionado com uma fantasia que não pode cumprir, ou com um desejo que se sabe que não pode cumprir. Também é interpretado como uma invasão de nossa privacidade.

Sonhar que vemos nossos próprios seios, como eles são, na realidade,  simboliza a confiança que temos em nós mesmos. Ninguém pode tirar a nossa confiança. Sabemos o que queremos e para onde estamos indo. Temos uma grande força interior. No entanto, pode estar associado com a falta de amor e a necessidade de proteção de uma pessoa em particular.

Ter seios ou mamas desproporcionais em sonhos significa que estamos incompletos na vida. É possível que uma situação nos perturbe e nos mantém acordados. Lembre-se que tudo tem uma solução e devemos enfrentar qualquer problema com a cabeça erguida.

Sonhar que não temos mamilos relaciona-se com a nossa falta de libido. Talvez estejamos passando por um momento em que, inconscientemente, estejamos subestimando a nossa vida sexual, uma vez que existem outros problemas que nos afligem todos os dias. É comum passar por esses períodos, não se preocupe e tente relaxar.


Sonhar que operamos por questões de estéticas significa que temos um ou mais complexos físicos, que não estamos necessariamente ligados ao tamanho dos nossos peitos. Nós todos temos complexos, devemos aprender a aceitar e viver com eles.

Sonhar que vemos seios inchados de leite indica que podemos esperar um período de prosperidade em casa e estabilidade econômica para nós.

Ver seios machucados ou feridos refere-se à ruptura de relações. Se não queremos perder a pessoa que amamos e estimamos, o nosso comportamento deve ser mais flexível às necessidades de nosso parceiro. Também pode significar que algum evento traz muitas preocupações. Aprendamos a gerir melhor o nosso lado emocional.

Sonhar que seios nos machucam é um sinal de gravidez ou boa sorte. Vamos desfrutar os bons momentos que a vida nos dá com nossos entes queridos.
Sonhando com o tamanho dos nossos peitos aumentos  nos adverte que teremos uma solução pacífica e sem grandes saltos sobre o envelhecimento.

Em suma, os seios ou mamas em sonhos geralmente representam maternidade, o nosso desejo para a proteção, ou nosso medo de enfrentar uma gravidez e criar uma família. Em geral, ele está associado com nossas emoções e relações intrapessoais.

7 comentários:

  1. oi bom dia? olha todos os dias eu sonho com casa velha oq seguinifica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diz se a casa é conhecida ou seja se a casa existe ou existiu e você à conheceu, outra coisa se as portas desta casa estavam abertas ou fechadas, limpeza, deserta ou habitada, enfim mais dados.

      Excluir
  2. Eu sonhei essa noite, que estava mamentando um bebê (que no sonho dizia que era meu filho) ,mas não saia leite dos meus seios, e nem tinha bico.Por favor .Oque significa isso???

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com uma desconhecida mostrando os dois seios...O que significa???Ah ela me dava duas galinhas pretas com vermelho...E logo em seguida via minha irmã e eu ia preparar as galinhas...Tem algum significado este sonho??

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com minha filha de 14 anos que mostrava os seios pra mim e que em um deles, maos precisamente o do lado direito que estava vermelho enchados e saindo secessão ou lado do mamilo.eu apenas via e mim enco.odava para leva-la ao medico e assim o sonho acaba.

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei q via uma mulher de biquíni, e ela tinha três peitos, já sonhei duas vezes com a mesma mulher! O que será q pode me diz um sonho desses ?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Sonhei que meu seio esquerdo estava com uma mancha enorme roxo e parecia que estava inchado, o que por ser?

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!