Pular para o conteúdo principal

Sonhar com braço. Significado



O que nos indica um sonho com caspa? 

Nos sonhos, os braços estão intimamente relacionados com o elemento de força, a proteção e a capacidade de fazer algo específico. Você tem que ter um cuidado especial quando se analisa a posição dos braços no sono:

Os braços estão em posição de defesa?
Ataque?
Fazendo o gesto de abraçar alguém?
Súplicas?


Há muitas possibilidades diferentes, e para cada uma está ligada à sua interpretação da vida cotidiana. Muito possivelmente, uma vez que você ler este texto, você será capaz de deduzir logicamente que se refere especificamente o seu sonho.


Se você sonha que você está machucando o seu braço (você o inutiliza), isso significa que você se sente incapaz de obter um desafio ou ajudar alguém para atender seu objetivo. Por outro lado, é comum entre os pais que não podem proteger seus filhos tanto quanto eles gostariam.

O fato de cortar um braço de outra pessoa é um claro sinal de raiva ou fúria para o mesmo que ficou reprimido dentro de você. Por algum motivo você não foi capaz de demonstrar a essa pessoa o desgosto de estar com ela, algo te impede disso.


Em alguns casos, se dá um papel protagonista a um dos braços, então você deve saber que:

O braço direito está associado com a energia, a coragem. É a parte masculina.
O braço esquerdo é mais identificado com o seu lado feminino, doce e carinhosa.
No caso de você perder um dos dois braços e saber qual deles é, isso significa que você tem a sensação de perder o seu lado masculino ou lado feminino lado, conforme o caso.

Se você encontrar braços amarrados durante o sonho, é interpretado como a sua liberdade está sendo limitada por qualquer coisa ou pessoa que mantém você de alguma forma. Você não está fazendo exatamente o que você quer.

Você sonhou braços e quer saber por quê? Deixe o seu comentário e vamos ajudá-lo a descobrir!

Comentários

anônima 2 disse…
Sonhei que nasciam mais dois braços iguais os meus. Um buraco se abria na pele da minha mão e braços e quando eu puxava era outro braço igual. Eu tentava empurrar estes braços novos para dentro do corpo para que voltassem de onde vieram, mas ficava aquele volume e com isso eu começava a sentir dor nas costas. Não havia sangue e nem ferimentos, só os braços querendo se multiplicar do meu próprio corpo. E eu com medo tentava devolvê-los para dentro, mas com isso meu corpo doía.
Unknown disse…
Sonhei que um homem deitado, coberto, mostrando apenas sua cabeça, do nada aparecia suas maos e seguravam meu braço esquerdo, e usando muita força, consigo fugir.
Rane disse…
Sonhei que tinha um verme no meu braço esquerdo, eu tirei ele era comprido parecia muito uma cobra dessas pequenas.
Unknown disse…
Sonhei que o meu braço esquerdo estava um pouco comido, e dava pra ver o osso. O sonho foi praticamente agora. Dá vontade de não dormir mais
Anônimo disse…
Sonhei com varias pessoas sem uma parte do braço
Anônimo disse…
Sonhei que meus dois braços estavam inchados, a ponto de ficarem musculosos.
Fátima Santos disse…
Sonhei que um bruxo me punia por algo que eu havia feito, ele me fazia arrancar meus próprios cabelos e meus dois braços a dentadas.
Anônimo disse…
Eu tenho o braço meio gordinho e no meu sonho eles eram definidos, com músculos aparentes
Anônimo disse…
Sonhei que meus braços estavam presos como em camisa de força, eu me abraçava. O que quer dizer?

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm