Pular para o conteúdo principal

Sonhar com sanguessugas. Significado



Sonho com sanguessugas

Os sonhos em que aparecem sanguessugas geralmente têm um significado relacionado ao fato de que uma pessoa está se aproveitando de outra.

Geralmente a pessoa que é "mordida" por sanguessugas é o mesmo sonhador. Então, é fácil adivinhar que ele ache que alguém em seu ambiente pode estar se aproveitando de sua boa vontade.




A interpretação dos sonhos não é tão simples quanto isso, porque você tem que dar um passo adiante. Alguns determinantes podem ser:


  • Em que parte do seu corpo a sanguessuga está? se está em seus pés significa que a pessoa que se aproveita de você pode ferir seu caminho para seus objetivos. Se estiver em suas mãos relaciona-se com o seu trabalho. Na boca irá afetar a sua comunicação ou relações. Na cabeça, a maneira de pensar ou ver as coisas.
  • Quantas sanguessugas há? com certeza, mais sanguessugas geralmente mais pessoas tentam tomar seu próprio benefício à sua custa.
  • Que feridas te provocam? quanto maior a ferida que deixá-lo, quanto mais você vai estar afetado por isso. Por exemplo, se te causar muito sangue, isso significa que a atitude dessas pessoas têm sido muito negativas em relação a você. Mas ao contrário, se não ocorrer feridas, não causará quaisquer problemas.


Matar sanguessugas é a forma como o seu subconsciente simboliza o fato de acabar com essa exploração que estão nos imputando nas nossas costas.

Se você já sonhou com sanguessugas e quer uma explicação sobre o que aconteceu, deixe um comentário. Nós estamos interessados!

Comentários

Unknown disse…
Eu sonhei que estava num clube de piscinas e Lagos e cai num lago e quando sai venho minha mulher e a tia dela retirar as sanguisugas.
Só que minha mulher tiro so uma da minha cabeça, e tia dela tiro um monte da minhoca cabeça de baixo dos meus braços virilha um monte, mais no sonho ninguém boto foco so puxavamos com a mão.
O que pode ser?
Jéssica disse…
Sonhei que engolia uma sanguessuga e depois ela Queria sair de dentro de mim perfurando minha barriga. Então eu tomava algo para matala e impedir que ela perfure minha barriga de dentro pra fora. Depois que eu tomei.. a sanguessuga parou de perfurar minha barriga.
Unknown disse…
Sonhei q estava a pedir a uma mulher para segurar as minhas coisas e ao passar a carteira caiu ao rio apanhei e de repente tinha o braço esquerdo com bastantes sanguessugas,logo de seguida estava a pedir ao meu namorado para tira las,fiquei com apenas nódoas negras.....ainda bem.
Unknown disse…
Sonhei com 3 sanguessugas no dorso da minha mao.. tirei duas mais uma entro na minha pele ..com muito custo consegui pegar na pontinha dela entao apertei bem forte... com muito tempo ela morreu entao puxei ela ..e ficou so um burraquinho no meu braço sem sangue..
Anônimo disse…
Sonhei com 6 sanguessugas, e uma delas me queria e conseguia, sugava no meu pulso por uma veia e fazia tipo um abastecimento de sangue, só saia quando completava a quantidade necessária, depois eu estava no banho ela e as outras entrava pra dentro do ralo só que com filhotes que antes não apareciam. Nossa q horro!
Anônimo disse…
Eu sonhei que meu corpo estava coberto de sangue sugas e que eu arrancava a pele do meu braço ou perna e havia muitas por baixo da pelo como se fossem vermes e nos meus olhos tbm fiquei bem assustada e me causa ancia de vomito só de lembrar do sonho
Unknown disse…
Sonhei qu estava andando na rua perto de um hospital quando o sanguessuga bateu em meu pescoço. Levei um susto e pedi para uma transeunte que me ajudasse.
Ela assustada me disse, é uma sanguessuga, entre no hospital.
Entrei, a enfermeira me atendeu prontamente, retirando o parasita do meu pescoço, o que sangrou muito.
Unknown disse…
Eu tenho um casal de filhos de 19 e 20 anos. O menino foi morar com i pai aos 15 anos e desde então não fala comigo. Sonhei que eles ainda eram pequenos e nadavam em um lago muito belo com muitos peixes. Eu saí de lá e quando voltei o cenário era mais obscuro. Eu entrei na beirada do lago e quando olhei minhas pernas estavam cheias de sanguessugas muito pequenas e finas elas eram milhares, porém ao passar as mãos elas saíram todas. Pedi que saíssem rápido do lago e minha filha tinha as2 pernas revestidas pelas sanguessugas. Estranhamente ela estava de jeans que cobriam as pernas mas eu vi quando ele arregaçou as calças. Porém assim como as minha, as sanguessugas saíram ao abaixar as pernas do jeans. Já quando meu filho saiu estava todo coberto e as sanguessugas dele eram muito grossas e compridas como espaguete. Eu tentava retirar mas estavam muito grudadas. Eu tirei muitas, mas na base da coluna dele tinha um chumasso delas. Muitos juntas e pareciam fazer parte do corpo dele. Confirme eu puxava elas se rasgavam e não saíam. Ficavam grudadas e esmagadas. Eu então acordei
Anônimo disse…
Bom dia
Sonhei que estava no meu apartamento e que lá tinha muitos insetos entres eles sanguessugas que mordia na minha coxa parte inferior. Primeiro uma sanguessuga me mordia eu puxava e pedia ajuda pra puxar e ela não soltava colocava vinagre e nada so soltou quando envia de sangue, depois mais duas e mais duas, as últimas foram as piores puxava muito coloquei vinagre e nada, elas sigava meu sangue muito forte nessa via que temos na parte inferior da coxa na virilha. Qual o significado desse sangue.
IZAURA disse…
Sonhei que estava em um riacho pegando uns peixes para minha fonte e quando saia estava com muitas sanguessugas nos pés, dedos e nas pernas, saia tirando todas e causando certa dor.
Anônimo disse…
Sonhei que estava a tomar banho e vi que tinha 3 sanguessuga na minha perna. Depois tirei as sanguessuga e tinha sangue das mordidas.
Karoline 021 disse…
Eu sonhei que eu estava conversando (não me recordo com quem foi) quando olhei pra minha mão esquerda e tinha uma sanguessuga com metade do corpo pra dentro e a outra metade pra fora, doía bastante, eu tentei tirar com uma pinça mas ela escorregava muito, eu me recordo bastante da dor que ela causava, não saia nem uma gota de sangue, quando eu acordei a primeira coisa que fiz foi olhar pra minha mão meio absmada.
Anônimo disse…
Sonhei que era um caminho cheio de saguessuga e colova mas minhas pernas elas estava dentro de uma água preta eu arrancava elas e no lugar ficava uma mancha escura oque que disse isso
Anônimo disse…
Sonhei que engolia uma sanguessuga, mais ela não me afetava em nada o que significa?
Anônimo disse…
sonhei q a sanguessuga estava em uma casa abandonada e meu filho estava la deitado e tava cheia dela em tipo casulos e ai quando eu ia resgatar ele ele abria a boca e tava com algummas em sua lingua e tava palido sem energia q sonho horrivel
Unknown disse…
Sonhei que meu apartamento era quase dentro de um mar lindo e cristalino, mas quando cheguei perto da sacada( que era tão perto que se esticasse a mão poderia tocar a água ) eu vi umas sanguessugas e quando me afastei olhei também umas mortas que acho possível que minha irmã poderia ter matado pois ela estava comigo .
Unknown disse…
Sonhei que meu apartamento estava quase dentro de uma praia (que até se me esticasse na sacada dava pra tocar na água ) e quando cheguei mas perto para olhar a paisagem que era paradisíaca eu olhei umas sanguessugas, mas quando me afastei olhei umas 3 mortas no chão que acho possível minha irmã tenha matado pois ela tava comigo.
Anônimo disse…
Sonhei que tinha quatro sanguessugas no meu pé e no meu pescoço,mas eu arrancava todo elas.elas eram muito finas e pretas.Fiquei assustada,nunca sonhei com sanguessugas em mim.
A. disse…
pô, sonhei que estava saindo de um carro e fui cumprimentar um desconhecido quando o mesmo colocou umas sanguessuga na minha mão, só uma e na hora eu tirei e joguei fora, ficou uma marca redonda só, pouco sangue.
Eva Duartty disse…
Eu sonhei que estava em uma rua que eu nunca vi antes porém me pareceu muito familiar a rua era cheia poças de lama
E tinha algumas pessoas sentada em uma calçada próxima eu parecia conhece-las cheguei até elas meio desesperadas eu apertei a minha ferida ai saiu uma coisa preta lá de dentro e eu gritei muito pra que tirasse aquela sanguessuga do meu pé daí um das pessoas que estava ali sentada puxou e
Conseguiu retirar a sanguessuga pra fora vi um pouco de sangue e depôs me deparei correndo tipo alguém me puxava pelas mãos naquela rua cheia de poças
Anônimo disse…
EU SONHEI QUE ESTAVA EM UM LUGAR LIMPO E VI UMA SANGUESSUGA VINDO EM MINHA DIREÇÃO E LOGO EM SEGUIDA VI ELA INDO EMBORA E FUI ATRÁS PARA MATAR ELA MAIS ELA ERA ENORME E ELA CUSTOU A MORRER MAS CONSEGUIR MATAR O QUE ACHEI ESTRANHO FOI QUE ELA SE TORNOU UM PEDAÇO DE CARNE CHEIO DE SEBO EM CIMA DE UM POÇA DE AGUA QUAL O SIGUINIFICADO DISSO?
Eu acho que todos os meus sonhos tem um signigicado ainda mas sonar com umas coisas dessa , Eu sonhei que estava numa festa e que o filho estava da permanent da minha irmã ai agente estava em.um.pauco dançando logo em siguida Eu avisei a ela que tinha um bicho na permanent nela ai ela não ligou deu uns minutos ela reclama que estava mordendo ela ai logo em siguida Eu dentro first o bicho e Nada de sair ai saiu Eu tentei Matar mas Nada, ai depois de tempo que Eu consegui Matar mas ele estava dentro de uma casca .
Ai ele saiu de dentro quando Eu consegui Matar
raiany disse…
Sonhei que estava com uma amiga tomando banho no rio e quando sair estava com ad costas pernas cheias de sanguessugas ai de pois quando saimos da agua minha Amiga tamben tinha muita Nas costas
Anônimo disse…
Eu sonhei que eu estava no meu pai e tinha cachorros de ruas cheios de sanguessugas o que significa
Eu tirava todas mais com medo era sempre na cabeça
Unknown disse…
Sonhei que passava por vários lugares com bastante água e quando me dava conta tinha uma sanguessuga na palma palma dá minha mão, sensação horrível pq ia tentar tira-la e ela estava bastante segura.
Anônimo disse…
Sonhei que me banhava em um chuveiro publico próximo a um bar, segurava uma criança em meu colo, quando olhei meu pé estava cheio desses parasitas e as pessoas que se encontravam próximas dali também tinham em seus pés mais não percebiam. Só que lavando com a própria água do chuveiro elas saíam com facilidade sem deixar marcas.
Unknown disse…
Sonhei com muitos sanguessuga, no teto do meu quarto na escada e vai na minha cabeça
Anônimo disse…
Eu sonhei q uma sanguessuga bem pequena entrava na minha mão direita,e de acordo que ela se movimentava por dentro da minha mão, ela crescia e eu sentia ardência e apavorada ao ver aquilo dentro da minha mão, eu gritava pedindo para alguém tirar de dentro da minha mão.
Anônimo disse…
Omtem eu sonhei com sanguessugas, quanto mas eu tirava mas elas sair da minha mão, só que não sair sangue algum....oq será?
Anônimo disse…
sonhei que eu estava a beira de um lago e estava úmido o local onde eu estava sem perceber me vi tomada por sanguessugas,comecei gritar ao ver os bichos nos meus pés braços pernas costas ai um homem apareceu e começou tirar rapidamente os bichos eles iam caindo ao chão , só um que ficou grudado nas minhas costas não saia de jeito algum , foi ai que corri ao médico para ver o que eles podia fazer ai acabou o sonho , que horror que pesadelo
Unknown disse…
Olá , eu sonhei passando por um caminho um pouco escuro e cheio de matos (os matos eram da autora de um palmo) e nesse mesmo caminho achei várias moedas de 50 centavos , 1 real , e 25 centavos
E no sonho todo meu esposo estava comigo , aí agente ia atravessar uma pequena ponte meu esposo consegui atravessar e eu caí dentro de levada. Rasa , nisso ele mim puxava pelo meu braço direito e quando eu olhava meus pés estavam cheios de sanguessugas ele mim ajudava atira aí agente continuava andando até chegar em casa , quando cheguei em casa senti algo incomodando em meus pés e olhei tinha uma sanguessugas em cada pé por dentro dos dedos e eu pedia ajuda a meu esposo ele não quis mim ajuda , aí eu comecei a puxa é quando saiu de dentro do meu pé já não era uma sanguessuga era tipo uma largata junto com um pernilongo da cor marrom (isso foi nos dois pés)
Unknown disse…
Sonhei que tinha varias sanguessugas no meu corpo, elas entraram de mim, mas depois eu consegui tirar elas, tirei das pernas bastante.
Unknown disse…
Olá, bom dia..
Eu sonhei que estava em uma festa com uns amigos quando, do nada, percebi que tinham vários sanguessugas impregnados nas minhas costas.. Alguém no meu sonho disse que eu tinha que fazer uma cirurgia para remove-los. Como eu fiquei com vergonha de mostrar para as pessoas, eu contei somente para o meu noivo e ele me tirou correndo da onde eu estava a fim de me levar para a emergência. Lembro que os bichos me causavam uma sensação de estar queimando minhas costas, eu acordei sentindo minhas costas queimar, como no sonho.
Vocês podem me escrever sobre esse significado?
Unknown disse…
Sonhei que que estava dando a luz a um bebe prematuro era uma menina depois que ela nasceu ja quase morta quando eu mechi no bebe ela comecou a chora eu a pequei coloquei no meu peito direito pra mamar no esquerdo tinha essa minhoca nojenta na minha pele consegui tirar tinha uma no meu pé direito tb e no chão
(Obs: no sonho tinha pessoas que fazem parte da minha vida atual parecia muito real )
Unknown disse…
Sonhei que saia um monte de sanguessuga de dentro da minha panturrilha esquerda e do meu pé... depois comeu a sair da panturrilha e pé direito.. ai sentia elas dentro de mim barriga e coração... e depoois elas começaram a sair pelo meu queixo e rosto todo.. eram muitas mesmo e eu estava desesperada. Oque pode ser isso?
Unknown disse…
Eu sonhei que engolia tbm e ficava uma dor na barriga
Anônimo disse…
Sonhei que entrava em um lago que parecia mais uma praia rasa, e quando eu saí vi que minhas pernas estava coberta por sanguessugas. Então eu ia puxando com a mão e doia muito até que uma acabou entrando em mim (e doeu pra crl) e quando eu as tirava fazia buracos em minhas pernas e elas eram vem compridas.
A disse…
Meu sonho foi muito parecido...
Ai reparei que ninguém colocava fogo pra retirar mais fácil e eu mesmo providenciei ai consegui tirar todas e acordei
brenda silva disse…
Sonhei que matava duas sanguisuga
O que signigica
Anônimo disse…
Sonhei que eu tava no ônibus e quando olhei para baixo tinha varias sanguessugas e quando comecei a tirar começou a sangrar ai eu saí do ônibus pra lavar a mão e a perna mas quando fui lavar n tinha mais sangue
Keila disse…
Sonhei que estava , penteando os cabelos , é debaixo do negócio que dividi os dentinhos da escova com o plástico , saia várias vermes cumpridas bem fininhas , elas eram da cor de sangue sugas e elas começaram a querer se agarrar no meu braço , aí eu batia com a mãe antes delas grudar em mim e quando ela caiam , onde elas tinha encostado em mim fica manchado de sangue , mas não era sangue meu e sim delas
Unknown disse…
Sonhei que ia tomar banho e de repente sentia algo na região da minha costela quando eu tocava era uma sanguessuga, e aí quando eu tava tirando ,outra pulava entre os dedos do meu pé, e quanto mais eu me desesperava mais aparecia ,outra no meu pescoço, e eu entrava e desespero..
Anônimo disse…
Sonhei que estava com uma ex vizinha, amiga, na rua onde moramos na infancia, no banheiro da minha casa, matando vários sanguessugas que subiam pela parede. A parede era de azulejo verde. Nenhum estava no nosso corpo. Eram difíceis de serem mortos.
Unknown disse…
Sonhei com 3 sanguessugas e estavam no meu braço esquerdo. Coloquei o braço de baixo da torneira e bati a mão para tirá lás, caíram aia abaixo no ralo.., mas de repente o meu braço começou a ficar cheio de manchas brancas e eu acordei assustada. Por favor, o q significa esse sonho ???
Obrigada. Fabi Spalato.😘
Rei Artur disse…
Sonhei que estava fazendo uma exploração em uma catacumba, com uma tocha, com alguns conhecidos meus, tipo em um grupo, e então feri minha cocha esquerda de alguma forma e então apareceu uma sanguessuga nela, com se estivesse curando o ferimento em algum aspecto, depois logo durante e mais a diante, me feri de modo menos grave, e apareceu outra sanguessuga no meu antebraço se não me engano, eu a deixei lá, só que então após um tempo sobre o ferimento resolvi tirá-la para não me fazer mal. Foi como se ela tivesse para curar algo, e depois disso eu resolvesse tirá-la de lá kkk não sei como explicar melhor:) Poderia me dar uma luz sobre esse sonho?
Anonimo disse…
Sonhei com umas três sangueçugas uma no braço outra na mão outra na perna o que significa este sonho?
Anônimo disse…
Sonhei que tinha feridas na minha coxa e os sanguessuga estava em cima eu tirava com a faca quando eu tirava o machucado ficava maior
Unknown disse…
Sonhei que estava viajando com alguns parentes. Quando dormi em um colchão no chão em um quarto esquisito, assim que acordei levantei este colchão e ele estava cheio de larvas, milhares, baratas. E quando olhei para minhas pernas, estavam cobertas por pequenas sanguessugas vermelhas. Fiquei desesperada e nem liguei para as baratas que tenho tanto pavor. Passei por cima delas e fui correndo até minha vó pra que ela pudesse me ajudar.
Adriana Soares disse…
sonhei que tinha uma sangue suga na pia surgindo do nada e se multiplicava em duas, uma ia até minha mãe esquerda e a outra na minha lingua, apenas á da língua sugou meu sangue e logo se desmanchou e sumiu e acordei.
Unknown disse…
Alguém pode me ajudar a decifrar meu sonho, eu sonhei q tinha um bicho grudado na parte de cima da minha mão, e um na parte de cima do meu pé, eu consegui arrancar os dois bichos , mas quando eu tirei , ficou uma marca e começou a sair sangue, ,,, alguém pode me ajudar ,??? Obrigado👍
Unknown disse…
Sonhei com várias sanguessugas na minha mão, eu ficava desesperada molhava com água, elas até saiam mais voltavam e sugava as duas mãos..socorroO! Não sei oq significa
Unknown disse…
Eu sonhei que encontrava um tipo de animalzinho bem pequeno e frágil e começava a alimenta-ló, de repente ele cresceu e grudou na minha mão e me causava muita dor, eu pedi ajuda ao meu irmão caçula no qual sou mais próxima e ele queimou com cigarro e explodiu o animal, mas não deixou nenhuma marca de machucado na mão!
Unknown disse…
Sonhei que estava no rio e entra nele só até o joelho e rápido sentia algumas coisas mi mordendo quando sair da água meu peso vinham cheio de sanguessugas gritava e pedir a vinagre e as matava todas de uma só vez e acordei Nice Oliveira iranice
Unknown disse…
Sonhei pisando em cima das saquesugas pisei encima de tres

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm