segunda-feira, 17 de julho de 2017

Sonhar com abacate. Significado

Significado do sonho com abacate. 

Geralmente, frutas como a abacate que não têm uma casca ou pele dura são indicativas da boa personalidade do sonhador. Abacate representa uma pessoa genuína, natural e transparente.



O sonho com abacate pode realmente: 
1. sugerem que você precisa adicionar ou subtrair abacate à sua dieta
2. sugerir uma idéia para uma receita
3. representam os seios de uma mulher
4. representam uma dieta saudável
5. representam a 1970 ou assim a partir daí, quando a cor era popular no mobiliário.

Interpretação

Ver um abacateiro no seu sonho sugere que você será bem recompensado se você dedicar um pouco de tempo e esforço para um determinado objetivo ou projeto.



Em um sentido positivo, um abacate pode ser o uso excessivo de algo que nunca se esgota. Simbolizando se sentir seguro sabendo que você nunca vai falir. Receber favores sem fim ou ter pessoas te apoiando sempre para proteger a sua volta. Ele pode transmitir a sensação de que é impossível ter ciúmes de alguma coisa, porque você sempre pode fazer algo diferente. Sentindo-se bem em retorno ao seu inimigo, já que não há risco de retaliação. Sinta-se bem com a confiança de que nada do que fazemos é arriscado.

Em um sentido negativo, um abacate pode refletir um abuso de amizade ou de apoio relacionamentos. Ou até mesmo uma despesa em branco ou desnecessário, porque você é muito rico para cuidar dela. Os inimigos, familiares ou amigos irritados, que escolhem temporariamente posta de lado o ciúme de algo especial. Ou o fato de acreditar ingenuamente que seus inimigos irão mostrar compreensão. Ter um comportamento cooperativo quando você está no meio de uma luta. Ou admitir a derrota, porque se sente melhor do que lutar. Finalmente, pode simbolizar o retorno de alguém que teria pensado que é impossível vê-lo voltar para ele.




Se o próprio sonhador come abacates durante o sonho esta anuncia conclusão bem sucedida e cumprimento de metas e objetivos, tanto economicamente ou problemas emocionais.

Se o sonhador compra abacates representa a abundância e prosperidade em um futuro próximo.

Se o sonhador observa abacateiros em sonhos representa o sucesso financeiro no que diz respeito aos investimentos realizados no negócio.

Se o sonhador prepara um prato cujo ingrediente principal é o abacate como o famoso mexicano guacamole augura sucesso e nível de parceiro romântico que vai trazer muita alegria em um futuro próximo.

Dar abacates no sonho é um grande senso de compromisso e durabilidade das amizades que permanecerão no tempo.

Se abacates são vistos por toda parte no sonho é indicativo de equilíbrio e estabilidade na vida do sonhador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!