Pular para o conteúdo principal

Sonhar com pintura. Significado


O que significa uma pintura ou pintar algo em um sonho?

Se você está pintando uma parede ou outra estrutura, pintando um quadro ou observando uma pintura, cada uma dessas ações pode ser um trocadilho com um dos outros; portanto, certifique-se de considerar todas as interpretações possíveis. Em todos os casos, você também deve considerar as suas associações com a cor da tinta e do que você está pintando.


Pintar uma parede, sala, casa, cerca, etc.
Sonhar com pintar um objeto pode sugerir que você está cobrindo algo que você não quer que os outros vejam.
Pode representar estar em um estado de negação sobre algo.
Pode sugerir que você está tentando fazer algo parecer melhor do que realmente é.
Pode referir-se a autoaperfeiçoamento e mudança interna.
Pode dar-lhe uma perspectiva para a decoração ou projeto redecoração.

Pintar um quadro
Sonhar com uma pintura pode ser uma forma de autoexpressão.
Pode simbolizar a criatividade e energia criativa.
É possível que o seu subconsciente esteja enviando uma mensagem "para pintar uma situação" para você. Considerar cuidadosamente os detalhes da imagem.
Pode dar-lhe a inspiração para pintar um quadro na vida consciente.

Observando uma pintura
Pode simbolizar ver a situação como um todo, o "grande figura".
Você pode estar olhando para as suas opções e seu subconsciente está dizendo para você imaginar esse cenário.

Pintura do corpo
Cobrir o corpo com pintura pode simbolizar a autoexpressão ou imagem. Você está mostrando aos outros o seu ser original, colorido e criativo.

Você pode estar tentando cobrir seu corpo, porque você tem vergonha dele e quer olhar melhor.
Como você se sente sobre a pintura do corpo pode ajudá-lo a interpretar o sonho.

Pintura de rosto
Ter o rosto pintado pode sugerir cobrir ou ocultar seus verdadeiros sentimentos.
Pode sugerir que você não pode expressar-se em vida consciente.
A cor e o desenho de pintura facial podem fornecer informações sobre o que o sonho está tentando dizer ou como você sente realmente.


Ter um sonho sobre a pintura tem muitos significados diferentes. Em muito depende da cor real da pintura no sonho.

Se seu sonho é com tinta preta significa que em breve você terá algum conflito com seus parentes. Às vezes, essa cor de tinta indica que as pessoas estão usando tudo o que têm contra você. Tradicionalmente, sonhar com tinta preta tem sido considerado um sinal de que você está sob a influência de um feitiço também.

Sonhar com tinta verde significa que suas esperanças serão cumpridas. Se a cor é muito verde escura, no entanto, pode indicar que um longo tempo vai passar antes que suas esperanças sejam cumpridas.

Sonhar com tinta azul significa que sua sorte aumentará no próximo período de forma significativa. Isto é especialmente verdadeiro sobre sua vida profissional e você pode ser promovido logo após um sonho como este. Se no sonho você pintar seu corpo de azul indica que você vai ter um grande renome no seu campo profissional escolhido em grande parte para a sua inventividade.

Sonhar com tinta amarela é sugestivo de lealdade que você tem para aqueles que você cuida. Um sonho como este, no entanto também pode indicar que a sua lealdade para com um amigo seu em breve será testado.

Sonhar com tinta que tem tons roxos significa renome e fama por alguma habilidade ou talento que você possui. Muitas vezes, um sonho como este também significa que o talento do sonhador não será desperdiçado, mas sim que ele será usado lucrativamente de um ponto de vista financeiro.

Um sonho em que você mistura várias cores em conjunto não é positivo, pois significa que em breve você vai ficar estressado emocionalmente, sendo vítima de intrigas e negócios secretos que as pessoas ao seu redor farão. Isto é especialmente verdadeiro se a mistura das cores produziu uma sombra escura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm