Pular para o conteúdo principal

O que significa sonhar com celular?



Significado de sonhar com celular.


A grande maioria das vezes que sonhamos com com um telefone celular, isso está associado a uma obsessão, especialmente se usarmos diariamente sem parar. No entanto, se você sonha que você esqueceu, que alguém roubou seu aparelho, que você recebe uma chamada estranha ou qualquer outro comportamento anormal, então devemos interpretá-lo corretamente.


O que significa sonhar com um celular?

Os especialistas dizem que sonhar com um telefone celular denota o grau de dependência que você tem em seu telefone celular. Se no sonho você simplesmente usa o Smartphone para enviar um WhatsApp para seus amigos ou qualquer outra mensagem relacionada, talvez você não precise interpretar nada.



Interpretações frequentes de sonhos com um telefone celular
  • Se você sonha que usa o telefone para ligar para alguém, isso significa que você tem um vínculo especial com essa pessoa. Pode ser um despertar de sua mente, o que está dizendo que agora é um bom momento para você confessar seus sentimentos de uma vez por todas. Também pode ser que você mesmo perceba que você deveria ser algo mais sociável.
  • Se você sonhar que que usa um telefone, mas está quebrado, ou não dá uma linha, isso indica que você é introvertido, talvez demais. Também pode ser uma indicação de que você se afastou de seus amigos e que chegou a hora de tentar mudar as coisas.
  • Se você sonhar em fazer uma ligação e ninguém atende a sua chamada, isso pode indicar que você está passando por um momento de angústia, que você acha que todos estão te deixando de lado. Geralmente é uma indicação de que algo não está certo, mas teremos a possibilidade de mudar as coisas.




  • Sonhar em telefonar e não receber uma resposta. É um dos sonhos mais frequentes indicando dificuldades de comunicação, a tentativas que não foram bem-sucedidas, ou a um interesse unidirecional, um amor que não é compartilhado: tentamos chamar nosso parceiro ou uma pessoa do qual um está apaixonado e não há resposta, ou mil obstáculos frustram o esforço. O significado desses sonhos é bastante claro, não há contato, não há comunicação. O inconsciente mostra uma "ausência de linha" metafórica, uma "desconexão" ou a impossibilidade de se entender ou a falta de vontade de fazê-lo. Sonhar em telefonar e não receber uma resposta destaca o "silêncio emocional" por parte da pessoa que procura: um amor acabado, uma amizade rachada, expectativas e necessidades desconsideradas.
  • Sonhar em não lembrar o número de telefone. É um dos obstáculos acima mencionados. Uma imagem muitas vezes acompanhada de ansiedade que atesta a dificuldade do sonhador que não pode se colocar no mesmo comprimento que quem quer alcançar, que não tem a "chave certa" para se comunicar, ou sente que ele não tem as ferramentas para se conectar a outro, para ser entendido. 




  • Sonhar em não poder digitar o número de telefone. Outro obstáculo à comunicação, às vezes acompanhado de desespero e medo, ocorre frequentemente em pesadelos ou em situações de estresse perigoso. Você procura ajuda, mas seus dedos não obedecem ou as teclas do telefone não funcionam. O sonhador sente-se incapaz de enfrentar certas situações e administrar certos relacionamentos, ele se sente isolado e abandonado. É um sonho que também pode ser ligado à retirada emocional, a uma decepção sentimental para relacionamentos e emoções assustadores.
  • Sonhar em telefonar e não ouvir o interlocutor. Imagem sempre relacionada a dificuldades de comunicação: não nos entendemos. Queremos informações ou contatos que, por razões diferentes, não chegam. Não entende claramente o que o interlocutor diz, também pode se referir a dificuldades presentes em relacionamentos mais formais, em situações de trabalho e de negócios: você não consegue encontrar um código comum, não há um meio que permita a compreensão e o acordo.
  • Sonhar com o telefone que toca e não encontrá-lo. O telefone chama a atenção do sonhador para uma possível mensagem. Uma mensagem que pode vir do inconsciente. Ou um pedido para uma parte de si mesmo. O sonho mostra a necessidade de clareza mental, a necessidade de prestar atenção. Algo ou alguém chama a atenção ou a ajuda do sonhador que, no entanto, não é capaz de receber, cuidar, ouvir, estar lá.
  • Sonhar com o telefone tocando e deixar de atender. Como acima, mas com uma vontade consciente de fechar. O sonhador não quer contato com o exterior. Também pode indicar a necessidade de retirada, de repouso, de recuperação de energia mental, de egoísmo saudável. Ou a perda de uma oportunidade, uma possibilidade que é rejeitada (que não é respondida), um pedido de outros que não é aceito.




  • Sonhar com falar ao telefone com um estranho. Pode ser considerado um canal de comunicação com uma parte desconhecida de si mesmo, um contato que, se acontecer silenciosamente, pode trazer novos aspectos e qualidades à superfície. Por outro lado, se a atmosfera estiver cheia de ansiedade e medo, o contato ocorre com um eu renegado. Este sonho pode trazer mensagens e intuições úteis ou refletir um verdadeiro senso de alarme e insegurança experimentado em alguma área.
  • Sonhar com receber ameaças pelo telefone. Aqui também temos o surgimento de aspectos prejudicados, aspectos reprimidos e comprimidos da sombra que estão tentando voltar a consciência. O sonho pode ter uma carga pesada e intimidante, mas muitas vezes eles têm uma qualidade positiva para se integrar que pode ser solidário nesse momento de vida. Trata-se de encontrar vulnerabilidade, necessidade e pedidos legítimos por trás das ameaças. Em um nível objetivo, esta imagem pode indicar insegurança que é controlada durante o dia ou episódios reais em que se sentia sobrecarregado ou atacado.
  • Sonhar com telefonar e conversar com uma pessoa falecida. Muitas vezes acontece que o telefone nos sonhos se torna um meio de comunicação com os mortos. Numerosos exemplos mostram como ele é usado pelo inconsciente para buscar contato com o ente querido desaparecido e como angustiam o silêncio, a comunicação perdida ou a recepção interrompida.




Estes são os significados mais comuns de sonhar com telefones celulares.

Interpretação de sonhos e números para loterias e jogo do bicho

conta de telefone: 18

telefone celular: 14

falando ao telefone: 54

responder ao telefone: 59

ligue para o telefone: 87


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm