terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Sonhar com veado. Significado

O que significa sonhar com veado ou cervo?

Sonhar com veados ou cervos está associado com laços familiares, bem como a necessidade de proteger os membros da nossa família, ou que consideramos próximos. É um símbolo de um laço de amor fraterno entre nós e os outros.


Veados são animais que são caracterizados pela sua criatividade e habilidade. Os machos geralmente usam seus chifres não só para lutar, mas também para defender seus filhotes.

Sonhar com veados também se refere à forma particular que temos de enfrentar e resolver as adversidades, a nossa forma de estar diante de vida e das coisas que acontecem conosco e ao nosso redor. Em seguida iremos detalhar algumas interpretações possíveis de veados em sonho.

Sonhar com filhotes de veados ou cervos sugere que as relações que temos com as pessoas, são puras e desinteressadas. Poderia alguém novo se junta a nosso círculo de amigos, mas isso é importante que comecemos com o pé direito a relação, ou seja, sem conflito, cenas de ciúme e desconfiança, caso contrário, podem gerar uma ferida que vai demorar a curar e rancores vão durar longo do tempo para desaparecer.


Sonhar com cervos lutando com seus chifres significa que vamos defender tudo o que amamos com unhas e dentes. É comum para ver veados e cervos lutando entre si para impressionar as fêmeas. Da mesma forma, para o amor, nós estamos prontos para enfrentar de qualquer forma para defender o que nós amamos.

Sonhar com veados mortos adverte sobre desgostos familiares ou brigas conjugais. Estamos passando por um período de incerteza que, infelizmente, afeta todos os aspectos de nossas vidas. Portanto, devemos tentar pensar claramente e não usar qualquer acusação ou censura aparente. É normal esperar compreensão de seus entes queridos, mas o mundo não gira em torno de nós e nós temos que dar uma mão para o destino. Aprender a separar as águas e distinguir o que os males reais que nos trazem muitas dores de cabeça. Talvez se nós compartilharmos o que nos entristece com outras pessoas, liberaremos um pouco de nossa carga e podemos avançar com menos hesitação. Você pode ler mais sobre o significado de discussões em sonho se você quer a aprofundar a sua interpretação.

Sonhar com caçar veados ou ter cabeças de veados embalsamadas. Indica que iremos obter várias conquistas a partir da pele de outros, porque nós vamos usar boa fé daqueles ao nosso redor para conseguir o que queremos. Comportamentos egoístas e a necessidade de perseguir constantemente o sucesso para viver melhor e ser aceito pela sociedade, são inerentes no ser humano. Estas são algumas condições que nos diferenciam dos animais, portanto, não devemos nos sentir ansiosos ou tristes por nossa conquista, mas devemos evitar ser manipuladores para alcançar o sucesso. O importante é sempre aprender com os erros, aceitar as consequências de nossas ações com maturidade e raciocínio.


Sonhar com caçar veados para sobreviver significa dificuldades no ambiente econômico à frente, mas nos manteremos erguidos e recuperar tudo perdido em um piscar de um olho. Nós confiamos as habilidades inatas que temos e não vamos influenciar as opiniões de outros.

Sonhar com cervos no prado ou no campo representa o nosso amor pela natureza e pelo respeito que temos por ela. Aproximam-se tempos de paz, de amor e de tranquilidade. Ressentimento e ódio vão desaparecer, encontraremos o sentido da nossa existência nos sentimentos mais duradouros e tangíveis. É tempo de refletir, pedir perdão e desfrutar plenamente a vida que Deus nos deu.

Em suma, veados em sonho reforçam o nosso conceito de amizade e amor pelos outros, bem como a necessidade de confiar uns nos outros, apesar de ter decepções sofridas no passado.

Veados em sonho convidam-nos a consolidar com nós mesmos, aprender a conhecer-nos melhor, melhorando os vínculos com companheiros de trabalho e membros de nossa família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!