domingo, 19 de março de 2017

Significado de sonhar com camarão


O que significa sonhar com camarões?

Em geral, o camarão em um sonho pode refletir o aborrecimento de ter que defender o seu direito para merecer alguma coisa. Camarão indica que você se sente oprimido e insignificante. Se sonhar com  camarão cobrindo todo o chão da sua casa é o aviso para zelar pela contabilidade de suas próprias despesas familiares e domésticas.


Sonhar com camarão em uma gaveta é um aviso para ter muito cuidado com tudo o que acontece em seu trabalho.

Uma distinção precisa ser feito de antemão que é relativa ao camarão vivo, em seu ambiente natural (mar, rio, lago ou mesmo aquário) e camarão e capturado acabando em nossas mesas, talvez frito.

O sonho com camarão vivo em água limpa significa que você se sente seguro e confiante com seus passos na profissão ou na vida amorosa; enquanto que, se você vir um camarão no meio da água lamacenta ou turva, isso significa que se sente preocupado com uma nova experiência. Se os camarões estão vivos e no sonho você vê-los em movimento em todos os lugares, é um presságio de eventos extremamente atraentes do ponto de vista financeiro. Na interpretação dos Sonhos Miller - um dos mais completos disponíveis livros sobre sonhos, um camarão vivo e visto muito perto significa que é melhor ter tempo para refletir sobre as próximas decisões. Para Freud, o sonho com um camarão  significa preocupações financeiras. Quando uma mulher sonha com um camarão significa que nem todos os seus desejos e os requisitos foram cumpridos. Quando é um homem que sonhou, é um presságio de que vai conseguir o que você quer.


Sonhar com pescar camarão  indica que você pode confiar em seus amigos, mesmo em um momento muito difícil. Para Miller sonhar com capturá-los, ser capaz de pegá-los com as mãos, indica que é melhor pensar um pouco mais sobre a sua saúde. Cozinhar camarão em um sonho é um presságio de momentos agradáveis passados na companhia de amigos ou parentes, ou com / os parceiros.

Sonhar com camarão cozido  anuncia fracasso de um projeto e perdas financeiras. Se encomendar camarão em um restaurante, este sonho anuncia que você vai ter uma vantagem em uma compra ou na profissão.

Comer camarão em um sonho, geralmente não é um bom sinal: pode ser que você está alimentando sentimentos de inferioridade; talvez você deseje isolar-se dos outros por um período de tempo. Em algumas interpretações deste sonho pode refletir a arrogância ou a sensação de que algo é muito trivial para ser realizado: é excessiva autoconfiança. De acordo com Miller, o mais provável é estar altamente dependente da opinião dos outros, e este fato influenciar o sua vida para pior. Melhor tentar defender seus princípios e ideias com mais convicção. De acordo com Freud, no entanto, o sonho de comer camarão promete sexo com um / a parceiro / a incomum / ou em circunstâncias incomuns e emocionantes. De acordo com outros estudiosos, este sonho é um conselho que ter cuidado com seus pertences e sua atividade: sabe-se que o camarão de água doce que adormece é levado pela corrente do rio.

Números da sorte, conforme a cabala. (Loterias e outros jogos de aposta, inclusive jogo do bicho) 


Camarão, camarão, camarão: 10, 17, 65.
* Camarão-Vermelho: 10, 14, 17
* Camarão-branco: 52, 11, 27
* Camarões que vivem no mar: 63, 84, 88.
* Camarões de rio vivos, tipo pitu: 51, 26, 17.
* Vivos no aquário: 11, 72, 10.
* Vivos, em água limpa: 17, 82, 69.
* Vivos em águas turvas: 30, 89, 26.
* Camarões em movimento: 54, 58, 68.
* Camarões fritos: 50, 34, 60
* Camarões fervidos: 38, 65, 79
* Camarões na casa: 81, 3, 19.
* Camarões no chão: 48, 47, 1.
* Camarões em uma gaveta: 6, 21, 71.
* Pesca de camarões: 11, 88, 40.
* para capturar mãos: 40, 8, 80.
* Observar camarões de perto: 3, 32, 11.
* Alimentação: 30, 3, 14
* Cozinhar camarões: 69, 38, 86
* Pedir em restaurante: 85, 26, 58.

Talvez Você Também Goste De...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!