Pular para o conteúdo principal

Sonhar com acidente. Significado

O que significa sonhar com acidentes?

Acidentes em sonhos não é necessariamente premonição do futuro. Os pesadelos deste tipo revelam ansiedade e medos profundos. O acidente pode simbolizar o seu estado emocional. Você está sendo pressionado também? Talvez você deva relaxar e aliviar a sua vida um pouco. Se você sente que sua vida está em curso para o desastre, analise seus erros e tome uma rota melhor. Se o acidente acontece a alguém em seu sono, procure em seu coração para que você possa identificar se existe hostilidade para com essa pessoa. O ressentimento tácito, inveja ou ódio podem ser a razão do seu sonho. O sonho também pode se referir a outros acidentes, como dizer a coisa errada ou acidentalmente esquecer seu aniversário.


Se você sonha com um acidente...


Pergunte a si mesmo:
1. Eu me sinto emocionalmente em paz comigo mesmo? Provavelmente não, mas usa o sono como uma entrada pacífica para você. Por favor, equilibrar. Relaxe, ouça música e faça Yoga, meditação ou alguma atividade terapêutica ajuda parar de punir-se.

2. Você já teve sonhos semelhantes antes? Se assim for, tente libertar seu estado emocional no momento. Lembre-se das lições que aprendeu com o passado e aplique novamente para as circunstâncias de hoje.




Significado místico do sonho: O presságio diz que deve ficar atento por 24 horas depois do sonho. Algumas tradições  acreditam que os sonhos com acidentes no mar correspondem aos relacionamentos, mas no chão firme dizem acidentes a  problemas de negócios.

Nos sonhos, na maioria das vezes um acidente envolveu a nós mesmos ou alguém próximo (parente ou amigo). Alguns autores dizem que se no seu sonho você teve um acidente de carro, moto ou avião que você fica ferido, tem relação com algum sentimento de culpa por algo que você fez ou deixou de fazer ultimamente. Neste caso, você provoca o acidente ou colisão por algum esquecimento ou irresponsabilidade. Isso prejudicará a si e a outros. É importante sentir que você é responsável pelo acidente. Neste caso, quase sempre a culpa é representada pelo seu subconsciente.



Se alguém que você quer muito morre em um acidente, interpreta-se que alguma sensação ou sentimento deixou de existir em seu interior. Trata-se de algo que caracteriza em sua vida real a pessoa que morre em seu sonho. Por exemplo, se se trata de um amigo que é muito introvertido, é possível que ele possa ter deixado de ser, ele mudou. Em outros casos, pode o relacionamento que você teve com essa pessoa ter arrefecido até o ponto de não retornar a ser o que era antes.

Em alguns casos, o sonho em que você dirige e colide com o carro é simplesmente um medo de dirigir dada a sua inexperiência ou uma mudança de carro.

Você sonhou com acidentes e quer saber o seu significado? Diga-nos para que possamos ajudar.




Comentários

Vânia disse…
Sonhei que o rosto e a cabeça do meu esposo estavam cheia de tapuru, e no rosto da minha neta tbm estava cheio. Depois eu via um monte de sandálias em baixo do carro, e essas sandálias pertencia a sobrinha do meu esposo, gostaria de saber o que significa!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm