Pular para o conteúdo principal

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes?


Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme.

Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade.

Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê vermes como isca, sonhos com vermes  podem ser interpretados como alguém que escondeu sua verdadeira natureza de você, fazendo com que você fique vulnerável e seja atraído em muitos casos, geralmente para algo negativo. Você entenderá mais sobre o significado dos seus sonhos com vermes à  medida que for lendo. 

Onze sonhos comuns com vermes e seus significados no dicionário dos sonhos


1. Ver vermes em sonhos

Simplesmente ver vermes em sonhos significa que existem inimigos nas pessoas ao seu redor. Alguém pode entrar em sua vida fazendo com que seus planos e objetivos sejam arruinados. Ver vermes em sonhos  está ligado a alguém que sente inveja das coisas que você conquistou na vida e esse certo alguém fará qualquer coisa para derrubá-lo.

2. Sonhos de vermes saindo de partes do seu corpo

O significado de sonhar com verme saindo do seu corpo depende da parte do corpo presente em seus sonhos. Vermes saindo de seus olhos são reflexos de estresse e ansiedade. Se os vermes saem do seu nariz, boca ou ouvidos, isso significa que você tende a falar e ouvir pensamentos negativos, fazendo com que se sinta deprimido e preocupado em sua vida real.

3. Sonhos de comer minhocas

Comer vermes em sonhos  é um sonho positivo relacionado a vermes. Você experimentará sucesso e felicidade em sua vida desperta. Você involuntariamente colocará todos os seus inimigos no lugar e ganhará sua confiança e respeito. 

4. Sonhar com matar Vermes em Sonhos

Matar vermes em sonhos  é um sinal de fraqueza e insegurança. Você sempre se vê negativamente e sempre tenta recuar. Você não acredita em si mesmo, é por isso que você nunca tem sucesso na vida. 

5. Sonhos em usar minhocas como isca de pesca

Sonhar com minhoca como isca simboliza sua firmeza na hora de tomar decisões. Você não deixa seu inimigo te derrotar. Essa visão também está relacionada as sonhar com peixes.

6. Sonhos de vermes dentro de sua pele

Vermes dentro de sua pele em sonhos não são um bom sinal para os sonhadores, pois indicam pensamentos ocultos e negativos na realidade. Você pode ter feito algo no passado fazendo com que você aja e decida com hesitação. Você sente que será arruinado quando seus segredos, sentimentos, emoções e pensamentos negativos forem trazidos à luz.

7. Sonhos com muitos vermes

Sonhar com muitos vermes simboliza as pessoas rastejando ao seu redor esperando o momento perfeito para degradá-lo. Há pessoas em seu ambiente que estão planejando algo ruim pelas suas costas, então seja cauteloso. Cuidado com pessoas invejosas e invejosas, elas podem estar apenas escondendo suas verdadeiras cores. 

8. Sonhos com apenas um verme

Sonhar com apenas um verme é um reflexo de si mesmo em sua vida desperta. Isso mostra que você é inseguro e pensa muito baixo de si mesmo e que não é digno das pessoas e das coisas que tem na vida. Você se vê como um fracasso e uma decepção causando sua baixa auto-estima. No lado bom, um verme em seu sonho reflete um companheiro inesperado que você encontrará em um futuro próximo. 

9. Vermes em sua comida em sonhos

Sempre fique em guarda quando sonhar com vermes  em sua comida. Esses sonhos significam que alguém intencionalmente falará mal de você para arruinar sua reputação, especificamente no trabalho ou na escola. Pessoas com inveja de você significa que você está no período de sucesso em sua vida de vigília, então fique firme e alerta. 

10. Sonhos de bichos-da-seda

Sonhar com bichos-da-seda é um presságio positivo para os sonhadores. É uma indicação de sucesso nas coisas que você faz em sua vida de vigília. No entanto, se você se sentir inseguro na vida, poderá não ter sucesso por causa de sua baixa auto-estima. Tente jogar fora suas inseguranças para poder seguir em frente na vida. 

11. Sonhos de minhocas

As minhocas nos sonhos simbolizam um bom relacionamento que você pode encontrar com um membro da família, amigo ou parceiro. No entanto, você pode sentir que os relacionamentos que você tem estão esgotando você. Você sente que eles estão sugando e alimentando sua energia, fazendo com que você fique fisicamente ou emocionalmente cansado.

Em alguns casos, pode até ser um bom presságio. Por exemplo, se você sonha com Bicho-da-seda, isso significa que você vai se ver envolvido em um negócio rentável. Você terá a oportunidade de ganhar dinheiro.

Quando uma jovem sonha com vermes em seu corpo é porque tem a sensação de que todas as suas aspirações na vida tem apenas o objetivo material.

Você sonhou de larvas ou vermes e quer saber o que isso significa? Diga o sonho com tudo o que se lembrar e vai ajudá-lo a decifrar seu significado.

A conclusão dos sonhos sobre vermes

Os sonhos com vermes podem apontar para situações, pessoas, sentimentos ou emoções podres que podem paralisar seu progresso em sua vida desperta. Vermes em sonhos também podem simbolizar você sendo manipulado por outras pessoas, ou até mesmo uma energia espiritual negativa. Sonhar com vermes tem um significado positivo e negativo, dependendo de como ele aparece para você. Analisar seus sonhos também significa que você precisa aprender a avaliar a si mesmo e suas situações em sua vida de vigília. 












Comentários

Anônimo disse…
Sonhei que estva alisndo meu porco de estimacao e nesta mao eu viaandando verme debaixo da minha pele. Este verme se desenvolvia rapido e fomava tres. O que isso significa. Crio um mini porco em casa de estimacao.
fran disse…
SóBeijo que tirava uns grãos tipo de sesamos e eu curiosa apertava aquilo na unha e começavá a mexer e então eu descobria que era lavras, tirei umas três e acordei.
fran disse…
Sonhei que tirava uns grãos tipo de sesamos da cabeça e eu curiosa apertava aquilo na unha e ai começavá a se mexer e então eu descobria que era lavras, tirei umas três e acordei.
Unknown disse…
Sonhei que tinha um buraco no pescoço do meu papagaio e tinha tipo um olho la dentro.
Fiquei desesperada e jogava água e saiu um bigato ....joguei mais água e saiu um monte parecia arroz cozido eram muitos saindo do papagaio que estava doente .... continuava a jogar água ate que saiu pus
eu ficava abraçada com ele
Unknown disse…
Eu sonhei q tinha um caminho de larvas por toda minha casa,eu fui tentar tirar peguei um na mao e tinha dentes e eles pulava na minha boca e eu sintia um gosto amargo.tinha muitos e eles eram brancos com um pontinho preto.
Unknown disse…
Sonhei que havia muitas larvas branquinhas quase transparentes e eu tentava mata-las com uma vassoura mas elas não morriam e apareceram maia a medida que eu utilizava a vassoura, dizia que era piolho de cobra mas eram clarinhas..
Unknown disse…
Sonhei q meu marido estava sentando na mesa com a minha mãe, escolhendo arroz e eu estava deitada com dor de cabeça. Eu levantei e vi q a mesa estava cheia de formiga e o arroz eram larvas, joguei inseticida e elas se multiplicaram. Joguei álcool e elas pegaram fogo, mas o fogo começou a se alastrar, eu estava desesperada tentando apagar e eles mandando eu parar de ser exagerada.
Unknown disse…
Sonhei com muitas larvas saindo da minha cabeça
Anônimo disse…
Sonhei com vermes e larvas saindo da loja de uma amiga. Saia por todos oa lados e a loja estava com as portas fechadas. . Eu e meu namorado entrávamos em desespero tentado pisar nelas.. foi horrivel..
Unknown disse…
Sonhei que mastigava e cuspia vários vermes,
Anônimo disse…
Sonhei que tinha um furúnculo no meu joelho, daí eu espremia e saía umas lavar de dentro e eu puxava com uma varinha. Agora estou tento sensações estranhas como se eu fosse morrer!
@le disse…
Sonhei que eu ia a um ambiente da casa e tinha uns tapuru pelo chao e quando eu me olhava tinha rastejando no meu pe nos meu ombro eu entrava em panico gritava tanto perdia minhas forcas sentia muito nojo mas conseguia tirar de cima de mim foi orrivel
Anônimo disse…
Sonhei que tinham caído vermes na minha cabeça, alguns em meu braço, alguém que nao vi o rosto mi colou na torneira e foi mi lavando.nao consigui mas dormir tenho pavor de vermes
Luciana Rubens disse…
Sonhei que tinha um líquido viscoso amarelo no chão.... ia puxando com um rodo até o ralo... ai estava jogando água com uma mangueira e abri algo como um gavetao de onde vinha o líquido.. Tinha um amontoado como ninho... e alguém falou: é aqui o ninho de rato... e jogando água com a mangueira foi se desfazendo e saindo um monte de moscas... não visualizei o rato. Logo depois o chão ficou coberto de insetos tipo aleluia/siriri
Anônimo disse…
Sonhei que uma grande quantidade de vermes apareciam de forma progressiva ao meu lado, multiplicavam-se rapidamente por todos os lados.
Unknown disse…
Sonhei que varias larvas saiam do meu corpo, de dentro da minha pele, como acontece com os animais quando estão bichados. Quanto mais saia mais eu chorava. E pessoas viam meu sofrimento com ar de espanto. Tinha nítida impressão no sonho que eu ia morrer rapidamente
Anônimo disse…
sonhei que eu abaixavapara fazer xixi derrepente saia muitas bixos varejeira da vagina acordei desesperada achando que eu ia morrer a qualquer momento.
Unknown disse…
Eu estava indo trabalhar e tive q parar para pegar umas caixas e levar, qdo levantei as caixas começaram a sair vermes como bigatos rosas, q depois inflavam e saiam rolando, qdo ñ apareciam outros compridos e chatos riscados em quadradinhos como a solitária mas rosada, eu tentava varrer mas apareciam mais...
Unknown disse…
Sonhei que por onde eu andava havia vermes por todo lado. Não os toquei.Mais aonde eu ia eles estavam. Nas meses no chão NOs moveis na parede. De baixo de tudo e em cima das coisas. AS vezes ate em pendurados pela parte de traz de seus corpo.Como larvas na fazes de transformação para borboleta. E outros apenas se mexendo em qualquer lugar.No meu sonho ficava o tempo todo de pé. Avisei meu namorado para nao sentar em lugar nehum ficar em pé também, pois ele nao tinha visto as larvas.
Unknown disse…
Em outro sonho eu entrei numa casa e o chão estava muito sujo.sujo. Então eu não pisava no chão. Depois olhei para minhas mãos e braços e tinha muitos buracos de larva, só que vazios.
Anônimo disse…
sonho com uma pessoa que toda vez que me toca acordo como se ela fosse bicho,verme
Unknown disse…
Sonhei que um amigo se deitou no meu sofá e quando me fui deitar estava cheio d larvas
Amanda disse…
Sonhei que olhava pra sola do meu pé esquerdo e via tipo uma espinha, quando olhei mais de perto era um tapuru saindo do meu pé. Fiquei assustada e puxei o bicho tirando ele,mas qndo prestei mais atenção vi dentro do meu pé vários outros se mexendo, como um ninho. Não sei se acordei em seguida mas é só o que eu lembro do sonho. Não faço idéia de como interpretá lo.
Anônimo disse…
Sonhei que coloquei umas roupas no varal e uma blusa preta meu marido caiu e encheu de vermes saindo do chão. Ele sem perceber vestiu a blusa e eu gritava em pânico;: está cheia de vermes tira tira.
Flávia Diniz disse…
Sonhei que puxava vermes brancos e fininhos de dentro da minha pele alguns saiam grandes e finos e outros gordos. Estavam nos braços e nas mãos e eram muitos e eu ia puxando pra tirar de mim e doía e sempre achava mais ... o que isso quer dizer?
Unknown disse…
sonhei que tirava um verme enorme de dentro da boca e junto dele umas larvas amarelas e logo apos alguem me abraçava por traz e ficava puxando minha barriga.
Anônimo disse…
Eu sonhei que tinha muitas larvas e morotós de vários tamanhos do meu pé até o joelho, eram muitos qnt mais batia os pés para saírem mais apareciam.. Eu ficava desesperada.. Até que acordei!!
Unknown disse…
sonhei q sai larva da barriga da minha filha ai conto mas eu apertava a barriga della ai inha saindo saído
Ciço disse…
eu sonhei que eu comecei a tirar vermes e larvas de minha virilha
Unknown disse…
Sonhei que via um cachorro doente com larvas e vermes na cabeça. E os vermes encostavam na minha irmã.
Anônimo disse…
Sonhei com bicho saindo do meu dedo do pé
Anônimo disse…
Bom dia gente!!!

estou muito em trigado com meu sonho pois foram vários acontecimentos:
1- sonho que estou na casa de uma colega e la tinha um gordinho na casa e não sei porque eu fui pra cima dele e derrubei fazendo ele bater a cabeça no chão e percebi que seu crânio tinha afundado achei que ele tinha morrido fiquei muito desesperado e peço para ligarem para ambulancial e saio correndo da casa.
2- quando eu volto para a casa me deparo com uma porta no chão da sala torcida procuro o rapaz e não o vejo mais nem sangue nem nada só a porta, então uma cobra branca sai de baixo da porta as meninas ficam assustadas eu tb e tento matá-la logo depois perco ela de vista e sinto algo pular em minha perna na hora eu tinha a sensação de que era ela que tinha me picado mais era um grilo(grafanhoto)logo depois volto a procurar a cobra e vejo ela se arrastando para os fundos então e acerto ela partindo ao meio mais ainda estava viva e saiu por de baixo da portas dos fundos.
3- quando eu abro a porta havia muitos vermes e a cobra estava sem devorada por eles então eu acordo assustado este sonho durou apenas 16 minutos pois eu acordei as 08:00 da manhã para desligar o despertador e voltei a dormi acordei as 08:16 muito assustado com tudo isso.

Obrigado!!!!
Unknown disse…
Sonhei q estava bebendo iorgute e quando meu pai o pegou para be er estava cheio de vermes amarelos e pequenos e quando eu o bebi não conseguia vê -los então ele me mandou durmir de lado para q eu não pasasse mal ou morrese
Unknown disse…
Sonhei q estava bebendo iorgute e quando meu pai o pegou para be er estava cheio de vermes amarelos e pequenos e quando eu o bebi não conseguia vê -los então ele me mandou durmir de lado para q eu não pasasse mal ou morrese
Unknown disse…
Sonhei com larvas saindo do lixo e entrando dentro da minha casa e se alojando nas coisas se escondendo.
Depois comecei a jogar veneno em todas .
O que significa l
Anônimo disse…
Sonhei que estava lavando os pratos é tinha lavas na esponja... Só consigo lembrar disso.
Anônimo disse…
Sonhei que estava entre slgumas pessoas e um professor recolhendo especies de vermes p estudo.
Anônimo disse…
Sonhei que tomei sangue de um morto e depois vomitei ele com um monte de larvas acordei apavorada o q quer dizer isso
Anônimo disse…
Sonhei que olhava meus pés e haviam muitos bigatos e larvas saindo deles, eu estava desesperada e chamei por minha mãe (já falecida) e pedi que me ajudasse pois eu realmente não conseguia limpar meus pés! Nisso haviam cobras pelo chão e uma se levanta e esguicha um veneno como chafariz e eu estava com uma criança no colo, coloquei a mão para proteger seus olhos e consegui salvá-lo. Saio com a criança, quando retorno, pergunto da cobra que estava ali e me disseram que uma garota, enteada do meu filho, a havia matado! Acordei e logo pensei em traição!
Anônimo disse…
Sonhei que as larvas saiam pelo meu Nariz... N sei se o mesmo que a boca... Mas eu ficava engasgado com essa pohha toda e eu botava pra fora tipo provocando ai ja acordei e vim procurar
Anônimo disse…
Sonhei que meu umbigo estava cheio de larvas, inicialmente eram larvas não muito destrutivas, porém ao arrancá-las da minha pele, percebi que ficavam milhares de pequeninas larvas que iam se multiplicando com uma velocidade muito grande e comendo meu corpo e, a medida que ia arrancando com minhas mãos elas iam se multiplicando.
Unknown disse…
Sonhei que eu tinha cortado o cabeloe do lado raspado e deixei cabelo só no meio,e tinha uma lesbica do meu lado, derrepente eu virei pro espelho e vi varias larvas na minha cabeça e na minha costa, mostrei a essa lesbica e ela me disse que era da casa dela.pois era pra roe as unhas do filho dela e pra comeras sugeiras. Depois fui correndo me lavar
Anônimo disse…
Sonhei q tinha vários tapurus, larvas no chão e criancas brincavam sobre elas. É a professora achava normal, e quando me deparei com aquela cena, eu me desespero, mandei a professora tirar aquelas criancas dali, e fui procurar criolina pra tacar em cima, mas achei bicarbonato de sódio, e misturei com água, parecia ácido, pois quando misturei com água, fervia muito, e quando coloquei uma colher de madeira ou plástico, ela se derretia, fim.. qual o significado? Agradeço se me ajudarem, grato.
Shirlona disse…
Sonhei q fui ao médico com mta dor abdominal e na região pélvica comecei aperta abriu u furo na região pélvica o doutor mando me deita na maca e é saiu mto verme bolos e.bolos de verme depois da minha parte íntima saiu mto verme de tds tamanhos cores em boa quantidade só qnto mãos puchava mais saia e começo sai vários objetos estranho de la de dentro roupa brinquedo documentos mta coisas juro que to mto assustada com esse sonho
Anônimo disse…
Olá,
Sonhei que tinham muitos vermes brancos com a barriga preta saindo dos colchões da casa que eu estava. A casa era de um namorado meu e no sonho uma mulher e sua filha limpavam a casa e tiravam os bichos dos colchões.
Unknown disse…
Sonhei que estava no campo perto da casa de meu avô e chegava um animal não sei dizer qual mais de grande porte e tinha uma ferida com Vargas e vermes saindo dele e impregnava todo o lugar matando outros animais que enchia de verme tambem ..e todos meus familiares que estavam perto diveram que sair de perto
Unknown disse…
Veja que curioso. Primeiro sonhei que meu gato chegava em casa repleto de larvas, por todo o sei corpo, comendo seu corpo. E eu tentava tirar, tentava comprar remédio para o gato para matar as larvas de dentro para fora... logo depois, sonhei com meu namorado com o corpo cheio de larvas, estavam comendo seu corpo também, muitas espalhadas pelo corpo todo, como no gato. Eu também ia n a farmácia e tentava comprar remédios para ele .
Anônimo disse…
Sonhei que tinham várias larvas brancas saindo do meu dedão da mão. Quanto eu mais apertava, mais larvas saiam... muitas mesmo! Acordei com a mesma sensação no dedo. Horrível isso!
Unknown disse…
Sonhei que estava tipo em um quiral que ao mesmo tempo era o lar estava limpando uma cama que estava cheia de bichos ou seja larvas , eu juntava todas em um canto e começava a esmagá-la e tentando ao mesmo tempo manter duas crianças distante dos bichos e também tinha água escura,
Anônimo disse…
Ola sonhei que avia muitas larvas na minha perna e que estava comedo aminha carne ea fia um mal cheio avia muitas larvas
Anônimo disse…
Sonhei que estava numa casa linda toda arrumada , e eu entrava em um como de do nada tinha um monte delas muito grandes mesmo mais ou menos uns 30 a 40 cm... Fiquei apavorada e sai correndo e uma delas vinha me seguindo então eu pulava de sofá em sofá e ela pulava também então no último pulo que dei quase ela pegou no meu pé , acordei
Sanah Tube disse…
Sonhei que tinha larvas no meu braço
E via elas se movendo tipo querendo sair.. Affs gente era horrível
Eu tenho fobia de passar mal
Rita Delconte disse…
Sonhei que passava embaixo de umas árvores e delas caíam pequenas larvas (pareciam pedaços pequenos de alecrim seco, muito pequenas e finas), eram muiiiitas... iam colando na minha pele... eu estava apavorada... alguém apareceu e começou a bater na minha pele... aos poucos foram caindo... olhei pra minha barriga, tinha um punhado delas, mas quando entravam na minha pele viraram minúsculas florzinhas alaranjadas... pareciam pequenos cogumelos, eram bonitas e nessa hora passou meu medo e nojo... fiquei admirada com a beleza... puxei e saíram facilmente na minha mão... acordei...
Anônimo disse…
sonhei que estava em um banheiro velho muito fedorento,quando fui fazer xixi ao lado no chão uma verme branca me picava em meu juelho doia muito,eu apertei no local da pucada saiu pequenas lavas do meu joelho eram beanquinhas
Anônimo disse…
Significa que vc tem que dar creolina para o porco, bem como lavar os locais onde ele dorme.Higiêne.
Unknown disse…
Sonhei que tinha um cachorro morto coberto de vermes (e eu amo cachorro) e nao sei o pq,mas eu peguei aquele caachorro coberto de vermes e sai carregando ele nos braços por um tempão.. Até que depois de um tempo ele sumiu.. Olhei pros meu braços e os vermes estavam devorando eles.. Comecei a me sacudir e tentar tirar os que ja estavam dentro da minha pele,ja tinha chegada ate o osso.. Sai correndo e me debatendo ate que eu acordei '-'
O que significa?
Anônimo disse…
Sonhei que estava tirando bernes ou larvas brancas do pé da minha mãe
Anônimo disse…
Sonhei que estava com um filhote de Cachorro deitado no meu colo e eu estava tentando cuidar dele, ele ainda estava vivo ! Tinha muito tapuru na cabecinha dele e um liguido verde! Horrível !
@live@ disse…
Sonhei q estava afundando em lama e meu corpo ficou coberto de tapuru..
Anônimo disse…
Sonhei que estava em uma espécie de fazenda e do nada um bicho preto parecido com uma sanguessuga grudava no meu dedo anelar e ia cada vez mais para dentro.Minha sensação era de que meu dedo ia explodir assim como a minha cabeça,Meu dedo estava extremamente inchado.Em determinado momento o bicho havia sumido e a parte da digital estava cheia de pontinhos brancos como a pele de um morango com sua sementes.Nem preciso dizer que foi desesperador.
Unknown disse…
hj 09/01/17 sonhei que saia vermes por debaixo da minha unha do dedão do pé,sentia eles se mexerem...foi estramho
Unknown disse…
sonhei que fui no banheiro e olhei no espelho dentro dos meus olhos tinha um monte de ovinho parecido com semente de mamao e tinha tanbem um monte de larvas brancas muito nojento e elas ficavam rastejando p traz da bola do meu olho ficavam se mexendo os ovinho tanbem...
Alcione disse…
Sonhei que estava pescando com pioneira num Corguinho e peguei uma duas vezes lambari e na terceira vez veio vermes muitos vermes sai corrente do córrego e vim um dele dentro da minha mão
Anônimo disse…
eu sonhei que na minha roupas tinham varios vermes em todo canto da casa.
Dani disse…
Sonhei que estava secando meu cabelo e um bicho nojento e viscoso saía do secador e grudava entre o cabelo e meu pescoço. Sensação horrível.
Unknown disse…
Sonhei que no meu rosto tinha uma ferida enorme e quando fui olhar tinha bichos brancos horrorosos...uma sensação horrorosa
Anônimo disse…
SONHEI QUE ESTAVA NA CASA DE MINHA SOGRA, QUE JÁ FALECEU E EM CIMA DA MESA TINHA UM PACOTE DE CARNE MOIDA ESTRAGANDO, EU PEGAVA PARA GUARDAR E QUANDO ABRIA A GELADEIRA TINHA UMA VASILHA COM ALGUNS BIFES COM LARVAS EM UMA AGUA LIGUENTA....
Anônimo disse…
Bom dia!
Sonhei com larvas na carne de vaca e meu ex estava junto, me ajudando.
Unknown disse…
Boa tarde eu sonhei c tapurus brotando dos poros do meu pulso do braço direito o q significa???
Anônimo disse…
Bom dia. Preciso muito da vossa ajuda pois tive um sonho e não encontrei a explicação certa para ele. Sonhei que o meu irmão estava a fazer um grande confusão num jantar de Natal e, de repente, começo a ver muitas larvas brancas no chão perto da mesa. Vão ficando cada vez mais até que me apercebo que o meu irmão ao tossir cospe um monte de larvas. O chão fica inundado de larvas e eu tento fugir sem as pisar
Unknown disse…
Sonhei que chegava a casa e que via muitas larvas brancas a sair do meu balde do lixo.
Anônimo disse…
Sonhei com larvas saindo do meu pé direito. Muitas mesmo eu amassa e saia que nem tapioca
..meu pé ficava branco com tantas larvas ...
è Foda ser eu disse…
Sonhei que eu era um andarilho lutador com corpo bem definido no sonho encontrava com uma ex namorada conversamos bastante e até encontramos com seu namorado atual ele me convidou pra ficar e no café havia essas larvas encostadas nas minhas costas eu os puxava com a mão pois eles seriam nosso cafe, saiu um 3 ou 4 eram grandes amarelados uns vermelhos mas todos viscosos o namorado dela colocou os em umà vasilha de vidro mas antes ele apertou todos. Havia trovões na noite anterior os vermes tinham cheiro de salsicha fervida. Era como se fossem os a dona flor e seus 3 maridos pois havia outro ex dela junto resolvemos que ficaríamos todos juntos mas somente ele seria o atual namorado mesmo que ela ficasse com os outros ex tbm. Não consegui compreender o sonho pois eu tenho namorada e ela é ótima nunca a trocaria por qualquer outra ex.
Trms disse…
Sonhei que meu filho de 7 anos enfiava uma minúscula colher no ouvido, para limpar, mas não conseguia tirar, embora o cabo estivesse para fora, era quase imperceptível. Eu via e ia ajudá-lo, via muita cera quando tirava a colherzinha, cera escura e dura, e me perguntava como ele ouvia, ao mesmo tempo compreendia sua inquietude. Conforme cutuquei saiu a sujeira, e começavam a sair as larvas brancas, quase transparentes. Eu me desesperava para saber o que poderia ter causado aquilo, enquanto percebi que o sangue começava a sair, mas não havia dor na expressão de meu filho, que estava entregue quase aliviado por estar recebendo ajuda...
eric disse…
No meu sonho estava observando minhas unhas, elas estavam compridas e bonitas , ao determinado momento acabei percebendo que embaixo de umas de minhas unhas avia pelos brancos e alguns pretos, fiquei intrigado com aquilo, então peguei uma pinça e tirei um, mas acabei percebendo que não era pelos era verme, e quando eu tirei um começou a sair vários​ pelo meu dedo, comecei a olhar no chão e ele estava cheio de larvas, meu corpo, ai começou bater o desispero e o nojo. Em tudo que eu via tinha larvas não senti medo dá morte eu sentia que estava encrencado e o que estava acontecendo ia me prejudicar muito e o sentimento de desespero era muito grande. Alguém traduzir esse sonho.
Anônimo disse…
Sonhei que tinha muitos bicho no chão onde eu estava, eu pedia alguém pra matar, eu também matava alguns, disse que esse bicho era de uma carne que estava pra secar, e de uns lixo que estava juntos. Eu queria saber o que significa isso?
Anônimo disse…
Eu sonhei que a bisavó da minha filha tinha vomitado muitas larvas e as larvas espalharam pra todo lado, inclusive, minha filha estava deitada perto e nela também tinha larvas, havia também uma mochila cheia de larvas no bolso da lateral, tentei tirar, mas as larvar grudaram nas minhas mãos, tentei tirar das mãos também, mas estavam bem coladas, tentei lavar as mãos mas elas tinham feito buracos e estavam entrando, eu comecei a espremer e tirar, mas havia um buraco um pouco maior e apertei, quando estava na ponta do buraco vi que não era larva e sim um olho de uma pessoa, não consegui tirar ele porque fiquei com medo e por mais que apertasse ele não passava no buraco.
Li todos os sonhos, mas nenhum se encaixou no meu.
Alguém sabe qual significado desse sonho?
Ivete faria disse…
Sonhei que uma parte do meu dente estava caindo eu tentava colocar no lugar mais não parava , cospia na mão e via larvas brancas , lavava a boca e os vermes continuava saído da minha boca acordei sentindo dor onde não ten dentes.
Anônimo disse…
Sonhei que meus dentes estava caindo cospia na mão saiu uma larva no lugar do dente não era muitos eu falava é a larva saia da minha boca. Enfim acordei com dor no dente que não tenho há muito tempo
Unknown disse…
Eu sonhei que estava mestruada i quando fui tira o absorvente tava cheio de bixo i ficava saindo da minha vajina .era muito bixo i eu ficava puchando os bixo de dentro da vajina i mi dava muito nojo..
Anônimo disse…
Sonhei que eu descia de um carro com uma conhecida dirigindo e mais algumas crianças dentro, o local era conhecido e estava todo enfeitado de São João, mas no local que eu descia tava cheio de lama e os bichos começavam a subir nas minhas pernas e elas ficavam dormentes, eu gritava pra entrar no carro é minha colega não abria a porta.
Cris disse…
Sonhei que estava deitada no sofá e quando levantei estava cheia de larvas,parecia que estava eme algum resto de comida e eu deitei em cima.
Unknown disse…
sonhei que estava limpando uma galinha para a refeição e entre a carne dela estava cheio de vermes enorme.
Ana disse…
Sonhei que do cabelo da minha mãe saiam diversos tapurus pequenos, eu batia neles, eles caiam e depois começavam a cair novamente.
Pomponinha disse…
No meu sonho eu estava em uma maca de hospital, e a Doutora ginecologista com uma pinça tirou uma minhoca daquelas grandes.
Tive aflições e Est Ou assustada ..
Pq sinto a sensação dela tirando de mim...o que será?? Isso estou preoucupada
Anônimo disse…
Sonhei q no meu dedinho do pé tinha um oco e não tinha mais carne e eu via formigas pretas e uns bichinhos parecidos com bigato acabando de comer o q tinha e as formigas tinham até aquelas coisinhas brancas quando elas carregam as coisas
Unknown disse…
Sonhei que estava dormindo e quando coloquei a mão embaixo do travesseiro senti algo estranho é quando levantei o mesmo estava cheio de larvas...levantei da cama e ao sacudir a coberta estava cheio de larvas e ao mesmo tempo caiu arroz tbm...e dps encheu toda casa de larvas e algumas subiam em mim nas minhas mãos
Unknown disse…
Sonhei que estava em um barco muito pequeno com o meu marido a correnteza tava muito forte e levava os remos. Quando o barco virou e nós fomos ĺevados pela correnteza a um banco de areia onde tinha uma cabana bem velha. Lá encontavamos dois remos mais quando ia pegar os remos de repente aparecia um homem morto com o corpo coberto por larvas saído da boca, dos olhos e ouvidos. Acordei apavorada por favor o que isso pode significar.
Danielle disse…
Sonhei que fui acompanhada de uma amiga até um centro de estudos... encontrava uma pessoa muito famosa na área com mitos livros publicados relacionados a pesquisa... ela nos convidava para imã sala que estava dando aula. A aula já tinha começado e ela passava uma caixa com divisórias... cada divisórias com uma larva diferente de tamanhos e cores diferentes. Seriam utilizada para estudo e análise dos alunos. Eles preenchiam tipo uma ficha de pesquisa... um exercício feito em aula baseado nos tipos de larvas.
Anônimo disse…

Sonhei que tinha um buraco no meu pé direito e saia varias larvas dele quanto mais eu tirava mais apareci depois pasou para o pé esquerdo e tirava baudes e baudes de larva.

Qual o sigunificado?
Gabriel disse…
Adoro Lavras. Cidade boa!
Anônimo disse…
Sonhei que muitas larvas apareciam em minha porta subindo tentando chegar até onde eu estava e eu varria elas de volta para voltarem ao esgoto.
Anônimo disse…
Olá, bem eu sonhei que estava em uma lugar com duas pessoas esperando para que fosse servido nosso pedido, e ao chegar o pedido havia um "bolinho" de ovinhos daquelas moscas varejas na minha carne, nisso eu apenas peguei uma colher e retirei o "bolinho" de ovos e comi a carne, mas sentia um certo desconforto por estar comendo a carne que poderia ter mais dequeles ovinhos.
Anônimo disse…
Sonhei q encostava numa parede q tinha tapuru ai passou pra minha mao e comecou comer minha mao fazer buracos matei alguns mas outros continuavam a fazer buracos na minha mao o q significa
Anônimo disse…
Sonhei que saia muita bigato do meu ouvido, muito mesmo, ao ponto de eu colocar um seringa de água pra tentar fazer eles saírem, porém sentia que eles estavam me sufocando tentando sair não só pelo ouvido e sim pelo meu nariz também
Unknown disse…
Sonhei q estava na frente do espelho e aí notei algo diferente na minha testa, comecei a espremer e saiu um verme de uns 5 centímetros da minha testa só q não parou de sair pus então espremi novamente e saiu um segundo vermos também de uns 5 centímetro... aí eu acordei
Unknown disse…
Eu sonhei que estava com uma colera no pescoço quando tirei estava tudo cheio de buraquinho no pescoço aí que coisa mais nojenta
Anônimo disse…
Eu tive um sonho que estava transando com outra mulher e meu marido chegou e pegou nois duas no quarto e em seguida eu sentava e rebolava com meu marido mais ele olhava em uma de nois duas q estava ali e via bicho na vagina mais eles ficava andando foi uma coisa muito nojento e parecia ser muito real
Com medo disse…
Sonhei agorinha a pouco, que eu encontrava um bicho, parecendo um rato, mais não era. Então, de repente já vi alguns amigos meus que entravam na minha casa, levando uma grade de cerveja,enquanto eu saia pra ir na farmácia comprar algum.remédio que parasse a coceira na minha cabeça, pq toda vez q eu coçava saia mais minha unha um bicho parecendo uma larva grande, e que quando eu matava , como se fosse lêndea, saia sangue e era muito.fedorento. No sonho, eu até tirei um tufo de cabelo penteando a cabeça que estava cheia desses bichos. Acordei assustada. Sonhar assim, misturando sangue , vermes, amigos....
Anônimo disse…
Eu sonhei com uma bacia cheia de arroz branco com uns bicho de larva dentro....
Unknown disse…
Tive o msmo sonho hoje. Acordei passando a mao no braco de tao real.
Unknown disse…
Eu n sei se sao larvas pois era final tinha uma bem comprida e 2 pequenas , elas estavam de baixo da minha unha , eu ranquei minha unha inteira , e tentei tirar elas , custei a tirar uma das pequenas pq elas n sei explicar se tinham força ou deslisava e voltava paa unha ate q entrava na pele dentro da cuticulo , ai lembro de ter tirado uma pequena e a grande foi foi com mt custo e quando a puxei ate sentir o ela saindo da minha pele pois era comprida n lembro ter tirado a 3 , e so sei q essa maior começou a correr a tras de mim querendo entrar n sei , a sensação que eu tenho q eu sou correndo de uma copradaas n estoh comseguindo lembrar ..
Por favor alguem pode me ajudar a saber
Anônimo disse…
Sonhei que estava lavando repolho e quando os virava o fundo estava cheio de larvas.
Thamy disse…
Sonhei que estava dormindo e do nada sentia coisas saindo da minha vagina e quando eu colocava a mão eram vermes (tapuru). Eu desesperada tentando limpar e tirar. Depois começou a sair alpiste e não parava de sair
Anônimo disse…
Sonhei que fui trocar a minha filha e estava saindo um monte de larva da virilha dela e tinha terra junto!
O que significa isso ?
Por favor alguém me ajuda?!?!?
🙏🙏
Anônimo disse…
Sonhei que minha cachorrinha havia dado a luz à 5 cachorrinhos e eles estavam com vermes que saiam deles e se dividiam em 3.
Anônimo disse…
Sonhei que meu namorado estava com o rosto cheio de espinhas inflamadas e na bochecha tinha um buraco que ele tapava com gases mas estava cheio de larvas brancas dentro
JOSY ALMEIDA disse…
Sonhei que estava com meu ex marido e toda a família dele e em um dado momento eu saía de dentro da casa e começava a esvaziar uma garagem que estava cheia de água nessa garagem tinham vários peixes dentro da água tiro um saco de peixes e ainda ficam lá dentro uns 3 muito grandes e bem coloridos mas quando olho pras minhas pernas elas estão cheias de ovos de vermes brancos e pretos totalmente tomadas minhas pernas, começo então a raspar com um pedaço de Madeira pra tirar aquilo tudo da minha perna, me causou tanta repulsa que acordei assustada e com as pernas coçando
Anônimo disse…
Sonhei que estava saindo larva de mosca da cabeça do meu filho e eu tirava daí a última larva era grande eu apertava devagar para ela sair quando ela saiu eu acordei.
Anônimo disse…
Sonhei que saia um verme comprido de mim. Eu o peguei com a mào e o joguei no lixo,ainda sem saber o que era. Aí ele começou a se mexer, e foi então que percebi que era um verme. Depois ele começou a engolir a si próprio, pela outra extremidade.
Unknown disse…
Sonhei que minha tia já falecida tirando verme da minha perna com as unhas...O que significa?
Unknown disse…
Sonhei com minha tia ja falecida tirando vermes da minha perna com as um has...O que significa?to preocupada
Anônimo disse…
Sonhei q tinha ido na casa da minha tia onde tem muitas arvores e ela falou pra não passar por ali mas logo q ela abriu a boca pra falar eu passei e quando passei caiu muitas larvas em cima de mim e uma na minha boca e eu acabei engolindo, gostaria de saber o que significa esse sonho
Unknown disse…
Sonhei que saiu larvas do meu braço e pulso, no pulso eram larvas grandes e dois muito quando saiam. O que significa?
Unknown disse…
Sonhei que estava varrendo formigas com as larvas juntas, para fora de casa.
O que significa?
Unknown disse…
Árvore sega cortada pela metade, Larvas no interior da arvore, só havia uma espécie de abelha gigante come se cuidasse das larvas.
Unknown disse…
Sonhei que estava na porta de casa e quando olhei pró chão tinha um monte de bigatos subindo até pelas paredes e eu até tentava espremer um deles que entrava em um Buraquinho da parede gostaria de saber o qua significado?
Unknown disse…
Sonhei que estava na porta de casa e quando olhei pró chão tinha um monte de bigatos subindo até pelas paredes e eu até tentava espremer um deles que entrava em um Buraquinho da parede gostaria de saber o qua significado?
Unknown disse…
Sonhei que saia larvas preta e roxa em buraco na minha mama
Unknown disse…
Sonhei que saia larvas preta e roxa em buraco na minha mama
Unknown disse…
Sonhei que saia larvas preta e roxa em buraco na minha mama
Anônimo disse…
Sonhei três vezes na mesma noite que esta sendo devorado vivo por muitos vermes, que eu os puxava do meu corpo eram compridos e viscosos e longos, pareciam miojo
Anônimo disse…
Sonhei com verme (berne) na carne de porco eram muitos gostaria de saber o significado
Anônimo disse…
Sonhei que tinha larvas branquinhas e amareladas no meu travesseiro e eu ficava com muito nojo, minha mãe tava no meu quarto e dizia que era frescura e pegava as larvas uma a uma na mão, colocando na mão do meu irmão, ele aguniado foi lavar, é minha mãe terminou de tirar o resto, fui falar para o meu esposo e ele não dizia nada, passei de moto na frente de um posto de saúde e tinha um velhinho que eu doÍa pra ele o que tinha acontecido.
Anônimo disse…
Sonhei que eu tava sentada na cama e daí levantei senti um caroço no meio do meus dedos assim na palma da mão esquerda e diz que coçava um monte mas eu não imaginava que quer eu fui cutucar era uma varejo tipo uma larva ovos de larva essas coisas assim nojenta daí peguei com uma pinça comecei cutucar olhei mais profundo assim saiu e ficou um buraco Aí no fundo' aquele buraco tinha larva preta e ao redor tava saindo um monte de larva branca coisa bem esquisita levantei e me assustei não sabia o que fazer e eu brigava com meu esposo dizendo que tinha visto ele tinha visto mas eu não sabia o porquê da Alice sabendo que eu sou bastante higiênica cada passinho estou lavando a mão como que ano nasceu um bicho daquele tamanho daquele tipo ali na minha mão eu fiquei desesperada vendo aquele negócio nojento na minha não aquele buraco estranho e queria saber qual o significado que eu estou muito preocupado perdendo o sono por causa disso
Unknown disse…
Kkkkkk...boa, mandou Gabriel.
Unknown disse…
sonhei que a minha ex vizinha pegou a metade da melancia atravessou a rua e pois no muro da.minha casa fui lá ver e estava cheia de bicho andando e subindo na parede de casa p o que SERÁ?
Unknown disse…
sonhei que a minha ex vizinha pegou a metade da melancia atravessou a rua e pois no muro da.minha casa fui lá ver e estava cheia de bicho andando e subindo na parede de casa p o que SERÁ?
Unknown disse…
Nossa eu sonhei a mesma coisa!! Chocada
Unknown disse…
Sonhei que eu estava sentada em uma pedra alta em uma praia.
Quando percebi que estava infestado de larvas verde escuras essas que tem em pé de limão.
Então levantei correndo e corri pra água para retirar um monte delas que se agruparam nas minhas partes íntimas .
Não chegaram a entrar pra dentro , mas me causaram uma grandecalergis nesta região.
Meu marido foi me ajudando a arrancar elas dentro da água pra ninguém ver minhas partes íntimas nuas .
Foi um sufoco mas tiramos td
Unknown disse…
Sonhei que matei um namorado com uma facada certeira no coração.
Mas na vida real nem sei quem é este homem .
Sou casada .
Anônimo disse…
Sonhei que a unha do meu dedo maior do pé estava machucada e eu fui limpar em baixo da unha e encontrei uma pequena porção de vermes pequeninos brancos.
Unknown disse…
Sonhei que estava ajudando o porquinho que não conseguia fazer cocô e aí começou a sair vermes.
Unknown disse…
Sonhei que o mundo estava submerso sufocando-se em um monte de pequenas larvas ao longo dos tempos alguns por alguma razão conseguiam se recuperar e sobreviver outras pessoas definhavam ate a morte
Unknown disse…
Eu sonhei que estava assistindo um pequena brincadeira onde tinha bastante gente, era uma espécie de ritual de casamento, e eu estava acompanhando este ritual pois levava uma longa distância,e numa das paradinhas que fazíamos percebi que meu braço doía muito é já incomodada com aquelas dor e friviaçáo que não parava, resolvi da uma olhada no meu braço e quando eu me deparei com um buraquinho mas bem pequeno mesmo e de dentro dele saia larvas, também muito pequenas, mas eram bem pequenas do tamanho de um grão de arroz,e quanto mais eu tirava mas saía. Sou Benedita e gostaria de saber o que isto significa.?
Fabiana alves disse…
Sonhei que eu estendia a mão e como se eu sentia algo andando dentro da pauma da minha mao.do nd eu abaixei e espremi aqui e começava a sai muito e milhares de lonbrigas na pele na minha mao ✋ e quando eu mais espremia saia ...passando um pouco eu esperemi mais e derepente saiu. Corro preto de dentro da mao affs ja sao 2 vezes q sonha a mesma coisa e estou mt pensativa querendo dabe o significado desse sonho se alguem solbe me fale por favor ???
Unknown disse…
Sonhei que saia larvas da minha vagina
Unknown disse…
Eu sonhei com muitas larvas saindo da manga guando eu estavo chupando aí quando olhei todos todos os lugares tinha larvas aí coloquei fogo no papel e eu e meu filho comecamco a colocar fogo nelas
Unknown disse…
Sonhei que minha casa tá cheia de vermes bichos nas paredes, por dentro dos corpos e garrafas com café.era uma sensação muito ruim.
Unknown disse…
Tive um sonho parecido, sonhei que o meu cachorro estava coberto de larvas brancas , eram muitas que dava até nojo e eu no sonho dizia que ia compra um remédio.. queria entender o porquê desse sonho ..
Unknown disse…
Sonhei que peguei uma roupa toda rasgada cheia de sangue e muita larva
Anônimo disse…
Você tem que aprender que o desespero não é a solução imediata busque ajuda com pessoas confiáveis

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem