Pular para o conteúdo principal

Sonhar com um tsunami ou maremotos

Geralmente, sonhos em que aparecem tsunamis referem-se a vida amorosa ou profissional do sonhador. O sonhador tem preocupações em sua vida cotidiana que o começam a angustiar.




Quanto maiores são as ondas que aparecem no sonho, maior a preocupação ou problema que se tem. É importante saber como termina o sonho para ter uma ideia do que pode acontecer na vida real. Ou seja, o sonhador pode sonhar que  enfrenta onda ou que é levado adiante e não será capaz de evitar.

Sonhar com um tsunami às vezes mostra uma instabilidade interna. Normalmente, este tipo de sonho é interpretado como problemas no futuro. As ondas do tsunami representam os problemas e poder destrutivo, o que você vai ter que enfrentar em sua vida.



Dificuldades no amor

Tsunami em sonho pode se tornar um pesadelo e seu significado é quase sempre negativo. Um tsunami narra as dificuldades que temos para sobreviver, seja em um nível pessoal, nível de emprego e até mesmo o amor. Capacidade deve ser tida em conta a destruição de uma onda gigante para ter uma ideia da vinda de uma tempestade em nossa vida amorosa.

Se você sonha com um tsunami de longe, isto é, nós somos testemunhas desta catástrofe mas observamos de longe, isso significa que estamos presos entre dois amores, sem realmente saber por quem optar. Aqueles que viveram a experiência do amor com duas pessoas ao mesmo tempo sabem bem como pode ser devastador nessa situação.

Se em nosso sonho estamos fugindo de uma onda gigante também é interpretado em termos amoroso. O significado de voo não é claro, talvez porque estamos vivendo no momento do amor ou talvez por fugirmos da pessoa errada é a melhor escolha se estamos em um relacionamento destrutivo. Ninguém melhor do que nós mesmos para ver se este é um sonho de advertência.



Mas os sonhos com tsunamis não só falam de amor, também falam de trabalho. E seu significado não é muito bom presságio. Dadas as consequências de um tsunami na vida real, não é de estranhar que esses sonhos envolvem uma desgraça completa e fazem-nos passar uma das noites mais angustiantes.

O tsunami adquire um significado negativo, especialmente se você for arrastado pela onda. Este sonho é interpretado como nós caíssemos sem força, não sendo nós capazes de lidar com as responsabilidades e as consequências de nosso desânimo, deixando de lado questões trabalhistas questões importantes.


Em qualquer caso, o grau de negatividade que tem o significado de nosso sonho com tsunamis vai depender do tamanho das ondas e os efeitos dessa onda sobre nós. Também tenha em mente que, se o tsunami aconteceu em nosso sonho e sobrevivemos, conseguindo salvar nossos pertences, significa que iremos superar as dificuldades trabalhistas.

Você também poderá gostar de saber o significado de:



Comentários

Unknown disse…
Eu sonhei hoje com um tsunami. Acordei assustado. No trabalho recebi a informação de que meu salário seria reduzido pela metade... Ou seja, o aviso foi em cima da hora.
Anônimo disse…
Sonhei 2 vezes desde semana passada, e já sonho desdo ano retrasado. E sempre estou em lugares diferentes . Mas desda vez foi na minha cidade e moro uma quadra do mar, só fico pensativa pois um vidente já preveu uma tsunami a uma. Cidade do lado da minha . Não sei , mas não estou com medo .Deus sabe o que faz .
Anônimo disse…
onde vc mora?
evelon97 disse…
Acabei de acorda agora assustado pq sonhei com tsunami em plena madrugada as 3 e pouca da manha shauahuauau vamos ver oque estar por vim agora
Anônimo disse…
Sonhei essa noite com tsunami, eu estava em uma casa longe do mar, mas dava pra ver tudo o que estava acontecendo e a água passava por onde eu estava, mas já passava mais fraca. Acordei bem assustada.
Esses sonhos são estranhos, não sei porque a gente sonha isso, com o número da megasena ninguém sonha né?! Kkkk
Unknown disse…
No meu sonho, eu estava em casa com tda a minha familia, entao eu olho para o morro que tem em frente a minha casa e vejo uma onda maior q o proprio morro.
E em outro sonho , estou dentro de casa quanto a onda vem,e td fica em baixo da agua, e a paissagem em volta se transforma no mar. Eu subo respiro e volto para pegar a minha familia q esta se afogando dentro de casa, e acabo salvando eles.
Se alguem puder me falar o significado. Agradeco.
Anônimo disse…
Interessante, hoje é a quarta vez que sonho com tsunami, a última vez sonhei que fui engulida pelas ondas e me afundei, depois sobrevivi, logo depois divorciei e estou em um momento muito difícil no meu trabalho, hoje sonhei que vi um tsunami, e realmente estou dividida entre dois amores...
NAJA disse…
gente, também tive vários sonhos com tsunamis, no meu blog resolvi escrevê-los, gostaria muito de saber o significado http://najnstell.blogspot.com.br/
bia pereira disse…
Eu sonhei com um mar agitado e que quase me levava e segurei numa pedra e conseguir salvar minha vida, de seguida fui parar em baixo de algo que me protegia das ondas e tive tempo de fugir de uma onda gigantesca e negra e ainda alertava pessoas que fugiam comigo subindo numa grande escadaria! Levei este sonho como algo que tenta me destruir e que saio vitoriosa... Espero está certa na minha interpretação.
Kassia Vas disse…
Sonhei com um tsunami hoje. Foi muito esquisito e aterrorizante. Eu "estava" em um salão, bem bonito,chão em porcelanato e a parte da frente era toda de vidro transparente, mas não havia absolutamente nada nesse salão. Daí vieram as ondas gigantes, de águas bem transparentes, quebrando os vidros entrando com toda a força no salão vazio.E aí via que na verdade, eu não estava lá, era como se eu estivesse em outra dimensão assistindo aquilo tudo. O mais angustiante é que eu via corpos de várias pessoas se revirando nas ondas transparentes, tudo muito nítido e em uma espécie de "câmera lenta". E pra fechar a cena apavorante, tinha uma música ao fundo, no próprio sonho, era uma música lírica cantada por uma soprano. Acordei muito assustada, fiquei com medo de dormir novamente e voltar a sonhar com aquilo. Terrível!
Anônimo disse…
Sonhei que estava em um barco e quando derrepente olhei por uma janela, aquele tornado no meio do mar e aquelas ondas gigantes e escura chegando horrível, mas acordei antes do pior acontecer. O que significa????
Unknown disse…
sonhei que tinha um tsunami em Recife-pe e morriam 35.000 mil pessoas.
Pamela disse…
Sonhei q estava num quarto com um bebé que era meu filho,eu n tenho bebé,y unas ondas gigantes passavao por cima da casa e as pessoas se afogavao e um tubararao comía elas,a agua clara muito clara q dava p ver td o q acontecía,e a janela era muito forte q aguentava a agua e as pessoas cuando nela,nao entraba agua,nao acontece nada comigo e o bebé...más as ondas eran enormes e eu Morava no alto..
Unknown disse…
Sonhei que o tsunami vinha em minha direção e quando estava próximo a me cobrir, ele caia como se batesse em uma parede na minha frente e se transformava em água cristalina aos meus pés, trazendo uma sensação de calma... Noite passada, sonhei com um tsunami onde as pessoas deixavam claro o tamanho de "9 mil metros" e ele vinha chegando e eu corria na direção contrária dele, a pé e depois de carro. Não chegou a me pegar e por fim meus sonhos mudaram. Mas foi aterrorizante ! Queria saber o significado desse segundo sonho, se alguém puder me ajudar, agradeço ! Estou com o coração angustiado :c
Anônimo disse…
Sonhei hoje com um tsunami descendo em minha rua onde moro mas não via água mas sabia que tinha água por trás de todas aquelas coisas que a onda estava arrastando como caminhão, arvore, carro e muita sujeira.
ingrede disse…
Moro em um sítio na beira da praia e sonhei que eu estava com depressão pós parto então eu adotei uma menina pra fikr no lugar do meu filho, então o mar secou totalmente, na hora me desesperei peguei minha filha e fugi com meu namorado e meus vizinhos, quando estava-mos no alto da cidade vimos a onda crescendo, me desesperei mais ainda por que a onda era mto maior do que onde estava-mos então mandei tds correrem nessa hora procurei minha filha e ela tinha ficado pra trás
Voltei pra busca-la e do lugar mais alto da minha cidade vimos o mar engolir tudo, o lugar que a gente tava era como uma ilha
Foi muito ruim esse sonho
Unknown disse…
Meu sonho com tsunami foi tão estranho! Estávamos no RJ, eu, meu pai, meu cachorro e um conhecido com quem eu nem mesmo falo, mas ele estava la com uma garota que não sei quem é. Estávamos fugindo das ondas e ela invadia a cidade, elas acabavam pegando esse meu conhecido, mas eu, meu pai e meu cachorrinho conseguíamos escapar, pois quando estávamos finalmente cercardos por todos os lados e tentávamos ficar exatamente no centro pra retardar a hora do tsunami nos pegar, a maré abaixava e tudo se normalizava... acordei muito assustada, e agora o sonho não sai da minha cabeça!

Obs: Eu nem sou próxima do meu pai, e no sonho nos desencontrávamos muito enquanto fugíamos, mas acabávamos nós reencontrando, o único de quem eu não me separei nem um momento foi o cachorro .-.
Unknown disse…
Conhece o princípio da irredutibilidade salarial? Artigo 468 da CLT. São em excessões que poderá haver a irredutibilidade. Vá atrás dos seus direitos!
Unknown disse…
sonhei que cai em um barranca,depois fui ajudado a subir,logo após veio uma onda gigante que me levou,quase morro afogado mais sobrevivi
Anônimo disse…
Você tem q parar de assistir filme de terror. Rsrs
Ademilton Guedes disse…
Nossa que sensação horrível gente sonhei com um cano bem grosso desses de água sabe e a agua tava querendo sair de dentro tipo querendo explodir de todo jeito daí eu dava falta da minha mãe e quando a vi ela estava longe de mim eu saia correndo gritando atrás dela quando dava conta la bem longe eu a custava várias ondas gigantes enormes daí me vinha a sensação de que eu iria ser arrastado pelas mesmas que iria morrer e sem minha mãe junto à mim e eu saia correndo atrás dela pra poder abraçar ela enquanto a onda tava chegando...dai acordei muito angustiado !oque isso pode significar alguém sabe ?
Ademilton Guedes disse…
Nossa gente sonhei com uma onde enorme tipo dessas acabando o mundo daí eu dava conta que tava sem minha mãe saia correndo atrás dela pra poder abraçar ela enquanto isso aquele azul grandão da onde tava vindo destruindo tudo daí acordei angustiado e com vontade chorar que horrível!
Anônimo disse…
Sua família e você vão passar alguma dificuldade sentimetal ou financeira, podendo desanimar e afetar os sentimentos. Mais você terá forças, e é você que vai ajuda-los !
Unknown disse…
A casos e casos. Quando se reduz carga de trabalho...horas de trabalho, pode-se reduzir tbm o salário proporcionamente.
Anônimo disse…
Sonhei que tinha um tsunami e eu saia correndo com minha filha subia morro a água não chegava até a mim mais invadia a terra e no meio da praia fazia um roda moinho até a agua si acalmar
Unknown disse…
Sonhei com um tisunami as aguas mr levavam a lugares alto e eu sempre me saia bem ,como se zombasse de quem ficasse para trás
Unknown disse…
Também já passei por isso... não tecnicamente a mesma coisa, mais, um pouco diferente... Eu comecei a ter esses sonhos meses atras.. e ja é a quarta vez que acontece isso.. sempre em lugares diferentes.. e o que eu acho mais estranho é que aonde acontece esses tsunamis não tem mar na cidade.. e o ultimo sonho que tive foi aqui na minha cidade.. é Anápolis GO, eu observava a onda vindo e toda minha familia estava no sonho diferente dos outros sonhos que são só eu... a onda era muito grande e forte... eu também consegui pegar meus pertences.. mais o que acho mais engraçado é que eu só tenho 12 anos e acontece muitas coisas na minha vida.. se vocês puderem interpretar meu sonho eu agradeço
Unknown disse…
Olá, meu nome é Ana Laura e tenho 12 anos. Tenho muito desses sonhos recentemente.. já sonhei com tsunami 4 vezes.. Eu queria que vocês interpretassem o meu sonho.. foi assim; Eu estava em casa normal com minha familia até que olho pela janela e vejo uma onda maior que tudo vindo de longe pra onde a gente estava era uma onda grande e forte com uma cor azul bem escura.. mais eu só observava de longe e esperava a onda vir.. o que significa? (._.)
Unknown disse…
Sonhei que eu estava na praia com meus dois filhos e uma onda gigantesca se formou, e fugimos para um lugar seguro, mas sempre nos meus sonhos a onda se desfaz como chuva, e acaba não acontecendo nada!!
Unknown disse…
Sonhei q estava em uma praia pequena com minha mae e filha ondas imensas. Enormes gigantescas nos atingiam e eu abraçava as duas as vezes nos atingiam mais não nos levava e riamos na última só consegui me amarrar com minh filha em uma parede em uma cinto de couro e a maior onda de todas veio avisei minha mae rindo de minha filha tbm a onda era assustadora e linda demais ela não levouinha mae nem a nos minha filha escapava maos consegui segurar qdo ainda se foi acordei bem com gosto de agua salgada na boca maos bemimpa e leve
Sara Valgas de Araujo disse…
Bom dia
Acabei de acordar e ter esse sonho com uma onda gigante. No sonho primeiro estava na praia dai vi a onda se formar e corri pra casa que é apartamento e no sonho eu e minha afilhada viamos a onda começar a invadir embaixo do predio e falava de erguer as coisas e ir pro ultimo andar . Mas acordei antes aquele sentimento de desespero. Alguém sabe oq pode ser o significado ? obrigado
Anônimo disse…
eu sonhei a primeira vez que uma onda muito grande , vinha na minha direçãoe e eu estava em cima de uma plancha, ai eu tapei a respiração e pensei morri mais depois que a onda passou eu estava viva. e hoje eu sonhei que eu e outras pessoas estava em uma praia e avistava uma onda muita grande, entrei em uma casa que era da minha tia e perguntei a ela si meu tio deixam as pessoas entrarem para si protege da onda e entramos para a casa e começamos a fechar as janelas que era todas de vidro.
pavlvs disse…
Hoje sonhei que estava em uma praia em um dia ensolarado e de longe vi uma foto onda gigantesca e na sequência um tsunami que me arrastou para a mata. Durante a enxurrada eu lutava para não me afogar e de repente eu estava no meio da floresta e em dado momento a água abaixa e toco a superfície,e observo que estou firme e livre das enxurrada. Olho para baixo e vejo rochas como as do litoral do Brasil. Todo molhado e assustado fico surpreso em ter sobrevivido. Já tive sonhos semelhantes em momentos de crise mas esse realmente foi assustador.
Anônimo disse…
Nossa, fico espantanda com a quantidade de pessoas com o mesmo sonho que eu.
Acabei de acordar de um coxilo, pesado. Essa é a 3° vez que sonho. A 1° eu estava na orla com um amigo, e via que a praia recuava rapidamente pro ocrnao, logo sai correndo , ele não acreditou em mim e ficou para atraz. Eu subia em um prédio, próximo à praia, e via as Ondas batendo e levando as pessoas. Eu me segurava e não saia do local. Eram 3intensas ondas! O 2° mais parecia continuação, que eu fogia da praia e as ondas subindo a minha cidade.
Agora tive o 3° sonho, e eu estava em uma belíssima praia do estado, e novamente sentia a praia é quando visualizava vinha uma gigantesca onda, gritava avisando as pessoaa, mas ninguem acreditava. Me tranquei em um restaurante e senti a onda acabando e inundando o local. Pronto, de todos eu nunca fui levada por ela. Oque me intriga bastante, pós tenho um namoro sólido e também tenho um processo judicial contra o meu empregador. Nao sei a relação de tudo isso!
Anônimo disse…
Tive um sonho bem estranho. Sonhei que aconteceu tsunamis na minha cidade e aqui não tem mar. Eu consegui escapar de umas 5 ondas que vieram, na última quando fui me esconder um escorpião amarelo me picou na mão, e não queria soltar o ferrão, tive que puxar pra conseguir. Quando soltou senti meu corpo todo formigando e pedi que me levassem com urgência para o pronto socorro senão eu iria morrer, e ninguém deu importância. Depois disso acabaram as ondas gigantes, então começaram a cair pessoas do céu, muitas pessoas. Elas não se mexiam, como se estivessem mortas. Então olhei para o horizonte e vi ondas gigantes quebrando longe em outro lugares. Então percebi que podia estar no inferno, o que me deixou confusa, pois a Bíblia descreve um inferno de fogo. Acordei e estou feliz por não ser verdade, talvez seja um aviso de Deus para eu mudar enquanto é tempo.Estou com depressão e tenho desejado morrer.
Anônimo disse…
Eu tive o mesmo sonho e não tem mar aqui perto também e era toda minha familia também.
Anônimo disse…
Também tenho sonhado com tsunami. Mas é quase sempre o mesmo sonho. Estou parada na beira da praia e do nada a onda gigante se forma, mas meu sonho não passa disso. É apenas eu olhando a onda e tentando pensar em como me salvar.

A única vez que tive um sonho diferente foi quando estava meus amigos e minha família na beira da praia também e todos nós (de forma impossível) mergulhavamos por baixo da onda e sobreviviamos.

Depois de tantos sonhos, comecei a pesquisar sobre os tsunamis. E realmente no Brasil tem a possibilidade de acontecer perto do nordeste e norte do país com a erupção do VULCÃO CUMBRE VIEJA na ilha de La Palma, nas Ilhas Canárias, na costa oeste da África.

Sou gaucha e ja visitei o nordeste algumas vezes, admito que fiquei assustada.

Unknown disse…
Oi pessoal, hoje acordei sem ar, pois sonhei que estava em um mega igreja que estava em reforma, lindíssima por sinal, quanto ao olhar pela vidraça vi ao longe o céu azul forte com uma nuvem estranha que abaixou rápido de mais, perguntei a minha irmã que estava ao meu lado: a que distância estamos do Mar? quanto ela me respondeu, eu gritei para ela CORRE! Segurando na mão de minha filha subimos até o local mais alto da igreja onde tinha outra vidraça com vista para o mar, a onda era de dar medo, enorme de grande, ela vinha e fazia um paredão de mar, e derepende se desmanchava, não vi a água chegar até onde estávamos, mas cheguei a dizer a minha irmã que ali onde estávamos ia encher rápido, e não teria saída, tínhamos que sair da igreja e procurar um lugar mais alto, só não sei se daria tempo.
Unknown disse…
Eu sentem co uma onda enorme mas ela demorou chegar e tinha um bebé que salvei porque na hora que ela arrastou nos apareceu uma grade e eu subi ate o ultimo degrau no sonhos depois veio outra onda menos machuquei com medo mas es a nem chegou perto de encostar e mim...uk pôde significar?
Anônimo disse…
Oi , sonhei com um tsunami hoje . Sonhei que estava no carro dos meus pais com minhas duas irmãzinhas e eu olhava pra trás e via uma onda enorme destruindo tudo ai eu fechava os vidro do carro e abraçava minhas irmãs dissendo que ia ficar tudo bem ai a onda chegou até o carro onde nós estava e demorava uns minutos a agua abaixava depois vinha mais onda enorme ai quando parou as ondas eu e minhas irmãs conseguimos entra em casa .
Anônimo disse…
Vc acha q isso é somente um sonho ou um aviso de Deus? ?
Unknown disse…
Sonho várias vezes no mesmo lugar no mesmo apartamento onde nunca estive na vida real .. estou no andar alto longe da água .. observo a onda chegando e me preparo para empulcionar a parede para o prédio não cair ou ser levado .. na segunda a onda é maior e pessoas me ajuda só que errado arriscando o prédio cair .. depoiis saio estou tirando fotos, e vou para dentro de um carro e vejo a onda passsar na minha frente mais chego a tempo no hotel de vários quartos não me lembro o andar devia ser 5? Passei pela cozinha vários pratos fundo quebrado , passo pelo banheiro , e é bem longe o meu quarto quase complicado de memorizar .. mais cheguei comecei a preparar a bolsa .. correndo paro , e vou para um refeitório sentar na janela .. deixando meu celular carregando .. mais dessa vez o sonho já foi diferente das outras vezes .. vi menos casas sendo arrastada e sim móveis pela rua ... estava à frente do mar .. dessa vez estava longe dele
Unknown disse…
Oi, já faz três semanas que sonho com maremotos. Á A primeira foi que o mar invadiu meu lugar de trabalho(shopping a uma quadra do mar) e fez duas pessoas conhecidas se jogarem do segundo piso em busca de Socorro. A segunda vez eu estava em um apartamento desconhecido e vi pela janela como vinha a onda gigante e derrubava tudo pela frente e eu me escondo atrás de uma parede para me proteger e a terceira vez foi ontem onde estava no mesmo apartamento olhando o tsunami levar tudo e eu chorava sozinha. Tenho medo pq moro em Balneário Camboriú e vi na internet q um vidente previu um tsunami pra nossa cidade. Alguém pode me dar uma ajuda a entender eses sonhos. Deixo meu mail ruthutu_210@hotmail.com
Unknown disse…
Eu sonhei com uma tsunami gigantesca com águas " barrosas" me preparei para enfrentá-lo, porém qdo a onda quebrou ela devastou o lado esquerdo e o lado direito onde eu estava ficou intácto. Do meu lado eu fiquei assistindo as pessoas morrerem , sendo arrastadas e após o término da catastrofe assisti pela TV uma imagem por satelite de nosso planeta apos o tsunami, ficou devastado e deserto na metade e a outra metade normal. O lado das 3 Americas era só deserto cor de barro.
Anônimo disse…
Bom eu sonhei com tsunami no meu sonho eu estava na rua e a cidade não tem mar mas também não era aqui chapecó que é onde moro... Eu estava num ponto que parecia um calcadão um lugar ótimo para se caminhar de um lado tinha árvores principalmente palmeiras e do outro lado (da rua) tinha casasido e alguns prédios eu estava caminhando na calçada e logo atrás de mim tinha algumas pessoas que deu a entender no sonho que eram minha companhia eu estava caminhando num sentido com que as árvores estavam no meu lado esquerdo quando de repente vejo a onda gigante vindo por cima e entre as árvores não deu tempo de fugir eu e meus amigos fomos pegos por essa onda de repente aquela água toda abaixou de uma forma que parecia que um ralo que foi aberto e a água foi do grupo ficou vivo uns 3/4 contando comigo... A água mais havia chegado nos meus pés veio outro tsunami e aconteceu a mesma coisa pareceu que um ralo foi aberto e a água abaixou de novo e havia sobrado só eu e mais um rapaz amigo meu... Aí nós dois encontramos um grupo eu e meu amigo sentamos numa mesa pouco longa junto com o lider desse grupo que era uma garota ela sentou na ponta e eu na outra e meu amigo na lateral da mesa conversamos com essa garota sobre esse tsunami aí o sonho mudou e me acordei
Unknown disse…
Vou escrever pra ver se lembro , mas foi exatamente assim . Ano passado eu já havia sonhado com uma tsunami desse tipo , eu olho pra cima ela já estava me cobrindo como se fosse o céu e desabava em cima de tudo e todos e eu embaixo do mar segurava o ar kkk , se sobrevivi depois ñ sei . Hoje Fevereiro, 16 de 2017 , Eu sonhei que morava tipo no sertão , dai meus amigos que moram na Praia Grande igual eu vieram me chamar em casa e então eu fui , e andando por aquele lugar talvez sem rumo e sem direção pois todos nós moramos no Litoral de São Paulo , então ñ sei onde eu estava no sonho , mas enquanto nós estavamos caminhando eu olhei para o céu e vi um passaro preto parecia um Urubu ,mas ñ sei , pois ele estava embassado . Havia uma onda enorme igual a do ano passado ela era o céu e esse (Urubu ou qualquer outro passaro preto , parecia um Falcão também) estava por cima da onda bem lá no alto por isso estava embassado , dai demoramos pra entender e seguimos andando , e sem perceber estavamos andando para dentro do mar .Foi quando começou , a onda que estava no alto desabou , deu um baita de um cachote em todos , quando apareceu alguns na superficie ja vinha outra onda ñ tsunami , mas essa vinha muito forte tbm , como se fosse o maior MAR do planeta , foi um saculejo pra la e pra cá , matos no meio do mar , e eu tenho medo de cobra , me desesperei , dai acordei !

O significado dos sonhos que esta á cima , é bem relativo os acontecimentos e oque pode acontecer na minha vida como da ultima vez , no ultimo sonho o significado era outro , mas tbm conhecidiu na época , mas eu deixo uma pergunta pra quem leu até aqui .

Sem religião alguma , você se percebe um escolhido de Deus ? Será que esses tempos de Tsunami esta por vir ? Ou são apenas sonhos/pesadelos ? ... QUE DEUS NOS ABENÇOE . Lukas Tamborim
Kah disse…
Sonhei várias vezes com tsunami, inclusive hoje!
A onda vinha com muita força, mas quando percebi já era tarde!
A água levava muitas pessoas com grande velocidade incluindo eu!
Mas ela se despejava em um esgoto dentro da cidade pelo qual as pessoas eram engolidas!
Eu consegui me segurar com os pés,mas senti que minhas forças iriam acabar, foi quando eu acordei! 😢
Unknown disse…
Essa noite sonhei com tsunami também. No sonho eu estava na minha cidade, mas ela fica no interior, nao mar. E o estranho é que eu estava na casa da minha mãe, minha mãe é falecida, não estava no sonho, mas meu pai e meu irmão também não estavam. Estavam eu, meu marido, meu filho e minha sogra.
Engraçado que no sonho, meu marido jogava óleo dizio, sabe, de carro.. na água do mar para acalmar o mar, muito estranho.. mas funcionava e o mar acalmava.. mas aí, começaram vir ondas enormes e aí fugimos para um lugar longe, no aeroporto, e lá ficamos vendo tudo de longe o estrago que o tsunami estava fazendo.. depois acordei.
Rafinha disse…
Acabei de sonhar com uma tsunami foi terrível uma onda gigantescaaaa mais eu não entendi eu salvei minha mãe mais minha irmã ficava pra morrer mais em fim eu tbm to passando por uma dificuldade muito grande financeiramente e dividida entre dois amores
Anônimo disse…
Sonhei algo estranho, estava no ginásio dá minha escola, e veio uma onda muito alta, que cobria o ginásio. Eu estava cuidando as janelas, pra ver se elas iam estourar, mas não aconteceu, uma pessoa gritou no sonho "ondas elevadas, corram!".
No sonho eu não estava assutada, corri pra minha casa e me tranquei lá, era como se tudo que eu entrasse me cobria, não deixava uma gota d'água entrar, cuidei as janelas e a porta, pra ver se com a pressão dá água iam quebrar e a água entrar, mas não aconteceu.
Bom, na mesma noite que aconteceu, eu tinha brigado com uma pessoa muito especial, fiquei muito mal, mas depois era como se nem ligasse, eu meio que nem liguei pra ele. Era como se nunca tivesse gostado dele.
Bom, só achei estranho porque tudo que eu entrava a água não ultrapassava, eu cuidava as janelas e as portas, mas não acontecia nada. Não sei se realmente era um tsunami, mas sei que ram ondas muito altas, altas para cobrir casas grandes. Mas com um tempo, a água foi baixando, não digo que foi um sonho ruim, não teve nem um tipo de final infeliz.
Delma Trevisan disse…
Hoje pela madrugada sonhei que caiu um objeto muito grande do céu, eu estava visitando minha cunhada, e vimos um enorme estouro. Veio um monte de borboletas e duas pombas grudadas em forma de coração. Logo em seguida um vento forte , e uma gigantesca onda devastanto tudo, consegui me sauvar eu a minha filha, minha cunhada sumiu. Subi um morro perto de minha casa, subi o mais alto possível, e quando cheguei lá no alto estavam muitas pessoas, e tudo para onde olhavamos estava perdido. Foi muito real, e já não é a primeira vez que sonho com uma onda gigantesca devastando Porto Alegre.
Anônimo disse…
Simplesmente vcs estão tendo sonhos apocalípticos.
Unknown disse…
Bom dia assim que sonho e cega pel manha, venho saber o significado. Sonhei em uma cidade, vinha umas ondas tipo tsunami gigantes, mas eu conseguia me desviar de todos eles, qd eles vinham numa rua eu entrava em outra e assim conseguia escapar delas.
Anônimo disse…
Sonhei hoje com um tsunami. Não eh a primeira vez que sonho. Eh bem raro eu sonhar com tsunami.
Porém na primeira vez que sonhei eu tampei o nariz e mergulhei. E logo depois me vi na areia caminhando.
Só que nesse de hoje eu estava num beach bar, sentada na mesa com um rapaz, não sei quem era. Foi quando olhei pra cima e vi a onda crescendo por de trás do bar. Cada vez mais alta.
Fiquei medo. Porém havia lembrado que no sonho anterior eu tampei o nariz e sobrevivi. Fiz o mesmo de novo mas a onda só passou por cima.
No final me vi saindo do beach bar que estava inundado. Somente eu e o rapaz saindo de la.
Não sei o que é, se alguém puder ajudar. Pq não tô saindo com ninguém.
Nina lirio disse…
Estranho também sonhei com uma onda terrível e minha família estava comigo,eu me afastei deles e de repente eu vejo o mar revolto, nao sei como ele apareceu do nada,eu andando na EUA viro a esquina e vejo uma onda enorme e agressiva vindo em minha direção, eu saio correndo e falando ai meu Deus...ai meu Deus me ajude a onda me arrasta,eu acordei com o coração na boca,não entendo esse sonho,de vês em quando sonho com essas ondas.
Anônimo disse…
Sonhei com uma onda gigantesca que me cobria e toda família de um amigo meu do trabalho, mais ao passar o sufoco ninguém foi atingindo, apenas ficamos molhados e permanecemos no mesmo lugar intactos. Gloria Deus!
Marii Barcellos disse…
hoje e a 3 vez em um mes que sonho com uma onda gigante de lama , que carrega eu e minha casa tinha alguem comigo mais nao lembro o rosto ,mais sobreviveu comigo tambem
Anônimo disse…
Moro no Imbé, também tenho com frequência um sonho parecido com o seu... um estrondo... tsunami... sempre tento chamar as pessoas pra correr, fugir pro alto... geralmente pra borrussia(osorio)...desde pequena tenho este sonho estranho... e hoje sonhei de novo. Mas hoje foi mais real ainda...
Anônimo disse…
Hoje sonhei com uma onda gigante arrastando muita gente, inclusive eu e meu filho de 11 meses, ele ficava distante de mim sendo arrastado pra longe, mas eu lutava com todas as forças para pegar ele e por fim eu conseguia o pegar e levantar ele pra cima da água porque ele tava engolindo muita água. Eu conseguia me salva e salvar meu filho, eu encontrava uma casa e la ficávamos proproteos com os moradores da caSA, que derrepente era meus parentes. Dai, outros tsunamis acontecia mas não nos atingiam.
Anônimo disse…
Eu sempre sonho com agua, nunca notei que algo acontece mas eu tenho sempre esse tipo de sonho, principalmente com tsunami. Sera que tem algo de relevante nisso? _Eu nao moro perto de praias, eu nao tenho medos relacionados_nao entendo porque acontece..
Anônimo disse…
Eu sonhei que estava na areia. Uma parte que estava incoberta por que a mare não tinha subido. Estava com a minha familia e algumas pessoas que acho que não conheço. A onda veio e eu mergulhei. Não sentia nada. Depois, eu levantei. O mais estranho é que tinha uma voz quase como um narrador e que disse:"ela estava morta mas sobreviveu" Minha familia ficou bem tambem
Unknown disse…
No meu sonho foram três ondas. Na primeira eu estava com meu namorado e meu irmão de 4 anos. Conseguimos correr para um monte e escalar (com o menino nas costas) e a onda não nos pegou. Na segunda eu estava de novo com meu namorado e essa era mais alta. Subimos outro morro e também uma árvore grande e quase que ela nos pega, vimos a onde passando lá em baixo. Na última onda, estávamos já em cima de um lugar alto e tinha a casa da minha avó lá (a casa fica no interior de São Paulo, mas mágicamente foi lá) e ela também. Corremos pra cima do telhado, mas a água não chegou nem perto da casa. Em todas as vezes fui eu que avistei a onda e indiquei os meios para nos salvarmos
Anônimo disse…
Por duas vezes, tenho sonhado com a onda gigante vindo, era muito grande mesmo, como nunca visto, e de repente o mar recuava em minha porta, todas as duas vezes, ele recuava em minha porta. FIQUEI SEM ENTENDER.
Unknown disse…
Sonhei com essa onda invadia e destruía todo o bairro onde meus pais moram . Mas quando ela passava do portão com toda violência do mundo , mas quando chegava onde éu e meus pais estavam só chegava resto da onde como se estivéssemos na beira do mar . Por vezes ela chegou a molhar o corpo mas como se eu tivesse mergulhando dentro do mar . Eu abrir a porta da casa dos meus pais e fechei e podíamos ver a água como se fosse um aquário, mas ela não entrava dentro de casa .
Anônimo disse…
hahahhahahhahaha não mesmo hahahahah
Unknown disse…
Sonhei que a onda vinha, eu e outra pessoa corríamos pra um ponto alto, vinha o incrível Hulk, sabíamos na suas costas e ele nos levam pra um ponto mais alto e nos livrará da onda. Parece invenção mas, foi assim mesmo.
Anônimo disse…
Sonhei com tsunami e eu via quando a água vinha em minha direção e eu avisava as pessoas a subirem em árvores. Eu subia e minha família também. E quando a água baixava a e contava de novo eu griatava as pessoas a subirem de novo. Muitos resistiam e outros não conseguiam subir e eram levados outros eu ajudava a subir. Mas quando eu tentava subir novamente a maioria da árvores estavam podres os galhos. Mesmo assim eu conseguia. Resumo no final minha família desistia de viver Mas eu não. Eles ficavam e eu subia novamente. Eles pediam pra mim fica em baixo eu dizeia que nao. Mas eu dizia que não por que no sonho eu tinha. Um bebê então eu subia na árvore depois que a água seguia seu curso eu olhava e via uma familia que avia morrido me agredirem. Muito só pelo fato de eu ter me recusado a morrer.
E Eles me torturavam me batendo com taco de baseball em minha barriga. Então eu acordei. Graçasa Deus.
Tainara disse…
Sonhei que estava em uma casa da praia com alguns parentes e um deles avisou que um vulcão estava ativo em SC e iria causar um tsunami..aí olhei na porta da casa as ondas estavam baixas como as de repuxo, mas já estavam na frente da casa como uma ressaca, olhamos pra tv e o jornal mostrava imagens de cima do vulcão, ele estava sugando o mar com as pessoas que estavam na água pra dentro. Nisso o mar recuou e nós nos preparamos pra fugir de lá antes que o vulcão jogasse toda a água pra fora de volta fazendo um tsunami.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm