sexta-feira, 17 de março de 2017

Sonhar com gengivas. Significado


O que significa sonhar com gengivas?

Sonhar com gengivas dentro da boca representa sentimentos sobre uma séria consideração se você é um vencedor ou um perdedor. Uma análise aprofundada do porquê de você ser forte ou fraco. Uma inspeção muito próxima dos detalhes que dariam a introspecção se você está perdendo a vitalidade de alguma maneira. Sensibilidade sobre por que você pode ser mais fraco do que você pensou originalmente que você era.



Insegurança sobre a necessidade de ser 100% perfeito para ser considerado um vencedor por outros. Ansiedade sobre alguém descobrir os segredos que você está escondendo que vão fazer você parecer fraco ou estúpido. Temor de detalhes pessoais embaraçosos sendo revelado em público ou para pessoas que você conhece. Ansiedade sobre um profissional dizendo que você não é tão bom quanto você pensa que é. Poderosa ansiedade sobre envelhecer ou ficar menos fisicamente atraente. Ansiedade sobre parecer perder poder na frente de outras pessoas. Ansiedade sobre um profissional humilhando você com sua experiência.

Sonhar com gengivas sangrando pode refletir insegurança sobre fraquezas que são óbvias para você, mas ainda não são óbvias para os outros. Pontos fracos ou sensibilidades que você não quer discutir com os outros. Um medo de ser zombado daquilo que você está escondendo. Constrangimento de ter que conviver com e esconder sua fraqueza.

Sonhar com cicatrizes nas gengivas pode refletir ansiedade sobre ter perdas permanentes em sua vitalidade, força ou aparência física.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!