segunda-feira, 9 de abril de 2018

O significado do sonho com águas-vivas

O que significa sonhar com águas-vivas.

As águas-vivas ou Medusa habitam o planeta há milhões de anos, elas já estavam aqui muito antes de tubarões e dinossauros. Elas são incrivelmente adaptáveis ​​e podem habitar muitos ecossistemas diferentes. Uma característica peculiar da água-viva é que ao cortá-la em duas partes cada metade pode ser regenerada para criar outro indivíduo, basicamente clonagem. No mundo dos sonhos, o significado de sonhar com água-viva está associado ao perigo de se deixar levar pelo aparente.


Se o sonhador tem tido alguma experiência recente por causa da picada de uma água-viva em um dia quente na praia poderia ser a causa de seu sonho, mas quando ocorre espontaneamente, talvez, poderia ser um aviso de que o sonhador está deixando se levar pelas aparências e isso pode trazer problemas. Talvez seja hora de adquirir uma visão menos superficial em relação à vida e às pessoas.

Qual é o significado de sonhar com água-viva?
Alguns especialistas também dizem que esse sonho pode representar a angústia e o estresse do sonhador. Um ritmo acelerado de vida que está começando a trazer algumas conseqüências. Este tipo de sonho também pode ser devido a mudanças que o sonhador está vivendo emocionalmente. Sentimentos ocultos que buscam um caminho para emergir.

A água-viva nos sonhos também pode representar a falta de autoestima do sonhador que tenta se esconder de outras pessoas, mas começa a se tornar um grande fardo para carregar. É importante notar também que os sonhos com água-viva podem ter muitos contextos diferentes, dando origem a diferentes interpretações.

Interpretação de sonhos concretos com águas-vivas
As interpretações mais conhecidas são:

  • Estar cercado de águas-vivas no mundo dos sonhos reflete tensão, angústia ou muito estresse. Também reflete um medo por parte do sonhador em relação às pessoas ao seu redor, o sonhador teme não ser capaz de resolver um problema. Também é necessário conhecer o instinto do sonhador no momento de estar cercado, se o sonhador fugir ou enfrentar a medusa fará a diferença na sua interpretação.
  • Alguns intérpretes dizem que o sonho com água-viva ou medusas reflete as emoções e sentimentos do sonhador e significa que você precisa deixar algumas coisas do passado e recuperar o caminho perdido para evoluir.
  • Sonhar que uma água-viva ataca o sonhador não é um bom presságio e poderia representar problemas em um futuro próximo, conflitos. O sonhador pode se tornar vítima ou estar envolvido em decepções e mal-entendidos. Tudo isso com consequências nos diferentes aspectos e níveis da vida do sonhador sendo especialmente vulnerável a área profissional e de trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!