Pular para o conteúdo principal

Significado de sonhar com bolo

O que significa sonhar com bolos?


O bolo em sonho pode detectar em nós a falta de algo, talvez não nos sintamos satisfeitos ou de qualquer forma sintamos a necessidade de preencher o nosso "vazio" comendo um bolo. Tente entender a razão do seu estado de espírito, nos casos mais triviais também pode ser que você simplesmente queira um bolo.

Sonhar com muitos bolos: se por acaso sonhar com mais bolos é provável que as coisas de que sente falta e das quais não se sente satisfeito e gratificado sejam mais do que uma, talvez no trabalho, na família e em geral nas suas relações afetivas, ainda mais se bolos você vê que não pode comê-los talvez se sinta excluído de alguma coisa.

Os significados de sonhar com bolo, conforme as particularidades do sonho.

Sonhar com um bolo de aniversário: se no seu sonho aparecer um bolo de aniversário, presumivelmente você está esperando por algo, um desejo, um evento que você espera que aconteça, ou então também pode ser que em breve você fará aniversário e o bolo com velas reflete o seus medos, suas deficiências e seus desejos.

Sonhar com um bolo de casamento pode ser devido ao seu desejo de casamento, se você já foi casado obviamente espera mais do seu relacionamento e do seu casamento.

Sonhar com bolos e doces juntos pode simbolizar uma falta não só no campo emocional, mas também do ponto de vista da esfera sexual, portanto, é provável que nos sintamos insatisfeitos em ambos os campos.

Sonhar com um bolo de creme pode representar um desejo de riqueza e bem-estar ou, em qualquer caso, um período de sorte. Em outros casos, o creme também pode evocar prazeres sexuais, então pergunte-se se você se sente satisfeito ou não desse ponto de vista.

Sonhar com um bolo de  chocolate significa o seu desejo de ter um relacionamento de amor apaixonado e doce com o qual você secretamente sonha em sua vida. Mas você deve saber que há uma pessoa perto de você que tem sentimentos muito fortes e ternos por você. Portanto, você deve prestar atenção a isso, e então você obterá muitas emoções positivas e encontrará a felicidade.

Bolos de frutas ou frutas vermelhas em um sonho simbolizam suas boas relações na equipe de trabalho. Bolo de morango em um sonho significa um flerte leve com um colega na realidade. A torta de maçã é um sinal de conforto e bem-estar.

Você sonhou com bolo grande, decorado com figurinhas, flores, chantilly, muitas velas acesas? Tal sonho promete grande felicidade em sua vida pessoal. Ou as relações com o parceiro atual melhorarão, será possível alcançar a harmonia. Ou uma nova pessoa aparecerá em sua vida, que eventualmente se tornará uma companheira que o acompanhará por toda a sua vida.

Sonhar com bolo infantil estilizado em personagens de desenhos animados, sonhar em recarregar as baterias com a família. Se uma mulher sonha um sonho, ela pode estar grávida. Se um homem é uma mulher ou outro parente próximo. Uma nuance importante: a criança aparecerá em pessoas oficialmente casadas.

Outras interpretações de sonhos com bolo

Existem outras interpretações menos populares que têm o direito de existir. Compartilhamos os mais comuns e confiáveis:

  • Comer um bolo grande em uma companhia amigável? Um grande sinal - em breve um de seus amigos celebrará um casamento magnífico e você será convidado. Talvez até como testemunha. Você será um dos convidados mais importantes do casamento
  • Você está comprando um bolo como presente? Isso sugere que você gosta de agradar seus entes queridos com presentes, mas não está pronto para gastar muito.
  • Tem o significado de cor e composição do bolo ... Chocolate marrom - para experiências de amor incríveis, grandes amores e emoções positivas. Branco de Neve em esmalte - para o próximo encontro romântico, que acabará em um relacionamento calmo e muito harmonioso. Bolo criativo multicolorido - para uma viagem divertida em uma companhia agradável
  • Em um sonho, eles foram convidados para uma festa e você está carregando um bolo de presente? Este é um caso raro que pressagia eventos adversos - você terá que se separar de um ente querido ou sofrer perdas financeiras significativas.
  • Bolo velho? Significa que um desejo antigo se tornará realidade, mas a realização de um sonho não trará grande alegria, porque você já está exausto


Na tradição popular, sonhar com bolos pressagia tempos de riqueza, prazeres, alegrias na família, felicidade compartilhada e projetos de entretenimento.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm