Pular para o conteúdo principal

Sonhar com vidros quebrados. Significado



Significado de sonhar com vidro. 

Sonhar com vidros quebrados pode significar decepções e alterações negativas em sua vida. Como alternativa, poderia simbolizar um aspecto de sua vida que está despedaçando. Uma relação ou situação chegou a um fim de forma inesperada e precoce.

O vidro quebrado tem heterogêneos significados em nossos sonhos. Uma das mais comuns representações para este sonho está relacionado a mudanças e novas experiências em nossas vidas.

Especificamente, o sonho de vidro quebrado em torno de nós, significa novos rumos na nossa vida de trabalho, tanto emocionais ou familiares. É hora de mudar a bússola para marcar outro rumo mais ao norte.

Se você sonhar que está pisando em vidro quebrado, então isso indica que você estará sentindo alguma mágoa ou dor. Você não sabe como agir em sua vida.

Sonhar que o vidro se quebra repentinamente indica um grande progresso em alguma área de sua vida. Você vai suplantar alguns obstáculos.




Se você sonha de vidro quebrado que crava em você, isso significa que você terá de suportar uma traição dura por pessoas que considerava confiáveis. No entanto, se o vidro cravado no seu corpo não sangrar até arrancá-lo, a traição será menor, sem grande importância.

Se você sonha que está olhando "algo ou alguém" através de um vidro que se quebra, isso significa que temos uma falsa impressão desse alguém ou dessa coisa. Temos de concentrar nossos esforços para conhecê-los mais e melhor.

Se você sonha que o vidro é escuro, isso significa que você está em um momento que está deixando de lado velhos preconceitos e está se abrindo para novas experiências sem medo do desconhecido.

Se você sonha que está de pé sobre um piso de vidro e que se quebra quando você dá seus passos em seu caminho, isso indica que você está em um momento de sua vida em que você tem a passagem mais firme e segura, o que às vezes gera problemas com o seu ambiente. Não mude a sua maneira de ser, apenas seja mais cuidadoso com quem você diz e como você o diz.




Significados gerais sobre o sonho com vidro 

Sonhar que vê vidro é indicativo de passividade ou proteção. Você pode estar criando uma barreira ou murro invisível para se salvaguardar em uma situação ou relacionamento. Se o vidro for sujo, turvo ou descolorido, indica que você não está enxergando as coisas de forma clara. Você necessita de mais clareza em uma circunstância. Sonhar que você está tomando um trago de um copo pressagia de boa sorte.

Sonhar que você olha através do vidro indica a sua abertura e não defensiva. Como alternativa, pode ser que você esteja se colocando uma muralha ou barreira invisível emocional em torno de você.

Se você sonhar que você está comendo vidro ou tem vidro na boca, na garganta ou na língua, é indicativo de sua vulnerabilidade, desorientação e fragilidade. Você pode ter dificuldades em expressar seus pensamentos através de conseguir as palavras certas verbalizar. Como alternativa, pode representar seus comentários prejudiciais e de censura. Talvez alguém tenha dito algo que o feriu ou o decepcionou. Ou você precisa ter o devido cuidado com as palavras e frases que profere para não incorrer no risco de ofender os outros.

Sonhar com caco de vidro no olho: isso pode significar que você tenha visto algo que feriu ou chocou você.

Números da sorte associados à vidro, de acordo com a cabala:
Ao sonhar com vidro você pode tentar a loteria, jogo do bicho ou outros jogos de extração com os seguintes números.
Vidro: 8, 74; Quebrar ou romper vidro: 90; Cacos de vidro: 72, Polir, limpar vidro: 1


Comentários

Unknown disse…
E sonhar comendo vidro oque significa?
Joel Rogerio disse…
No último parágrafo da postagem está a resposta à sua pergunta.
Unknown disse…
Sonhar com uma taça quebrando enquanto e usada e cortando sua dos dois lados?????preciso de uma resposta to apavorada com esse sonho
Marisa Mota disse…
Sonhar que estou dentro de uma casa e esta um terramoto e parte o vidro da porta?
Anônimo disse…
tipo eu sonhei qe tinha 2 cobras na minha casa , uma tava enrrolada no pescoço de um amigo ,e a outra tava na porta do quarto , ai nois tinha saido e deixado as duas cobra na porta e minha maritaca no quarto , ai qnd nois volto , nenhuma das cobras estava aq em casa mais e nem minha maritaca , e a o vidro da porta da sala tava quebrado so no meio ... oq isso pode ser ?
Anônimo disse…
Oque significa sonhar que estou tirando cacos de vidros de dentro do olho da minha filha
Joel Rogerio disse…
Sonhar com caco de vidro no olho: isso pode significar que você tenha visto algo que feriu ou chocou você. No caso, por se tratar de sua filha, uma das interpretações possíveis, é que você se preocupa e quer evitar algo que sua filha possa ver e que a fira emocionalmente. Talvez você esteja preocupado que ele tenha uma decepção.
Sonhei que estava em casa e o vidro do box quebrada na minha frente, porém não me machucava, e continuava tranquila, e na sequência avisava minha prima que o vidro havia quebrado. O que pode significar?
Rob yaoizeiro disse…
eu sonhei derubando duas garrafas de vidro só que elas não quebram ,o que significa
Erenir disse…
Oque se guinifica sonhar que esta saindo cacos de vidros de dentro da boca e nao me ferem?
Klayton Clemente disse…
Recentemente também sonhei isso e também gostaria de saber.
Anônimo disse…
Sonhei que eu quebrava o vidro do carro do meu ex
Bett Farias disse…
Sonhei que casava e perdia momentaneamente meu marido qnd o mesmo ir buscar um carro, quando entrava no carro percebia que o mesmo tinha dois volantes e ambos estavam quebrados quase que ao meio, entre os bancos havia uma espécie de braço de poltrona que tb apresentava uma parte quebrada e a perna do meu óculos tb quebrada ao meio. O carro andava em alta velocidade porem eu dormia sem medo. Alguma explicação?
Unknown disse…
Sonhei que tinha ido na casa de um amigo que já faleceu, a mãe dele me dava um prato de vidro, esse prato caía da minha mão e quebrava. Qual o significado?
Anônimo disse…
Sonhar que partes um vidro de um carro
Anônimo disse…
Sonhar que estou dormindo e acordo com o vidro quebrado em cima de mim... O que significa ???
Unknown disse…
Sonhei que um ladrão quebrava o vidro dá porta pra entrar e roubar o que significa?
Unknown disse…
Eu sonhei que o vidro do meu celular quebravam o que significa?
Unknown disse…
Eu sonhei quebrando vários copos
Oq significa?
Eu mesma os quebrava
Amante disse…
Sonhei com uma taça flutuando e quando me viro ela cai e se quebra em mim , porém não era vidro era material próprio para ser quebrado .
Oq significa ?
Anônimo disse…
Sonhei com 2 jarros de vidro quebrando no banco de traz do carro.
Anônimo disse…
Eu sonhei que estava tirando pedaços de vidro da minha boca e eu ñ conseguia falar
E que chovia muito forte e eu queria atravessar do outro lado da estrada mais cada vez que eu tentava eu afundava nessa água que estava bem suja
O que significa esse sonho
Obrigado
Anônimo disse…
Eu tive o mesmo sonho como pode isso
Unknown disse…
Eu se sonhei que estava com uma taça na mao e a taça cai no chão, eu peguei uma vassoura e vari os cacos.
O que significa?
Dalva disse…
Sonhei que minha neta tinha quebrando o copo de vidro, e ela batia a mão nos casos de vidro ,e chorando e dizendo quebrei dinovo e eu pegava ela no colo e a levava para lavar as mãos bem rápido
Katia disse…
Sonhei que estava trabalhando no escritório no computador e quando começava a digitar via um monte de cacos de vidros da cafeteira em cima do teclado, porém não me cortei...
Unknown disse…
Sonhei que em uma briga com uma mulher ela me cortava com garrafa de vidro oque significa?
Anônimo disse…
Rsss que vc ta louca
Unknown disse…
Algué pode me ajudar, pois fiquei pensativa sobre o sonho que ti : verificar alguém pisando nos cacos de vidros é o mesmo significado? Detalhe: no sonho eu descobria que estava grávida.
Anônimo disse…
Pode ser que isso é pra você aprendrer a escrever bjs
Alice Bitoque disse…
Sonhei que acordei e olho o tapete do quarto e tinha muitos ,muitos,vidros no tapete, vidros partidos , mas vidro grosso e transparente, afastei todos os vidro com os pés para não me cortar e levantei da cama, calmamente. Gostaria de saber o significado
Anônimo disse…
Sonhar com água corrente e catando pedaços de vidro?
Unknown disse…
O que significa sonhar vendo alguem quebrar o vidro de sua mesa e falando que vai comprar uma mesa nova pra ti dar
Unknown disse…
O que significa sonhar que joguei todos os vidros de uma mesa ao chão?
Anônimo disse…
Minha filha sonhou com vários cacos de vidros cravados na cabeça de um bebe, ela ia tirando um por um, mas teve uma hota em que tinha um tão grande, que ela nao comseguia tirar, de repente quando ela olhou esse bebe era minha neta de 6 meses filha dela, o que isso significa?
Anônimo disse…
Boa noite sonhei que minha vó já facelida estava em pé e do nada se quebrava como vidro em pedacos,o que significa ?
Fabio Brand disse…
Alguem vai te trair cob
ra ě traçao
Unknown disse…
Sonhar com vidro dianteiro do carro quebrado?
Unknown disse…
O que é sonhar quando um cachorro está comendo vidros?
Anônimo disse…
Sonhar cortando alguém com cacos limpos e sem sangramento?
Unknown disse…
Sonhar com cacos de vidro sendo colado no capu de um carro significa o que ?
Daniella Ferraz disse…
Sonhei que pegava na mão um copo para colocar algo para beber nele mas quando eu o peguei ele se quebrou em minhas mãos e minhas mãos sangraram.. Joel Rogério você pode me explicar este sonho estou preocupada com isto.!! Por favor
Joel Rogerio disse…
Uma das possibilidades é que você tem se sentido culpada por algo que tenha feita.
Unknown disse…
Sonhei que uma uniúca taça que eu tinha apareceu quebrada o que significa
Lyla disse…
Sonhei que estava bebendo água e que o fundo do copo quebrava e eu machucava a boca tinha caco na língua garganta e meus dentes todos tinham quebrado.
O que significa?
Solange disse…
Sonhei que quebrava copos,potes de vidro sem querer e a minha preocupação era recolher os cacos para ninguém se ferir. Isso acontecia em um apartamento que era dos meus avós já falecidos. Aguardo a resposta. Obrigada
Unknown disse…
Oque significa sonha q meu filho caiu e viro caco de vidro??

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm