Pular para o conteúdo principal

Significado de sonhar com suicídio ou suicida.


Descubra o significado de sonhar com suicídio ou suicida.


É normal a sonhar com suicídio?

Você não precisa estar em um mau momento em sua vida para sonhar com o suicídio. Ver uma notícia trágica informativa de pessoas que têm cometido suicídio pode causar-lhe tais sonhos. Os sonhos são muitas vezes misteriosos e perturbador e nem sempre fácil de interpretar. Muitas pessoas tendem a pensar que o sonho morte é um sinal de mau agouro e não é assim. Mas o que significa sonhar sobre o suicídio?

Suicídios e interpretação dos sonhos. O que quer dizer subconsciente?

Autores acreditam que os suicídios em sonho podem representar o fim de uma etapa ou aspectos criativos que estava sendo desenvolvido. Mas precisamos saber mais detalhes de seu sonho para uma interpretação correta. Assim, não tem o mesmo sentido ter sonho com suicidas homens bombas (seu sonho pode se desenvolver se você ultimamente viu alguma notícia sobre isso) que sonhar com o seu ex tentando cometer suicídio (seu subconsciente está interessado no estado emocional da pessoa). Leia o texto abaixo para saber como analisar casos de tais sonhos.



Exemplos sonhar com suicídios ou suicidas que de acordo com o contexto de sua vida.

Sonhar com suicídio por frustração por não cumprir seus sonhos. Se você está passando por uma fase em que está se esforçando muito para atender às suas metas e objetivos que você pode estar experimentando uma sensação de perda. Mas, por que desistir?. Você nunca sabe quando virar a mesa.


Sonhar com suicídios como um aviso. Você se sente sozinho no mundo? Você tem deixado seus amigos de lado?
Sonhar com o suicídio por não superar seu medo de conflito e inconvenientes. Problemas ocorrem sempre, em qualquer momento. Mas você deve estar preparado para enfrentá-los. Aceite-os como um desafio. Você sabe que depois da tempestade vem sempre a bonança.



Sonhar com o suicídio como uma final de um projeto.

Rebeca teve um sonho estranho. Certa noite sonhou que ela havia se enforcado com uma corda no quarto de seu salão de beleza. Ela ficou muito surpresa, porque leva uma vida feliz. Ela sempre foi uma mulher muito estável. Que sentido pode ter este sonho de suicídio por Rebeca? Ela é uma boa escritora ( escrevendo sonho ) de romances de ficção científica. É engraçado que apenas depois de terminar o livro começou a ter esse pesadelo. Terminar o livro tem foi a principal causa de suicídio no sonho. Portanto, neste caso, a ausência que deixa a terminar um projeto, o trabalho, o fim de uma era pode torná-lo mais vulnerável ao sonho com suicídios.
As pessoas sonham com tentativas de suicídio. As preocupações são angustiantes para você. Você deve tentar pensar claramente e saber a origem de sua preocupação. O que está incomodando você? Você tem arrependimentos sobre algo específico? Você é a melhor pessoa por conhecer a si mesmo para encontrar a melhor resposta.

Compartilhe o significado de sonhar com o suicídio.




Comentários

Unknown disse…
bom dia, gostava de saber o significado li numa pagina que um amigo morreu que suicidou se ?? fiquei preocupada com o sonho .. obrigado
Anônimo disse…
Sonhei que estava em um campim, depois de um certo tempo entro um banheiro e um garoto branco e gordinho se esfaqueia e diz que a culpa é minha. Depois ele começa a aparecer e me assombrar, deixar minha visão embaçada. Um sonho muito estranho, vocês sabem me dizer oq pode significar?
Unknown disse…
-sonhei que eu e minha mae brigava e ela falava que eu tinha que morrer,ai eu tentava suicidar na frente dela,e meu pai chorava só que no sonho eu chorando e gritando ele ia passando p comprar cerveja,ai eu comecei a raspar meu pulso com uma tesoura e a sangrar muito. Dai isso eu tava em cima de umas mesma com uma mangueira do chuveiro amarrada no pescoço. Enfim eu desci e comecei a menstruar muito e fui falar com minha mae e ela virou a cara,ai eu comecei a xingar ela! E então acordei, foi o pior sonho da minha vida!
Unknown disse…
Eu com uma pistola dentro da boca e dando um tiro.
Unknown disse…
Peguei uma pistola botei dentro da boca e atirei.. Meu sonho foi simplesmente assim
Unknown disse…
sonhei a noite passada que o ex. presidente lula da silava estava se suicidando em meu proprio quarto estava ele proprio se enforcando nao acreditei quando acordei naquela manha fria de 13-05-2016 as 7;00 horas.
Lauruxah!!! disse…
Pena que nem todos os sonhos se realizam.rsrs
Unknown disse…
eu tive medo porque sonhei que eu e minha mae estavamos falando e de repende começamos a cair de um sitio alto. sobrevivemos mas a minha mae se quis matar desde ai. tou com muito medo e nunca olhei para ela da mesma maneira. por favor. o que faço?
Unknown disse…
Meu sonho teve tipo uma história mas esqueci, só lembro da parte que um homen tava na Beira de um predido, então ele se jogou e foi caindo dando cambalhotas no ar. So que ele caiu em outro prédio, de barriga e continuou vivo. So com um arranhão na testa.
Gabs disse…
Desejar a morte de qualquer pessoa não é piada não minha senhora...
As nossas palavras tem poder e atraem pra nós o que desejamos pros outros...
Tenha mais amor no seu coração...
Que coisa feia...
Anônimo disse…
isso é culpa por vc ter rejeitado
thalyta lopes disse…
sonhei que era perceguida por dois homens(nao conhecia nenhum dos dois) armados de revolver ,eu entrava em uma casa e um dos homens que estava atras de mim ,estava abaixado ,e tinha um facao perto dele ,entao ele me dizia :me mata .eu sei que voce nao tem coragem !... ai eu matava ele e ele me dizia :eu sei que voce nao vai aguentar...eu matei ele e ele ficava me assombrando ai eu me matava com a mesma faca ... alguem sabe oque significa ? BEM LOKO NE ?
Anônimo disse…
SONHEI QUE EU ME DAVA UM TIRO NA CABEÇA PARA ME MATAR E NÃO MORRIA, ENTÃO MINHA IRMÃ, TAMBÉM ME DAVA UM TIRO, TAMBÉM NA CABEÇA, E DA MESMA FORMA, EU NÃO MORRIA. NÃO ME SENTI ASSUSTADA COM O SONHO, ASSIM QUE ACORDEI, SÓ ACHEI ESTRANHO.
Karol disse…
Meu namorado sonhou que estava em um prédio e cansado da vida se jogou pra se matar, fiquei preocupada vim saber o que significa
Alisson Eugênio disse…
Sonhei que meu Pai estava na beira de um prédio, ele não queria pular mas um tipo de Demônio fez ele pular e quando estava caindo esse demônio deu mais embalo ainda... eu fiquei o sonho inteiro brigando com esse demônio, tudo que eu falava parecido com demônio,bixo... ele aparecia e me falava alguma coisa, e eu a momento algum fiquei triste pela morte do meu pai(estranho) eu falava pro pessoal que meu pai morreu de suicidio, mas não houve enterro, velório, nada... nem minha família eu vi depois disso... mas eu tava em conflito com esse demônio em forma de humano e bem elástico... não entendi muito bem
Anônimo disse…
Sonhei que estava no alto de um predio, amarrada a uma cadeira toda machucada, e entao eu fui dando pulos com a cadeira e cai do predio, quando caia, me soltei da cadeira, e eu voava, no fundo soava uma musica relaxante, eu estava feliz, muito feliz, eu sorria e dava gargalhadas, entao eu cai, por alguns segundos tudo ficou escuro, eu ouvi buzina de carros, um garoto gritando meu nome e ai acordei... o que significa??
Anonmions disse…
Antes preciso informar. A mãe da minha sobrinha (minha ex cunhada), se suicidou em janeiro de 2012. Ela jogou o filho de 7 anos e depois se jogou do 14°andar.

Bom, o sonho se passou na casa dos meus pais

Estava meu irmão, minha sobrinha Carol de 19 anos e eu, todos na entrada da casa, precisamente na escada que dá acesso à entrada principal e uma entrada lateral que vai até o quintal dos fundos da casa. Logo na entrada do portão existe um quadro de luz e água, mas no sonho era uma churrasqueira. Estávamos fazendo churrasco e apareceu a mãe da minha sobrinha, a que se suicidou. Ela parecia estar chegando, mas na verdade ela vinha da entrada lateral que dá acesso ao quintal dos fundos da casa.

Ela se propôs a ajudar fazer o churrasco quando de repente ela queimou tudo, uma fumaça densa de carvão queimado, sal grosso e carne tomou o ambiente na frente da casa. A fumaça pegou todo mundo e passava pela frente da casa. Essa fumaça não entrou na casa dos meus pais.

Minha sobrinha, uma amiga dela e eu fomos atingidas por essa fumaça, que estava bem tóxica. Minha boca encheu de sal grosso. Corri com minha sobrinha para dentro da garagem no intuito de protegê-la. A amiga dela ficou na corrente da fumaça agachada, não sei porque não fui tirá-la de lá. Corri com minha sobrinha para o tanque da área de serviço que tem no andar da garagem e onde tem um quartinho para a empregada

No sonho minha sobrinha era criança ainda de mais ou menos 5 ou 6 anos. Percebi só quando fui ajudá-la no tanque. Aí, apareceu a moça que já trabalhou na casa dos meus pais se metendo no que eu estava fazendo. Briguei com ela e acordei.

Quando acordei, senti nitidamente o gosto de sal grosso na minha boca, uma dor no estômago e me sentido mal. Parecia que eu realmente havia passado por aquela situação do sonho.
Nesse dia do sonho e no dia seguinte fiquei com muita dor de cabeça. 

O que acham?
Naka disse…
Sonhei com uma mulher que gosto muito. A conheci no trabalho, porém ela estava com outra. Segundo ela um relacionamento bem difícil, ciumento e meio violento, porém do qual não consegue sair.
Sonhei que esbarrava com ela na rua ao lado da qual estou. Ela estava fumando - algo que a namorada faz e não ela - ela dizia que terminou com ela. Ela jogava o cigarro fora e ficava comigo. Corta para
A amiga da ex descendo a Av Rebouças em São Paulo. Eu literalmente voando sob elas. A amiga falava de mim com certa raiva. Quando chagávamos no hotel que estou hospedada, a ex da menina que gosto, me puxava do alto e começava a me bater. Eu, revidava. No hotel tinha um lago meio turvo. Ela se jogava comigo lá para brigar. Eu ganhava a luta. Saia da água. Porém a mulher que gosto caia na água, salvava a ex e se joga na água em seguida, como se tivesse trocando a vida dela pela ex, que é uma pessoa completamente errada, sem amor próprio algum. E eu em seguida me jogava na água para salvá-la. Acordei em seguida.
Anônimo disse…
Boa tarde,.....Na noite passada tive um sonho com meu avô paterno, que há aproximadamente 11 anos (salvo o engano), cometeu suicídio.

Nos sonhos ou pesadelo que tinha anteriormente com meu avô, eu não conseguia vê-lo, sempre estava num local "escuro". Sentia a presença dele, sabia que era ele ali no sonho, mas não conseguida vê-lo. Já no sonho da noite passada eu o via, em companhia de alguém conhecido, fiquei com a sensação de ser um parente próximo, um tio, algo do tipo. Tive sensação, de que esse ente próximo, havia ajudado meu avô. Porém, não ficou muito claro......porque, foram vários sonhos, se cruzando, mas esse do meu avô, foi o que ficou mais nítido. Agradeço, caso, possam tecer comentários, observações a respeito.
Anônimo disse…
A quem de acordar de um pesadelo. São 3:06 da manhã.
No meu sonho, eu estava em um prédio, como se fosse um shopping e eu trabalhava lá. Estava cansada e desesperada. Eu tinha tentado me jogar mas me seguraram. Havia passado um dia no sonho e eu finalmente consegui me jogar do 8° andar. Uma mulher que eu não falo me ajudou no sonho a encontrar uma porta que abrisse para me jogar antes que os funcionários do prédio chegassem onde estávamos. Essa mulher chorava, me pedindo para não fazer aquilo, mas assim que eu vi uma senhora chegando eu me joguei de costas.
A sensação foi estranha. Não gritei. Vi tudo se afastando lá em cima. Estava noite. Senti a queda e ouvi um zumbido muito alto. Foi como se eu tivesse no espaço a partir dali, mas eu ainda vi o prédio, dominar estivesse deitada por alguns segundos, depois só vi a imagem do espaço. Acordei alguns segundos depois ouvindo o mesmo zumbido.
Fiquei com medo e aliviada por esse sonho. Notei pelo medo que estava quando acordei que quero ficar viva ainda, enquanto der. Tenho depressão e tentei suicídio no final do ano passado. Meu marido me encontrou bem na hora.
Mesmo a sensação ainda estando aqui desse sonho, mesmo sendo pesada e ruim, quero acreditar que signifique algo bom. Não em significado místico, pois nisso não acredito.
Só quero ficar bem e poder voltar ao trabalho é a minha rotina de antes...
Os remédios finalmente estão fazendo efeito. Que bom.
Anônimo disse…
Parece ser um reflexo de como vc pensa sobre o sentimento que a moça que vc gosta tem.
Vc parece ter esperanças e ao mesmo tempo imagina que essa moça goste muito da pessoa que está, mesmo sendo um relacionamento difícil.
Nossa mente é bastante complexa. Às vezes, se pensarmos um pouco os sonhos que tempo de uma forma mais ampla dá para se ter uma ideia do que se passa por ela.
No seu caso, na minha visão, foi esse o motivo que mencionei, mas para vc, após ter analisado, pode ter tido outro significado.
Anônimo disse…
Sonhei que estava em uma viajem com a minha família por algum país europeu e lá tentei atirar na minha cabeça mas não consegui me suicidar e acabei indo para um hospital e estava brava com todos e depois me contam que já havia cortado meus pulsos antes da viagem
Qual seria o significado?
Unknown disse…
Sonhei que estava num estádio de futebol e Japão estava jogando. Então os torcedores japoneses começaram a pular do topo do estádio. Foi estranho. Por que logo japonês?
Unknown disse…
SONHEI QUE MINHA MELHOR AMIGA SUICIDOU.EU ESTOU MORRENDO DE MEDO PORQUE NA VIDA REAL ELA É UMA SUICIDA E JÁ ME DISSE VÁRIAS VEZES QUE QUERIA MORRER, FAZER O DESAFIO DA BALEIA AZUL E OUTRAS COISAS DO TIPO. EU ESTOU MORRENDO DE MEDO!!!
Em meu sonho, eu tinha uma melhor amiga,mas nãO era a mesma da vida real. Eu não me lembro quais eram os motivos que ela tinha, mas lembro que um dia ela pegou algum objeto(não lembro) e tentou cortar os pulsos. Mas ela não conseguiu porque alguém chegou(não lembro). Na hora que ela tentou suicídio eu mandei várias mensagens para um parente meu,mas ele não respondeu nenhuma. Algum tempo depois ele me chamou pra perguntar sobre as mensagens(ele morava na casa ao lado,então me chamou pessoalmente). Eu fui lá e expliquei que minha amiga tinha tentado se matar. Depois quando eu ia voltar pra casa,peguei o celular e olhei alguma rede social(não lembro) e a ela tinha publicado uma foto sobre suicídio e deixou uma mensagem escrita embaixo(também não lembro). Aí eu voltei pra casa,mas não consegui correr,pois estava chocada com o que tinha acontecido. Quando cheguei lá a porta do banheiro estava trancada, e eu deduzi que ela estava lá dentro. Também não tentei arrombar a porta, porque sabia que já era tarde. Então eu comecei a chorar e chorar e acordei.
Anônimo disse…
Eu sonhei que recebia a notícia em que uma amiga minha cometia suicídio, e pessoalmente estamos brigadas e afastadas uma da outra, sendo que sinto muita falta dela. Ela não tem um emocional bom, o que me fez me desesperar ao ter aquele pesadelo, acredito que seja algum sinal.
Anônimo disse…
Sonhei que depois da escola eu simplesmente entrei em meu quarto, fechei a porta, peguei uma lâmina e fiz um corte profundo me matando... Outra noite eu sonhei que me afoguei
Anônimo disse…
Eu sonhei que tinha ido ao motel com meu ex e depois de uma noite ele me deixou sozinha lá dentro. Equamto enchia a banheira de água escrevia uma carta e tirei foto dela e enviei para o melhor amigo do meu ex. Entrei no banho e simplesmente deitei na banheira e me prendi lá no fundo até afogar... depois disso acordei assustada
Unknown disse…
Sonhei que minha mae mandava eu me suicidar.
Anônimo disse…
Bom dia, acorda com a senssao ruim o coracao acelerado, sonhei que ia passando em um rua caminhado, entao via varias pessoas se jogando de um predio, pareciam que estavam possuido, idosos, crianças casais. Alguem sabe o que significa ?
Unknown disse…
Sonhei que impedia minha mae de se suicidar. Ela tinha a mao cheia de remedios e chorava bastante. Eu conversei com ela, a abracei e impedi que fizesse. O que significa?
Anônimo disse…
Sonhei com uma pessoa que suicidou há dois anos enforcamento. Sonhei que via somente a sua cabeça, estava trabalhando e perguntei o que ele estava fazendo naquele lugar e ele respondeu que nem ele sabia. Falei para ele ir embora e somente eu que via. O que significa esse sonho?
bela moca disse…
Sonhei que estava de férias em um hotel,e que a vista n era uma janela e sim a parede inteira de vidro, aí eu acordava e estava sentada na cama,qnd derrepente pulou um cara no predpr a frente do meu.
Eu fiquei parada olhando e me levantei cheguei mais perto do vidro e mau olhei e pulou outro cara,qnd olho para cima , tem mais ou menos umas 30 pessoas de mãos dadas e todas dando risada e fazendo contagem regressiva, derrepente TDS pulam lá de cima.
Aí eu acordei 🤔
Unknown disse…
Minha namorada sonhou que estava se suicidando com faca e acordou com um corte na barriga
Anônimo disse…
Sonhei com um enteado que faleceu por suicídio. Ele estava com sua namorada. Cheguei pra ele e disse que acreditava que era ele e ele disse que eu era muito parecida com uma conhecida dele.
Unknown disse…
Minha filha sonhou essa noite e não conseguiu voltar a dormir ela sonhou que estava sendo arrastada pela casa até a janela no caminho que estáva sendo arrastada só via uma mão e braço arrastando ela e uma voz que seria minha do seu pai dizendo larga minha filha filha filha quando ela chegou a janela eu o pai estava em uma janela de frente pra ela e dizia filha filha se afaste da janela são me joguei da janela lá embaixo ela me viu todo esparramado cabeça aberta muito sangue ela acordou chorando mais não conseguia se mexer e chorando
Anônimo disse…
Pois a uma pessoa que roubou mais que bilhões de um país, tirando do povo de seu sustento, deixando assim muitos mais miséria e morrer de fome eu quero é mais que.morra sim. Quando de desvia deixa de ser investir e ele fez isso sem um pingo de preocupação.. que morra.
Cristina da Silva disse…
Moro no mesmo quintal que minha mãe, na parte de de cima. No sonho fui falar com ele de noite. A luz fazer cozinha estava estranca como se algo estivesse cobrindo a iluminação. Era munha mãe, no sonho ele havia cometido suicídio, estava enforcada, pendurada na saída da lâmpada. Não tive coragem de ver.Daí correndo gritando por ajuda na rua.. acordei assustada, nem quis voltar a dormir pra não voltar a sonhar.
Unknown disse…
vc pode ter frustrado alguem sem culpa alguma mas seu sub consciente esta sentindo remorsos....
Unknown disse…
Sonhei que estava em um bar com minha mãe, e um homem se suicida na frente de todos se enforcando, vi toda a angústia dele pendurado naquela corda. Logo depois outro tenta também o suicídio, logo em seguida meu sobrinho querendo se jogar. Tudo nesse lugar. O que pode significar?
Anônimo disse…
Sonhei que um rapaz me magoava profundamente e pedia perdão, mas eu não o perdoava, porque estava realmente mal, então ele cometia suicídio, porque não tinha conseguido o meu perdão e eu ficava desesperada depois e chorava, arrependida de não tê-lo perdoado e me culpando o tempo inteiro pela morte dele. Acordei triste e nervosa, procurando pelo rapaz como se realmente o conhecesse.
Thamiris disse…
sonhei que estava em casa com a minha mãe , e como moro em prédio eu sabia que tinha alguém querendo me matar , desci a escada e vi a pessoa matando um morador pra pegar informações da onde eu morava, subi desesperada e tranquei a porta, ele continuou esperando alguma brecha pra conseguir entrar até que minha mãe abriu a porta pra tentar conversar com ele, e ele veio atrás de mim para me matar, fui direto pra cozinha e me taquei da janela, resumindo: me suicidei e ele estava me observando mesmo morta. detalhe: a pessoa que queria me matar era um personagem então não faz sentido dizer que essa pessoa quer o meu mal, mas pode ser uma representação de outro alguém desejando que eu não me dê bem. POR FAVOR ME AJUDA ISSO NÃO SAI DA MINHA MENTE.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm