quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Significado de sonhar com sereia.


A sereia em sonhos é um símbolo de uma atração fatal, um prazer que esconde armadilhas ou uma paixão que priva o sonhador de todo o contato com a realidade.


O que significa sonhar com sereia?

Sonhar com sereias significa geralmente uma tentativa de nos envolver em nossas paixões em profundidade, para tornar-nos submissos com seu apelo encantador. Nosso inconsciente em parte nos comunica que estamos envoltos em um manto de tentações que se agarra-nos não nos deixando ir embora. Estaremos envolvidos em um processo de apelação e tentações que nosso inconsciente nos impulsiona no sentido de acompanhar, através da figura da sereia e sua mão, mas também para ter muito cuidado com o fato de que, em qualquer caso, todas as tentações, mais cedo ou mais tarde conduzem a um abismo ou em direção a um perigo real.


Na verdade sereias na mitologia são criaturas que encantam com o seu canto, mas elas fazem as embarcações dos marinheiros descuidados baterem nas paredes rochosas no mar. Isto pode ser aplicado com segurança para o que nosso inconsciente quer sugerir.

Temos de começar a prestar atenção ao que fazemos em nossas vidas, e não apenas seguir as músicas fascinantes de paixões e tentações que nunca quer nos deixar seguir. O prazer é uma coisa maravilhosa, mas também temos de saber como dizer não quando a situação nos coloca em perigo, tanto para a nossa vida pública, tanto no privado ou também para a nossa própria saúde.

Sonho com uma sereia é um sinal importante, porque pode ajudar o sonhador a pensar sobre a sua situação e os seus desejos. E pode movê-lo a uma direção de equilíbrio até aquele momento negligenciada.

O significado da sereia nos sonhos dos homens, é quase sempre ligados a uma mulher para quem perde a cabeça, ou uma transgressão sexual para a qual está a abandonar todas as formas de precaução.

A nossa maneira de governar nossas vidas vai ser posta à prova, mas usando a razão conseguiremos sair de nossa concha de paixões e tentações para sermos capazes de colocar o nosso grande ajuste contra as pequenas tentações que querem enganar - aquelas sereias que aparecem em nossos sonhos. As sereias estão em criaturas mitológicas que podem indicar que estamos em um momento prestes a nos destruir e nosso subconsciente nos diz para prestar muita atenção.

Talvez Você Também Goste De...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!