Pular para o conteúdo principal

O que significa sonhar com vômito?


Significado de sonhar com vomitar.


Sonhar com vômito não é um sonho bom, mas o que vômito significa? O que significa sonhar que estamos vomitando sangue, alimentos ou vermes? O que o subconsciente está tentando nos dizer?

O que é o vômito? É um tipo de proteção que implementa o estômago, como resultado de algo que não pode ser digerido ou pode criar sérios problemas para o corpo. Vômito é aquilo que é expelido do estômago através do esôfago quando comemos demais ou comemos algum alimento estragado ou mesmo quando um ou mais alimentos com características diferentes criam acidez.





A primeira abordagem a este tipo de sonho deve fazer-nos pensar em qualquer situação na vida real que queremos nos libertar. Há algo ou alguém que nos oprime e não quer ficar longe de nós. Agora, a maneira de entender no sonho a situação ou pessoa é aquele que está nos oprimir, não é fácil. No entanto, a análise dos vários objetos, lugares e personagens que aparecem no sonho, podem nos ajudar a entender tudo melhor.

Vômito em um sonho é definitivamente um símbolo de rejeição de algo, algo que até agora na vida não tem corrido bem e agora liberamos e fazê-no de uma forma drástica e talvez involuntariamente. Entende-se que o vômito pode ser um símbolo favorável. Por exemplo, se depois de vomitar, nos sentimos livres, pode realmente ser algo que temos de desfazer e depois disso teremos uma sensação de relaxamento e liberdade.

Pode estar relacionada com uma situação de trabalho a partir do qual estamos livres ou também poderia ser a separação de um casal opressivo.





Mas o que significa no sonho vermos outra pessoa vomitando? Pode ser que uma pessoa em nossa área queira ficar longe de nós.

E, finalmente, eu tenho que dizer que os sonhos também podem estar ligados a uma rejeição de uma parte do nosso caráter, uma parte de nós com o qual não nos sentimos bem. E em casos raros, vômito em um sonho pode significar uma perda significativa de dinheiro. Este sonho com vomito que se relaciona com perda econômica é quando o vômito expele comida, por isso recomendamos que seja cauteloso com os próximos maiores gastos incorridos, para assim ser capaz de evitar qualquer tipo de problema financeiro a ser tomadas em curto prazo.

Se a pessoa sonhar que vomita sangue é um sonho que pode anunciar que não faria mal algum fazer exame médico. Sonhar com vomitar sangue é incomum e nas suas condições gerais de fraqueza física nos avisa que o nosso corpo está fraco e precisa ser tratado.



Comentários

Rosiane disse…
sonhei que estava em um supermercado fazendo compras com meu esposo , e do nada me senti mal e falei pro meu espeso que ia no banheiro e chegando no banheiro so tinha um buraco no lugar do vaso e cheguei perto do buraco e comecei comecei vomitar ,vomitava muito sem parar ai do nada apareci do lado do meu marido dizendo q não estava bem e depois estava no buraco vomitando de novo ai depois acordei, o que significa isso?
baixe jogos disse…
Minha esposa sonho que vomitava farinha com um peixinhos bem bem pequeno quase nao dava pra ver...E do nada acordo enjuada ....O.que isso significa .??
Unknown disse…
Significa bucho ta gravida kkk
Márcia Barros disse…
Eu sonhei q tinha prótese de silicone e de repente ele estourava, daí começava a vomitar o silicone que era na forma de um gel liguento...aff..foi horrível!
Unknown disse…
Sonhei que vomitava dados de jogo ,o que seguinifica ?
Anônimo disse…
Sonhar vomitar cabelo, com se fosse rabo de cavalo
Anônimo disse…
Sonhei que estava na casa de uma ex cunhada e tinha la um casal desconhecido pra mim ele comia muito e de repente eu entro pra dentro da casa cheio de carne cozida pelo chão minha ex cunhada tava limpando e disse q o cara lá tinha vomitado e eu peguei fui ajudar ela a limpar.
Anônimo disse…
sonhei que vi minha esposa dormindo, ai fui abraça-la, então ela começou a tremer freneticamente, ai eu comecei a orar, e ela começou a vomitar coisas estranhas tipo uma gosma, uma bola feia essa gosma...
Unknown disse…
Sonhei que está na casa de uma amiga, e casa dela está bagunçada e quando eu ia limpar aparecia uma mulher com o bebê,o bebê de engasgava, eu fazia a manobra ele vomitava tudo, e quando voltei pra limpar o quado estava cheio de quiabo em rodela,mãe do bebê limpava uma parti e eu acordei quando estava terminando de limpa.
Unknown disse…
Sonhei que vomitava minhas tripas e não contava pra ninguém aí eu escondia e fingia que estava tudo normal o que significa?

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm