domingo, 19 de março de 2017

Sonhar com acne. Significado

O que significa sonhar em ter acne e espinhas no rosto?

Muitas pessoas estão perguntando o que significa sonhar com cravos, acne e espinhas. A verdade é que o sonho com espinhas não tem significado único. A interpretação dependerá de diversas circunstâncias. Há alguns adolescentes que tem este tipo de sonho porque eles zelam de sua pele. Suas acnes faciais os preocupam e buscam uma cura para espinhas e cravos. A imagem pessoal para eles é muito importante e se não houver tratamento facial a partir dos resultados podem começar a ter uma baixa autoestima.


Dependendo do desenvolvimento do sonho, a interpretação pode ter prós e contras... Vamos ver alguns exemplos:

Sonhar com cravos, espinhas e acne: Se você vir que, no sonho, seu rosto começa a encher-se de espinhas, para você sua imagem é muito importante, mas também a forma como os outros o veem.

Em geral, este tipo de sonho ocorre em pessoas que não estão confortáveis com eles mesmos, as pessoas que têm baixa autoestima.

Sonhar com espremer uma espinha: Se você recentemente queria tirar uma espinha, você deve abrir-se mais para outras pessoas. Os sentimentos que você começar a compartilhar com outras pessoas, não se isole. Esforce-se para dissipar esses sentimentos negativos de você.

Sonhar com ver espinhas em outras pessoas: Você se vê fisicamente melhor do que outras pessoas, quem sabe o seu ego físico é muito superestimado. Aceite as pessoas com o que elas têm dentro, não pela aparência.

Sonhar com espremer uma espinha para outra pessoa: Você está aprendendo a apreciar alguém que você conheceu recentemente, você não se importa com sua beleza física, mas sua beleza interior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!