Pular para o conteúdo principal

O que significa sonhar com espelho



Sonhar com espelhos. Significado

Por que o sonho com espelhos?

Uma das primeiras coisas que fazemos todas as manhãs é nos olhar no espelho. Pomo-nos a assear, limpamos nossos dentes, penteamos-nos e sempre olhamos no espelho. Será que ficou bom este penteado? Será que combina bem com esta camisa minha calças? Eu deveria afeitar a barba? É normal a sonhar com essas coisas que fazemos todos os dias. Mas sendo o espelho um objeto comum, normal, ordinário, cotidiano para nós, o que vai sugerir um sonho com espelhos o nosso subconsciente?





O que significa sonhar com espelhos? O que sugere sonhos com espelhos?

Como você sabe sonhos são muito pessoais. Você é quem pode mais dar os significados dos seus sonhos. Em geral, os autores determinaram que sonho é imagem espelhada que você está tentando projetar para os outros. Feche os olhos e tente se lembrar a imagem que refletiu o espelho em seu o sonho. Pode ser um indício claro de como você se sente por dentro. Lembre e se concentre na imagem em seu sonho para uma interpretação correta. Obviamente, isso não vai fazer sentido para você, se você sonhar que não se reflete em um espelho ou sonhar com labirintos com paredes cobertas de espelhos. Você tem que conhecer o contexto do sonho e os eventos que estão acontecendo em sua vida. Mas você pode ler as seguintes diretrizes sobre como interpretar os sonhos com espelhos.

Alguns frequentes sonhos de espelhos, dependendo dos exemplos de personalidade.
Sonhar com espelhos e o reflexo. 

Como que você se vê refletido? Esse é você. O que você vê refletido é como você vê a si mesmo e seu interior. Será que a imagem que projetada no sonho era um desconhecido? Algumas pessoas podem até sonhar em se olhar no espelho e não verem-se refletidas nele. Há certos aspectos de si mesmo que nem mesmo eles sabem. Valores, preocupações, personalidade em desenvolvimento, facetas enterrados. Você deve refletir sobre quem você é: Seus medos, preocupações, perspectivas de vida... O mais importante é conhecer-se a si mesmo com suas limitações e qualidades que perder tempo com Facebook tentando conhecer outras pessoas que não são parte de você.






Sonhar com espelhos quebrados. 

O espelho estilhaçado pode mencionar dano emocional que sofreu recentemente. Pequenas partes da alma foram dilaceradas por sofrer uma grande dor emocional. Em outras culturas acreditam que quebrar um espelho traz sete anos de desgraças e calamidades.

Espelho, espelho meu, diga-me se há no mundo dentre todas as mulheres, mulher mais bela do que eu. (História: Branca de Neve e os Sete anões).

Sonhar com espelhos pode refletir alguns conflitos. 

Ver defeitos simples no reflexo do seu espelho, uma mancha na pele, ver enormes espinhas, um cabelo emaranhado ou cabelo cinza em seu corpo pode sugerir conflitos interiores. Luta interior, a frustração na época, por não atender suas expectativas, medo de rejeição ou exclusão vulnerável e social.

Sonhar com espelhos limpos. 
Sonhar, por exemplo, com um espelho reluzente ou limpá-lo pode indicar uma pista. Pureza, brilho, energia positiva e otimismo. Mas quando a imagem que ele projeta te dá um sentimento de aceitação.

Sonhar com um espelho quebrado. 

Um espelho quebrado em sonhos é um aviso de infortúnios e dificuldades que ocorrem no futuro próximo na vida de um sonhador.  Ver um espelho quebrado significa também experimentar grandes dificuldades e desafios em sua vida, levando a agitação e tristeza. Se você vê em um sonho um espelho quebrado refletindo o rosto de seu namorado / namorada ou significativo, isso significa que não é o período de discussões e desentendimento. Você vai ter de suportar este período, e tentar não responder às provocações do seu parceiro com a agressão.




Sonhar com animais refletidos no espelho. Olhar para um espelho e ver o reflexo de animais na superfície é um sinal sombrio de experimentar em uma visão de sonho. Isso normalmente significa que você está prestes a passar por um momento em sua vida caracterizada por grandes perdas e circunstâncias infelizes. Sua falta de sucesso e boa sorte é susceptível de causar sentimentos de decepção, frustração e desesperança.

Sonhar com seu namorado em um espelho. 

Ver o reflexo de um namorado ou parceiro em um espelho poderia ter vários significados, dependendo das circunstâncias dentro do sonho. Se sua imagem é desenhada, pálido, ou exausto, isso pode indicar uma separação dele no futuro próximo. Isto pode ser devido a problemas na relação, mas também pode ser causado por sua morte súbita ou por afastamento. Por outro lado, se sua imagem foi enérgico, fresco, ou relaxado, sugere um curto período de solidez dentro do relacionamento que eventualmente trabalha para união, resultando em paz, a compreensão mútua e satisfação. 

Sonhar com não ter reflexo no espelho. 
Ter um sonho onde você olha em um espelho, mas é incapaz de ver o seu próprio reflexo é um mau sinal. Especificamente, esse sonho sugere que você pode ser controlada ou tornar-se o boneco de alguma força maligna ou organização corrupta, pedindo-lhe para cometer crimes e participar de coisas que você nunca imaginou. Esta escuridão está prevista para se espalhar para aqueles que o rodeiam, aqueles que você ama e se preocupa, causando sofrimento e tristeza. Depois de experimentar esta visão, você deve procurar a ajuda de Deus para livrar-se das sombras que o cercam, antes que seja tarde demais.

Sonhar com quebrar um espelho em pedaços. 

Quebrar ou destruir um espelho, fazendo com que ele quebre em muitos pedaços é um sinal negativo o que prenuncia alguém próximo a você pode começar enganá-lo de alguma forma hedionda. Formas dissimuladas desta pessoa e palavras enganosas podem parecer trivial à primeira vista, mas na verdade são propensas a causar muito sofrimento e tristeza em sua vida. Outra interpretação dessa imagem simbólica inclui a ser separado do ou perder a amizade de alguém que uma vez confiável por causa de um ato de traição de sua parte. Isto também significa que você pode começar a se sentir desconfortável ou hesitante sobre confiar em outras pessoas algum tempo depois que isso acontecer.

Sonhar com dar um espelho como um presente. 
Dar um espelho para alguém especificamente como um presente está associado com a construção de pontes e superar diferenças no que diz respeito a relacionamentos. Especificamente, esta visão prediz que você está prestes a restaurar as relações de amizade com alguém que você não tenha estado junto em um longo tempo. A sua vontade de pôr de lado após o conflito e animosidade pode ser benéfico para ambas as partes no futuro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm