quinta-feira, 9 de março de 2017

Significado de sonhar com ferida



Sonhar que você está ferido significa sofrimento, raiva ou angústia. Você precisa abrandar e ter tempo para curar. Considere a localização, tamanho e tipo de ferida. Alternativamente, o sonho pode ser uma metáfora de que você está todo "ferido" ou tenso sobre alguma situação. 

Sonhar que você está ferido também pode significar que o feriram emocionalmente e você tem sentimentos que quer esquecer, apagar de sua mente. Você deve fazer todo o possível para curar as feridas e não deixar que elas o afetem.


Sonhar com feridas. Significados em particular:

Sonhar com pé ferido simboliza a falta de progresso e crescimento pessoal do sonhador, está em um período de impasse e incapaz de se mover para frente.

Sonhar com lesão na mão significa que os frutos do trabalho vão ser pegos por outras pessoas.

Sonhar com lesão na perna é um aviso para relaxar, ficar calmo por algum tempo e descansar o corpo e a mente.

Sonhar com lesão no joelho é muito semelhante ao sonho de uma lesão na perna, alerta para um período em que as atividades devem ser abrandadas por causa de um grande estresse acumulado, por isso que é melhor parar por um momento para descansar.


Sonhar com ferida de bala é um aviso de um tempo muito nervoso, recomenda-se a adotar as formas e a vida cotidiana mais pacífica.

Sonhar com ferida sangrando (sonhar ferida que sangra) significa que o sonhador para amplia os problemas que realmente aconteceram.

Sonhar com ferida sem derramamento de sangue simboliza a frieza e ser indiferente confrontada com acontecimentos que deveria, pelo menos, lhe interessar.

Sonhar com facada indica as novidades e alterações no local de trabalho, provavelmente uma mudança de emprego ou trabalho.

Sonhar com ferida profunda significa que o sonhador não gastou muito tempo pensando sobre o que fazer, ele tomou uma decisão precipitada que o levou na direção errada.

Sonhar feridas abertas indica problemas e mal-entendidos com alguém da própria família.

Sonhar com ferimentos na cabeça simboliza a falta de clareza e sanidade em tomar uma grande decisão.

Sonhar de ver uma pessoa ferida significa que o sonhador será envolvido em uma bela aventura, mas não conseguirá sair dela ileso.

Sonhar com um curativo na ferida significa que em breve estará fora de uma situação econômica difícil sem grandes perdas econômicas.

Sonho de uma ferida mortal é um convite para entrar em discussão e investigar por que, neste caso, é um incentivo para sair de uma situação de impasse psicológico.



Números da sorte para loterias e jogo do bicho ao sonhar com feridas:
Feridas 21
Ferida com sangue: 21 18
Ferimento na cabeça: 21 56
Feridas na perna: 34 87 
Mão ferida: 12 90
Lesão no pé: 34 77
Ferida com curativo: 21 88

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!