sexta-feira, 24 de março de 2017

Sonhar com apocalipse. Significado

Significado do sonho com apocalipse.

Você está sonhando com o fim do mundo? Pode parecer assustador, mas um apocalipse em um sonho não é tão estranho ou incomum como poderia parecer. Muitas pessoas sonham com tipos de eventos apocalípticos quando uma mudança súbita ou mudança em sua vida está acontecendo.

Muitas vezes pode sugerir um evento significativo que pode transformar sua vida inteira pode estar acontecendo e você sabe que tudo agora está chegando ao fim. Estes sonhos são muitas vezes desencadeados por eventos da vida real, como o crescimento na idade adulta, começando um novo emprego, se casar, passando por um divórcio, dizendo adeus a um ente querido que morreu. Esses eventos são conhecidos por serem extremamente estressantes e, portanto, faz sentido que essas emoções e sentimentos se tornem presentes em nossos sonhos.


As emoções que você sente durante um apocalipse em seu sonho muitas vezes podem ser manifestações das emoções que você sente em sua vida presente agora. Por exemplo, você pode sentir-se ansioso, assustado, sozinho, estressado e perturbado.


Muitas das emoções são criadas pelo nosso medo natural do desconhecido e que não sabemos o que vai acontecer em nossa vida. Os mistérios da vida podem ser assustadores quando combinados com várias emoções e você não tem certeza do que está prestes a acontecer ou se o resultado dessa nova transformação / mudança será uma experiência positiva ou negativa.

Seu sonho também pode ser resultado de se sentir despreparado para uma situação, e que você espera que o pior aconteça. Por exemplo, se você estiver fazendo uma apresentação em público, você pode sonhar que um apocalipse pode acontecer como manifestações de seus medos e ansiedade que a apresentação não será bem realizada.

Algum sonho com Apocalipse que você gostaria de compartilhar? Conte-nos sobre ele nos comentários abaixo!

Um comentário:

  1. Sonhei q estava no alto de um morro e enclineime para baixo ,em seguida ouve um grande e imenso clarão no céu,e avistei metworos vindo para terra em seguida os menores veio destruindo tudo,e então me avistei correndo de uma cidade a outra para encomtrar meu filho q não estava comigo ,chegando na cidade e na casa onde ele estava ..meus familiares estavam adormecidoa junto com ele e quando peguei meu filho nos braços perdi minha voz,e não comsegui dizer nada do q estava acomtecendo_

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!