Pular para o conteúdo principal

Sonhar com caspa. Qual significado?


O que nos indica um sonho com caspa?


O primeiro sentimento que você experimenta quando você tem esses sonhos é certamente uma sensação de desconforto, vergonha, fracasso, especialmente se existem outras pessoas olhando para nós e rindo de nós em um sonho. A caspa é um problema generalizado na vida real e realmente pode ser causada por muitos fatores.


Na verdade, pode ser um fator hereditário ou desencadeado por um fator psicossomático. Quando caspa aparece em um sonho pode significar coisas diferentes, mas principalmente você tem que pensar em estar em um momento em que ela está passando por uma carga de problemas ou situações difíceis e deve fazer decisões. Estes problemas, estas situações tornam nossa vida muito difícil e você tem de encontrar rapidamente soluções e tomar medidas para evitar ficar oprimido.

Se você sonha que tem o cabelo cheio de caspa, é porque, de alguma forma, você não está totalmente confortável com você mesmo, e teme não estar a altura ante a uma situação que se aproxima.


Nos sonhos geralmente caspa tem um significado ligado a vergonha. Você se sente envergonhado sobre algo que aconteceu. É prevalente em escolares com alguma forma de apresentação oral, ou local de trabalho quando você está prestes a fazer algo que você nunca fez e teme em cair no ridículo.

É a maneira como o seu subconsciente reflete a falta de confiança que você tem em si mesmo. Você não tem certeza de como você deve fazer as coisas e está com medo de que os outros percebam.

É importante considerar onde você se vê com a cabeça cheia de caspa para saber a que acontecimento (ou o que parte de você) se refere sonho em questão.

Se você quiser ajudar com a interpretação do seu sonho (em que a caspa aparece), deixe um comentário explicando o que você se lembrava.

Comentários

Anônimo disse…
Sonhei com grandes placas de caspa se soltando do meu cabelo. Quando a vi tive nojo. Pois as mesmas estavam com fungos e eram também de cor verde.
anonimo disse…
sonhei com a cabeça da minha mae cheia de caspas eu tirava tudo,
Claudia E R S disse…
Sonhei que uma amigo cortava meu cabelo e foi um fator de experiência para os dois. Minha Mãe que hoje é desencarnada observada e não gostou, mais nos dois estávamos próntos para a renovação. Em cabelos eram compridos e ficaram tipo chanel cacheado com o lado esquerdo mais comprido, eu fiquei muito feliz adorei o final. Ao.mesmo tempo qiuey contava ele me entregava os cabelos e eu colocava em.cima.de uma banacada e via as caspas enormes e assim com o corte elas sumiram e acordei com a sensação de leveza e com a forma do corte na minha mente.
Unknown disse…
Sonhei que tirava caspa di meu cabelo até deixa-lo totalmente limpo
Anônimo disse…
Sonhei que tirava placas de caspa do meu cabelo diante do espelho do banheiro.
Unknown disse…
sonhei com isso também pois não entendi
Unknown disse…
Eu sonhei tirando muita caspa com um pente do meu cabelo
Anônimo disse…
Sonhei tipo isso também do pq era no cabelo da minha sobrinha e era laranjado tipo to com nojo até agora. Queria sabe o significado.
Anônimo disse…
Eu sonhei q estava sentada e tinha um pano escuro sobre minhas pernas e caíam muitas caspas sobre o pano.
cacau disse…
Sonhei que estava olhando meu cabelo e atrás estava cheio de caspa e tentava tirá mas era muito
Anônimo disse…
No meu sonho, tinha caspa só na parte da frente e tinha mal cheiro. Fiquei envergonhada pq tinha muita gente lá.
Unknown disse…
Sonhei com meu cabelo Souto e grandes placas de vaspa branca ai tinha pessoas perto de mim que me ajudaram a tiralas mais ai encontramos casca de ovo e todos ficaram sem saber como tinha ido para lá.
Unknown disse…
Sonhei que cossava minha cabeça e tinha muitas caspas e eu estava deitada na minha cama .. acordei um pouco assustada e elas eram normais brancas ..
Anônimo disse…
Sonhei que coçava minha cabeça,dai quando eu coloquei a mão no meu cabelo tinha muita caspa acumulada em um só lugar,tipo uma esfera de caspa,dai eu peguei e tentei esconder,foi muito estranho!
Unknown disse…
Sonhei com caspa caindo e a resposta reflete exatamente meu momento na vida: tenho me cobrado bastante com relação a falar em público e me posicionar e expressar melhor no dia a dia.
Anônimo disse…
sonhei que eu comia meus piolhos e cheirava minha caspa
Unknown disse…
Sonhava que eu tirava caspa muito grandes da cabeça do meu filho
Anônimo disse…
sonhei que tirava placas de caspa no banheiro mas n era ca cabeça e sim no rosto nos cantinhos do nariz e olhos
Anônimo disse…
Sonhei que tirei uma placa enorme de caspá do cabelo na parte esquerda da cabeça.
Anônimo disse…
Sonhei que na hora que abri meu cabelo, no couro tava imenso de caspas
Anônimo disse…
Eu tbm horrível
Anônimo disse…
Sonhei que estava no meu antigo local de trabalho porém é na mesma empresa que trabalho atualmente , e comecei a corsa a minha cabeça vir caindo no chão muitas caspas enormes brancas e do nada abre um buraco na minha cabeça e começa a sair um líquido da minha cabeça como se fosse água o meu namorado estava do meu lado tenta me ajuda e eu saiu correndo para outra pessao me leva ou hospital , mais ou descer uma rampa que tem o meu namorado fala que vai me leva ou médico eu chorando e com um enorme buraco na cabeça , então eu me acordo
Unknown disse…
Sonhei com bolo de caspa em lugar só, e eu ficava doida pra chegar em casa pra tira aquilo da minha cabeça!
rose disse…
Nossa, sonhei... realmente tenho que tomar decisões sérias sobre muitas coisas, me posicionar melhor em prol de vários problemas e situações! Nada é facil né gente...! Só Deus nas nossas vidas😂😂😂 mas vamos que vamos
Anônimo disse…
Sonhei que tipo tava cortando meu cabelo e depois na maquininha estava aquele bolo cheio branco igual neve de caspa.
Anônimo disse…
Eu estava tirando da parte da frente da cabeca,nisso meu marido que agora e ex me chamou no portão,perguntei se ele nm ao tava com a chave dele,e ele disse que não,nisso ele viu que tinha ficado pra fora do portão,Fiquei nervosa quando ele chegou e continuei tirando os cascoes
Unknown disse…
Eu sonhei que meu cabelo estava muito sujo, como se eu não levasse a dias, e com caspas brancas e oleosidade muito grande e eu me olhava no espelho e pensava como meu cabelo ficou desse jeito, que nojo, eu acabei de lavar. Me ajudem a entender.
Anônimo disse…
Sonhei que estava com um parceiro e iríamos pra uma casa,e quando ele deitava na cama a cabeça dele estava empestado de caspa,pois tinha algumas pela cama,no ombro dele,Mais a maior parte dessas caspas era na parte de trás da cabeça,e tipo assim ele nem se importava com isso. Aí eu não entendi o sonho.
Anônimo disse…
o meu cabelo tinha caspa e muito, ai vinha uma mulher e ficava dizendo umas coisas, era um lugar diferente não reconheci.
Anônimo disse…
sonhei que estava enfrente de um espelho e olhei para meu cabelo que estava muito oleoso e percebi que era muita caspa perguntei para minha filha que olhasse e ela olhou e saiu correndo com nojo
Anônimo disse…
Sonhei que abaixava minha cabeça e de repente começavam a cair varias caspas em cima de outra pessoa,mas ela não via que caia do meu cabelo aí começou a perguntar o que era
Anônimo disse…
Eu passei por esse sonho na noite passada e juro que sou assustado!!
Anônima disse…
Me vi abrindo meus cabelo mas na parte de cima da cabeça, e vi as caspas entre o cabemos.
Unknown disse…
sonhei q eu penteava meu cabelo e saiam muitas caspas .
Anônimo disse…
Sonhei que tirava caspas do meu cabelo em frente ao espelho. Elas eram muito grande e arredondadas.
Anônimo disse…
Sonhei que via caspas em minha cabeça, mas não erame muitas , mas havia casas. Eu estranhei,pois não era para ter.
Anônimo disse…
Sonhei que estava diante a minha mulher q estava chorando muito e pedindo pra ñ fazer isso... Só q eu também chorando, com muita raiva arrancava uma caspa da cabeça e essa caspa era quase do tamanho d minha cabeça completa, ou seja, n saia em pó n. Saia como se fosse o couro d caspa ressecado completo e a parte de onde eu tirava a caspa gigante ficava toda rosada...
Anônimo disse…
eu sonhei que estava com meu cabelo loiro e e cheia de caspa da raiz ate as ponta e eu fiquei desisperada pois tinha muita caspa
CIbele disse…
Sonhei que penteava meus cabelos, era bastante e estava tudo normal, mas depois de algumas passadas de pentes, no meu couro cabeludo estava grudado escama branca de caspas e qdo mais eu passava o pente mais elas se espalhava no cabelo preto e com bastante volume (sendo q tenho pouquinho cabelo)
Pietra Valentina disse…
Sonhei que minha cabeça tava cheia de caspa e eu sabia que eram fungos por isso fiquei com nojo de coçar, mas eu cocei, e quando eu vi as caspas tinham formato de rosinhas, mas eu sabia que eram caspas, só sei que no final tinha uma coroa de caspas na minha cabeça, mas tava parecendo uma coroa de flores, achei muito estranho
Unknown disse…
sonhei que tirava muita caspa da minha cabeça
Unknown disse…
sonhei que tirava muita caspa do meu cabelo
Unknown disse…
Sonhei que tinha o coro cabeludo cheio de caspa ao ponto de abanar a cabeça e cair
Unknown disse…
Sonhei que cosava a cabeça e minha umha saía cheia de caspa molhada um monte
Unknown disse…
Sonhei com o meu cabelo muito olioso e com muitas caspa pequenos pedaços sobre o cabelo e eu mostrava para uma pessoa que não lembro
Nieb souza disse…
Sonhei que estava sentado na sala e minha filha vinha até mim e me avisava que eu estava com muita caspa aparecendo daí acordei e fiquei procurando caspa na cabeça
Unknown disse…
Sonhei com grandes placas de caspa em formato de flores era agonizante porque era muitas e grandes grudadas na cabeça
Unknown disse…
Sonhei tirando baratas da minha franja do cabelo e ao mesmo tempo tirando caspa ..so
Que no primeiro sonho as baratas estavam mortas e despedaçadas e as caspas estavam secas e grandes ..
O que significa??
Unknown disse…
Primeiro começou com uma coceira na cabeça que ao ver veio saiu um bicho enorme parecido com um fungo cheio de perninhas, que nem aquelas imagens ampliadas de um microscópio. Fiquei com muito nojo e o joguei no chão.
Unknown disse…
Sonhei que estava com coceira então fui no banheiro pra ver oq estava acontecendo. Quando comecei a olhar minha cabeça (estava com o cabelo preso), olhando no espelho comecei a achar as caspas e fui me olhando e removendo todas... Eram uns pedaços grandes de caspa, então acordei.
Unknown disse…
Oiiii Luciana!
Eu sonhei com a mesma coisa! voce lembra o que esse sonho significou?
Unknown disse…
Sonhei que alguém tirava muita caspa na frente da minha cabeça.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm