segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Sonho com levitar. O que significa?

Significado de sonhar com levitação.

Sonhar com levitar significa que temos força espiritual a ponto de superarmos as barreiras que parecem impensáveis à natureza das pessoas comuns. Basta saber que levitar é um poder sobrenatural capaz de superar a força da gravidade.



Este é um sonho muito relacionado com voar.

Sonhar com levitar é um dos sonhos mais estranhos que podemos experimentar, é até mesmo classificado como um dos que parecem mais reais em termos de sentimentos em causa, um fato que tem levado confusão a muitas pessoas entre realidade e sonho, embora muitos sonhos tenham este efeito misterioso.

O que significa sonhar que levitamos?

Mas além de ser muito real, devemos prestar muita atenção para o significado do sonho com levitação, porque é um sonho muito comum e tem significados diferentes, dependendo do tipo de sono é vital recordar dos detalhes.

Levitar nos confere um poder que está relacionado com o nível das estruturas  inconscientes com superar uma das mais fortes forças naturais, a gravidade, mas também tem um sentido além, levitar significa de alguma forma que o espírito está envolto em misticismo, e sabe-se que a levitação é uma potência de magos e sábios, geralmente pessoas esclarecidas que sempre pertencem à categoria de maior nível espiritual.

Esses significados que associamos em nossa vida estão presentes em todas as estruturas psíquicas, mesmo quando dormimos nosso pensamento faz com que tais associações lógicas tragam nossos sonhos para uma linguagem muito especial. Sonho é sempre recriar nosso mundo com outros significados.


Levitação no mundo dos sonhos é, então, um triunfo do espírito sobre o corpo, deflagrando um processo de luta interior, dedicação, devoção. O significado está sempre diretamente associado ao espírito.

Sonhar que levitamos lentamente do solo de maneira agradável e plácida é um sinal de que temos sonhos, objetivos e propostas que nos fazem manter num rumo certo e adequado para lutar por nossos objetivos em curso.

Se levitarmos em alta velocidade e altura, o sonho está nos dizendo sobre uma situação de grande nível projeção emocional e amoroso de auspiciosamente nesta área da vida.

No entanto, se levitamos fora de controle ou temos tonturas durante levitação é um sinal de que temos muitos problemas que nos fazem sentir à mercê dos fatores que são importantes na sua resolução. É um aviso para pegar esses problemas e tomar as rédeas de nossas vidas sem medo das consequências.

Sonhar que estamos flutuando e de repente caímos no chão significa frustração excessiva que sentimos quando nossas metas não são cumpridas. Nós nos sentimos como se o peso do mundo caísse sobre nós quando nossos planos não saem como deveriam. É uma boa mensagem para dar menos importância às falhas e trabalhar para alcançar novos sucessos.

Este sonho é muito relevante, sempre dará pista de sua  relação com os processos emocionais internos e que você pode não conhecer, é importante prestar atenção a cada detalhe para interpretá-lo corretamente.



2 comentários:

  1. parabéns a toda equipe adorei a matéria!!

    ResponderExcluir
  2. Venho tendo esse tipo de sonhos há muito tempo, e nunca havia parado pra pensar a respeito do significado que poderia ter. Só quando me dei conta de que era recorrente, e que repetia padrões simbólicos, foi que me ocorreu não se tratar de uma mera coincidência. Dizem que depois de elucidado, ele simplesmente deixa de acontecer. Ótimo artigo!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!