terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

O que significa sonhar com cordeiro?

Significado de sonhar com cordeiro.

Na Bíblia, o cordeiro está ligado à figura de Cristo. E o cordeiro pascal ou o cordeiro de Deus, que simboliza um coração puro, em que a agressão e ressentimento estão ausentes. O cordeiro é um animal macio, ao lado dos deuses, que possui purificadores e redentores das grandes potências. Com o seu sacrifício redimiu-se todos os pecados do mundo. O cordeiro evoca a noção de sacrifício e pureza de sentimentos libertadores. É também uma imagem ligada à infância e inocência.

Um cordeiro branco 
Cordeiro branco representa a luz purificadora, ou seja, a consciência de que ilumina uma situação sob uma nova luz. Tal visão da existência guarda a coragem para enfrentar qualquer castigo ou sofrimento. O cordeiro branco ajuda a lidar com o estresse e tensão. Seu branco puro representa a esperança.


O cordeiro sacrificado
Cordeiro imolado representa a perda de uma ilusão, e o sacrifício de um desejo ligado à infância. É um sonho que representa sair do utópico. Pode seguir os bens ou frustração, dependendo de como a pessoa vive essa perda. Este sacrifício parece pertencer à ordem das coisas, você só tem que encontrar o seu próprio caminho e aceitá-lo.

O cordeiro devorado pelo lobo 
Esta imagem é diferente daquela do cordeiro sacrificado. Aqui, a perda do Cordeiro é sempre uma coisa ruim. É uma parte da inocência afetada por agressão externa. Deve proteger melhor contra os ataques e as ambições de sua comitiva. Alerta.

Um rebanho de cordeiros e ovelhas
O rebanho é o instinto de grupo, o que nos leva a buscar o contato com os nossos companheiros, contato que pode nos falham. É a necessidade de encontrar comunhão com os outros, por ocasião de uma atividade comum, entretenimento, esportes, festas... O instinto de rebanho também pode representar riscos, como a seguir cegamente os outros em perigo de deriva. O contexto da interpretação dos sonhos indica a opção de fazer. Afetados por Inocência, por agressão externa. Deve-se proteger melhor contra os ataques e as ambições de sua comitiva. Alerta. Um rebanho de cordeiros e ovelhas é o instinto de grupo, o que nos leva a buscar o contato com os nossos companheiros, contato que pode nos levar a falhas. É a necessidade de encontrar comunhão com os outros, por ocasião de uma atividade comum, entretenimento, esportes, festas... O instinto de rebanho também pode representar riscos, como a seguir cegamente os outros em perigo de deriva. O contexto da interpretação dos sonhos indica a opção de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!