Pular para o conteúdo principal

Significado de sonhar com mãos?





O que pode significar o sonho com mãos?



Mãos em sonho geralmente representam a vida e o relacionamento com as pessoas. Mãos em sonho, como na realidade, simbolizam a vida entre os indivíduos e sua maneira de se comunicar uns com os outros e com o meio ambiente.

Mãos em sonhos são muito importantes, uma vez que as mãos simbolizam a nossa ferramenta de trabalho e ação, e estão intimamente relacionados com o esotérico, porque nas palmas das mãos o nosso futuro está escrito.



De uma maneira simbólica, sonhar com a mão esquerda significa que você tem muitos aspectos do sexo feminino em sua personalidade e sonho com a mão direita, que tem muitos aspectos masculinos.

Sonhar grandes mãos significa que você que conseguirá as metas traçados para a vida e não vai te custar muito esforço para alcançar todos os seus objetivos. A pequena mão também implica que consegue o que quer, mas isso, no entanto, têm muito mais dificuldades em chegar à final.

Sonhar que agarra a mão de alguém significa com força significa quer dizer que não quer que a pessoa não se vá de sua vida e está fazendo todo o possível para ele ficar ao seu lado. Se no sonho essa pessoa é um parente ou amado será realmente simboliza esta como tal e se é alguém que conhece, talvez tenha o medo de se sentir completamente sozinho na vida.



Se no sonho, vemos que nossas mãos são muito peludas, isso mostra que somos pessoas muito criativas e artísticas.

Se no sonho juntamos nossas mãos, isso indica que estamos momentos de grande tensão em nossa vida amorosa. Pode também representar as nossas dúvidas em nossas crenças religiosas.

Se em nosso sonho nos falta uma mão ou temos as mãos atadas, isso nos mostra que nos sentimos impotentes e nos sentimos incapazes de fazer o trabalho que temos.

Se no sonho vemos nossas mãos brancas e muito limpas, isso nos diz que seremos muito bem sucedidos.

Se no sonho nossas mãos estão muito sujas e maltratadas, isso nos mostra que, nos próximos tempos, vamos trabalhar muito duro.

Se olharmos para as nossas mãos no sonho isso nos mostrar nossa incerteza sobre o nosso futuro, e nos mostra que temos muito medo do que está por vir em nosso destino.



Se sonhamos que estamos fazendo um trabalho manuais, isso indica que somos pessoas muito responsáveis, e que a responsabilidade nos faz sentir muito cansados.


Sonhar com mãos bonitas significa que você aceita tal como é e se sente bem sobre si mesmo. Você não precisa da aprovação dos outros para ser feliz e muito autossuficiente.

Sonhar com mãos feias indica que você tem problemas reais de aceitação e relacionamento com o mundo, muitas vezes se sente sozinho e longe da sociedade por medo de ser ferido.

Se você sonha que tem as mãos manchadas de sangue significa sentimento de culpa por algo que você acha que fez com alguém, esse sentimento de culpa não o deixa tranquilo. Sonhar com manchas nas mãos implica algum tipo de disputa com um ente querido.

Sonhar que você beija as mãos indica que você será uma vítima de fofocas.

Sonhar que você lava suas mãos significa que você estará hospedando uma grande festa.
Lavar as mãos ou o corpo também pode revelar um desejo de se livrar de qualquer culpa real ou suposta.
Sonhando mãos feridas indica que alguém vai tentar tirar proveito de algo que custou muito para implementar.




Comentários

O que é sonhar q a pessoa amada pega em sua mão e outro menino diz pede pra ficar com ela logo pfv?
Unknown disse…
Sonhar com a palma da mão ferida toda ensanguentada?
Sonhei que eu tinha uma ferida nas maos que abria e fechava.
Sonhei que segurava duas maos brancas
O que sinifica ??
Verônica disse…
Bom dia, é de grande ajuda e avalia que alguém me ajude interpretar este sonho, pois acredito q seja premunitorio!perdi meu pai há anos, e nunca tivemos uma relação próxima e harmoniosa, e morreu há 30 anos atrás, ele apareceu em sonho nu, com uma feição de preocupação é com as mãos machucadas, não me falava nada mais seu gesto era o q eu observasse suas mãos! Passei por tragédias ferrenhas nos ultiúlt anos, pensei q iria morreras superei agora, um pai q não éramos muito amigos.. aparece em sonho nu e com mãos machacadas..por gentileza me esclareçam?
Anônimo disse…
Sonhei com as duas maos juntas como uma concha e uma pessoa colocou algo la não sei o que é e que significa queria saber
Anônimo disse…
Observe suas ações, sentimentos e atitudes, talvez vc esteja vivendo situações relacionadas a vida de seu pai. Talvez seu pai cometeu alguns erros em vida que vc não quer cometer. Observe suas atitudes e filtre o que é bom.
Unknown disse…
Eu sonhei que levei uma pedrada na mão doía muito e fugia procurando um lugar seguro
Unknown disse…
Sonhei que parte da minha aliança entrava pra dentro de minha pele do dedo do lado direit, então ia tentar desgrudar de dentro dessa pele girando o anel para o lado no qual estava de fora da pele. Então puxava um couro pra conseguir tirar esse anel, ESSE couro saia com parte da pele da mão ficando um buraco na carne viva. Mas não sangrava somente a carne exposta. Então acordei.
Unknown disse…
Sonhei que parte da minha aliança entrava pra dentro de minha pele do dedo do lado direit, então ia tentar desgrudar de dentro dessa pele girando o anel para o lado no qual estava de fora da pele. Então puxava um couro pra conseguir tirar esse anel, ESSE couro saia com parte da pele da mão ficando um buraco na carne viva. Mas não sangrava somente a carne exposta. Então acordei. Por gentileza vocês podem me esclarecer esse sonho ?

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm